Jump to content
Sign in to follow this  
Bruno CH

"Turma do Chaves" no programa Se Liga Bocão

Recommended Posts

Bruno CH

estava eu gravando uns áudios no computador quando me avisam que tão passando uns covers de Chaves no programa local Se Liga Bocão... meu Deus que coisa ridícula! nunca vi uns covers tão ruins e sem parecerem com os personagens... pena que eu não tive como tirar uma screen mesmo que fosse foto da tela pra mostrar a aberração... montaram um palco para transmissão ao vivo de shows especiais pro dia da criança e chamaram esses covers bizarros... a chiquinha parecia o diabo, seu madruga quase nao se mexia, a dona florinda era a melhorzinha mas mesmo assim nao parecia muito, seu barriga e nhonho nao existiam, a bruxa era interpretada por uma jovem até bonita, nada a ver com a clotilde... o chaves, minha nossa, era uma mulher gordona com uns peitões pulando por dentro da camisa totalmente nada a ver... tocaram a musica "aí vem o chaves" e "jovem ainda", essa ultima tirada do episódio com fala do nhonho e tudo.. provavelmente pegaram nos sites por aí... foi muito bizarro... :P

Thomas
estava eu gravando uns áudios no computador quando me avisam que tão passando uns covers de Chaves no programa local Se Liga Bocão... meu Deus que coisa ridícula! nunca vi uns covers tão ruins e sem parecerem com os personagens... pena que eu não tive como tirar uma screen mesmo que fosse foto da tela pra mostrar a aberração... montaram um palco para transmissão ao vivo de shows especiais pro dia da criança e chamaram esses covers bizarros... a chiquinha parecia o diabo, seu madruga quase nao se mexia, a dona florinda era a melhorzinha mas mesmo assim nao parecia muito, seu barriga e nhonho nao existiam, a bruxa era interpretada por uma jovem até bonita, nada a ver com a clotilde... o chaves, minha nossa, era uma mulher gordona com uns peitões pulando por dentro da camisa totalmente nada a ver... tocaram a musica "aí vem o chaves" e "jovem ainda", essa ultima tirada do episódio com fala do nhonho e tudo.. provavelmente pegaram nos sites por aí... foi muito bizarro... :P

ahauahauhaua Chaves traveco... é uma cilada! huahuahuahuahua

Dono da Vila

ñ vi, apropósito ta passando a Carla Pelez :cheguevara:

Fabão
A chiquinha parecia o diabo

Até aí normal, já que a Chiquinha é o próprio demônio...

Guest Vini Cuca

Chaves mulher?

putz que sensacional

Fábio

Que amadorismo barato!

Com você dizendo isso, vão vir comunidades evangélicas aqui...:P

Dono da Vila

Q Isso meu filho, q coisa de demonios é essa :beerbang: brincadeira

PedroSBR

Eu vi! Que tragédia foi aquela? A maior esculhambação. Os "atores" nem sabiam as músicas direito.... Uma aberração, igual ao próprio programa!

Don Juan Thiago
Eu vi! Que tragédia foi aquela? A maior esculhambação. Os "atores" nem sabiam as músicas direito.... Uma aberração, igual ao próprio programa!

Tudo bem que você não gosta do Chaves, mas não precisa esculhambar. :lol::P

dedediadema

magine a gordona fazendo "isso , isso , isso , isso , isso" com os peito kkkkkkkk

Usagi White

Não dá para imaginar sem screen,quer dizer até dá,mas não consigo ter noção do "feio" que vocês tão querendo dizer.

O chaves sendo interpretado por uma mulher?Olha já vi cosplays de agoras interpretando personagens garotos e vice-versa,mas do jeito que falou parecia a coisa mais feia do mundo,pois até esses cosplays ficam tão indenticos e bonitos que as vezes não dá pra distinquir,agora esses coves devem ser sinistros pelo jeito de vocês falam.

Valette

alguém ainda lembra disso? huahahahahauhahuahuahahuahahuahua

snell

pensa num tópico ressucitado!

aushadohasdhsaoidhuashodihasdhusihdoahsdia