Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A


DiOgO_CH

Recommended Posts

CRUZEIRO JÁ OUVI FALAR ;)

Dalhe Timãoooooooooooo, ja to avisando, esse time vai pras cabeças!!

Essa mulecada é muito boa, nossa zaga ta muito bem, tudo está dando certo.. é o segundo jogo ainda, mais to botando fé nesse Time!!

Fiel represento em Minas, isso que é Torcida....

Vai Corinthianssssss :D

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    355

  • Louzada

    224

  • DiOgO_CH

    215

  • Antonio Felipe

    172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Afff, q droga hein... o São Paulo perdeu do Nautico por 1 a 0 e o Aloisio foi expulso ainda....

Semana q vem tem o jogo contra os porcos...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Nossa. Com 2 vitórias do Corinthians já começou a secação... :rolleyes:

E que boa vitória do Náutico!

..........................

Série A - Rodada 2

Gazeta Esportiva

Resultados

resulthl6.jpg

Classificação

classifbk7.jpg

Próxima rodada

proxoj7.jpg

Link para o comentário

nem posso comenta nenhum jogo porque acabei dormindo no começo do segundo tempo do Palmeiras e acordei agora pouco :P

mas uma coisa posso dizer, 2 rodada ainda não diz nada (ou será que diz :unsure:)

Link para o comentário

Eu fui ao Palestra Itália hoje, vou fazer uma análise:

Primeiro tempo ótimo do Palmeiras, pressionando a todo o momento, não deixando o Figueirense jogar. Michael e Valdívia jogando muito, criando muitas jogadas pros atacantes, fez os 2x0 e parecia que ia fazer mais.

Veio o segundo tempo e o que se viu foi um Palmeiras acomodado, achando que já tinha ganho o jogo e tomou um gol, creio que se fosse o time principal do Figueirense, poderia ter criado problemas.

Destaco a estréia do Paulo Sérgio, jogou muito, marcou e apoiou com eficiência. O Makelele estreou também, estava extremamente afobado, corria, corria e não fazia nada.

Link para o comentário
e mais uma vez o verdão mostra a que veio no campeonato

El MAGOOOO!

Nem Tanto, Nem Tanto :lol:

Uma coisa eu tenho que admitir, realmente o Valdivia joga muito :(

Link para o comentário
e os times desacreditados: Vasco, Corinthians e Palmeiras tão lá no topo só comendo quieto! ;)

E os times acreditados: Santos e Internacional, estão lá em baixo. :lol:

Link para o comentário
e os times desacreditados: Vasco, Corinthians e Palmeiras tão lá no topo só comendo quieto! ;)

E os times acreditados: Santos e Internacional, estão lá em baixo. :lol:

o Santos até que vai pq ta com time misto, mas o Inter e os outros que chegaram com marra... :lol:

se bem que é só o começo ainda, vamos aguardar.

Link para o comentário

SL89vn4_X3c



O Renato Augusto e o Juan jogaram muito hoje e o passe do Renato foi sensacional. :)

--

O Inter desmontou o time que venceu a Libertadores, ganhou do Barcelona na base da raça e da aplicação tática, porque tecnicamente, o elenco é fraco. Sem contar que o Fernandão não tá jogando nada. E o Gallo não tem história como treinador para comandar o Colorado. A imprensa puxa o saco do Inter, porque foi campeão mundial, mas não vê que a diretoria se desfez de 5 campeões da Libertadores : Fabiano Eller, Bolívar, Tinga, Jorge Wágner e Rafael Sóbis.
Link para o comentário

Goiás 1 X 3 Flamengo

:D :D :D :D

Legal ver o Estádio com mais torcedores do Flamengo do que do Goiás,pensei que a torcida ia em bom número,mas não tanto...

Vamos ver,segunda rodada acho que ainda é muito cedo,mas gostei do time hoje,tomara que continue jogando assim nas próximas partidas!

Jogo contra o Botafogo semana que vem,é jogo de 6 pontos!

Valdivia tá jogando muito,vai dar trabalho no Brasileirão,ele ainda vai ir pro Valência(ESP) ou não vai mais?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...