Ir para conteúdo

"Turma do Chaves" no programa Se Liga Bocão


Bruno CH

Recommended Posts

estava eu gravando uns áudios no computador quando me avisam que tão passando uns covers de Chaves no programa local Se Liga Bocão... meu Deus que coisa ridícula! nunca vi uns covers tão ruins e sem parecerem com os personagens... pena que eu não tive como tirar uma screen mesmo que fosse foto da tela pra mostrar a aberração... montaram um palco para transmissão ao vivo de shows especiais pro dia da criança e chamaram esses covers bizarros... a chiquinha parecia o diabo, seu madruga quase nao se mexia, a dona florinda era a melhorzinha mas mesmo assim nao parecia muito, seu barriga e nhonho nao existiam, a bruxa era interpretada por uma jovem até bonita, nada a ver com a clotilde... o chaves, minha nossa, era uma mulher gordona com uns peitões pulando por dentro da camisa totalmente nada a ver... tocaram a musica "aí vem o chaves" e "jovem ainda", essa ultima tirada do episódio com fala do nhonho e tudo.. provavelmente pegaram nos sites por aí... foi muito bizarro... :P

Link para o comentário
estava eu gravando uns áudios no computador quando me avisam que tão passando uns covers de Chaves no programa local Se Liga Bocão... meu Deus que coisa ridícula! nunca vi uns covers tão ruins e sem parecerem com os personagens... pena que eu não tive como tirar uma screen mesmo que fosse foto da tela pra mostrar a aberração... montaram um palco para transmissão ao vivo de shows especiais pro dia da criança e chamaram esses covers bizarros... a chiquinha parecia o diabo, seu madruga quase nao se mexia, a dona florinda era a melhorzinha mas mesmo assim nao parecia muito, seu barriga e nhonho nao existiam, a bruxa era interpretada por uma jovem até bonita, nada a ver com a clotilde... o chaves, minha nossa, era uma mulher gordona com uns peitões pulando por dentro da camisa totalmente nada a ver... tocaram a musica "aí vem o chaves" e "jovem ainda", essa ultima tirada do episódio com fala do nhonho e tudo.. provavelmente pegaram nos sites por aí... foi muito bizarro... :P

ahauahauhaua Chaves traveco... é uma cilada! huahuahuahuahua

Link para o comentário

Que amadorismo barato!

A chiquinha parecia o diabo

Até aí normal, já que a Chiquinha é o próprio demônio...

Com você dizendo isso, vão vir comunidades evangélicas aqui...:P

Link para o comentário
A chiquinha parecia o diabo

Até aí normal, já que a Chiquinha é o próprio demônio...

Q Isso meu filho, q coisa de demonios é essa :beerbang: brincadeira

Link para o comentário

Eu vi! Que tragédia foi aquela? A maior esculhambação. Os "atores" nem sabiam as músicas direito.... Uma aberração, igual ao próprio programa!

Link para o comentário
Eu vi! Que tragédia foi aquela? A maior esculhambação. Os "atores" nem sabiam as músicas direito.... Uma aberração, igual ao próprio programa!

Tudo bem que você não gosta do Chaves, mas não precisa esculhambar. :lol::P

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Não dá para imaginar sem screen,quer dizer até dá,mas não consigo ter noção do "feio" que vocês tão querendo dizer.

O chaves sendo interpretado por uma mulher?Olha já vi cosplays de agoras interpretando personagens garotos e vice-versa,mas do jeito que falou parecia a coisa mais feia do mundo,pois até esses cosplays ficam tão indenticos e bonitos que as vezes não dá pra distinquir,agora esses coves devem ser sinistros pelo jeito de vocês falam.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...