Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A


DiOgO_CH

Recommended Posts

  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    355

  • Louzada

    224

  • DiOgO_CH

    215

  • Antonio Felipe

    172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pensei que se tratava do Corinthians, Muito boa essa Motodoido!

:assobiando::lol:

Link para o comentário
A equipe q perderá mais torcida se começar a obter um cotidiano de derrotas em todos os campeonatos disputados éo time dos Bambis. Pois eles se dizem "São Paulinos" só pq o time vem de consideraveis conquistas.

não, de 94 a 2004 foi assim e a torcida não diminuiu... tenta outra...

Link para o comentário
Uuuuuuuuhhhhhhhh.....

Eu conheço vários amigos meus que eram Korintianos e se converteram para torcer para um time grande de verdade, o São Paulo F.C :D

E o pior que o pessoal do "Marketing São Paulino" se orgulha disso, coloca nas estatisticas como mais um torcedor pro time, agora eu penso, um torcedor desses realmente ama o time, não, é só um objeto, e pra mudar de time garanto que não nasceu Corinthiano, por que quando ta no sangue já era, não muda nunca ..

Por isso que eu falo que a torcida do São Paulo é a torcida mais Mediocre que eu conheço, cujo único objetivo é ficar listando quantos Títulos o time tem, que tem um estadio bonito, ct legal e etc ..

Repito, time que faz campanha pra CONVERTER torcedor não merece o respeito de ninguem ..

A equipe q perderá mais torcida se começar a obter um cotidiano de derrotas em todos os campeonatos disputados éo time dos Bambis. Pois eles se dizem "São Paulinos" só pq o time vem de consideraveis conquistas.

não, de 94 a 2004 foi assim e a torcida não diminuiu... tenta outra...

Pois é, não diminuiu porém não cresceu, ficou estavel como a 3ª Torcida de SP, a moda só pegou agora quando ganhou a libertadores ..

Link para o comentário
E o pior que o pessoal do "Marketing São Paulino" se orgulha disso, coloca nas estatisticas como mais um torcedor pro time, agora eu penso, um torcedor desses realmente ama o time, não, é só um objeto, e pra mudar de time garanto que não nasceu Corinthiano, por que quando ta no sangue já era, não muda nunca ..

Por isso que eu falo que a torcida do São Paulo é a torcida mais Mediocre que eu conheço, cujo único objetivo é ficar listando quantos Títulos o time tem, que tem um estadio bonito, ct legal e etc ..

Repito, time que faz campanha pra CONVERTER torcedor não merece o respeito de ninguem ..

Isso é bobagem, não existe isso de está no sangue. A grande maioria se torna torcedor por influência, seja dos pais, família, mídia ou amigos.

Se você tivesse nascido no Rio de Janeiro, provavelmente não seria corinthiano, assim como eu não seria são-paulino e o Felipe não seria palmeirense. O fato da esmagadora maioria dos paulistas torcer para time paulista, e da esmagadora maioria dos fluminenses torcer para times fluminenses deixa claro isso...

Quanto a listar títulos, estádio, etc, realmente corinthiano não costuma citar muito. Preciso dizer porque? :rolleyes:

Time existe pra isso mesmo, pra ganhar títulos. É o que define a grandeza de um clube: estrutura, títulos e torcida. A diferença é que gambá só pode falar de torcida, por isso que só falam nisso... E se você prefere listar quedas para a Série B, paciência.... :P

Pois é, não diminuiu porém não cresceu, ficou estavel como a 3ª Torcida de SP, a moda só pegou agora quando ganhou a libertadores ..

Que 3ª torcida o que, só se for aí em São José... Qualquer pesquisa divulgada nesse período mostra estabilidade da torcida, a frente ou no mínimo junto com a do Palmeiras. O time se manteve, com conquistas ou sem, como a terceira maior do Brasil, não de São Paulo. O tricolor tem a segunda torcida no estado há muuitos anos.

Essa de que a moda pegou é a maior conversa fiada que já ouvi. Aqui no FUCH mesmo, quantos torciam para outros times e se tornaram tricolores com os títulos? Que eu saiba ninguém... Todos os tricolores aqui são de longa data. :)

Link para o comentário
Por isso que eu falo que a torcida do São Paulo é a torcida mais Mediocre que eu conheço, cujo único objetivo é ficar listando quantos Títulos o time tem, que tem um estadio bonito, ct legal e etc ..

pq a gnt pode...

melhor se orgulhar dos títulos do q se orgulhar de ser falado na imprensa, q é o q corintiano faz... e acham q isso é amor ao clube... -_-

Pois é, não diminuiu porém não cresceu, ficou estavel como a 3ª Torcida de SP, a moda só pegou agora quando ganhou a libertadores ..

já era a 3ª maior do Brasil na década de 90... e as últimas pesquisas, depois da Libertadores de 2005 tb mostram q a torcida não cresceu, ou seja, não tem isso de moda...

Link para o comentário

O Júlio César Casares (o fanfarrão), falou que no início da década de 90, até mesmo com o bi da Libertadores e Mundial, vocês eram a sétima torcida do Brasil. Só para dados de correção.

Link para o comentário
E o pior que o pessoal do "Marketing São Paulino" se orgulha disso, coloca nas estatisticas como mais um torcedor pro time, agora eu penso, um torcedor desses realmente ama o time, não, é só um objeto, e pra mudar de time garanto que não nasceu Corinthiano, por que quando ta no sangue já era, não muda nunca ..

Por isso que eu falo que a torcida do São Paulo é a torcida mais Mediocre que eu conheço, cujo único objetivo é ficar listando quantos Títulos o time tem, que tem um estadio bonito, ct legal e etc ..

Repito, time que faz campanha pra CONVERTER torcedor não merece o respeito de ninguem ..

Isso é bobagem, não existe isso de está no sangue. A grande maioria se torna torcedor por influência, seja dos pais, família, mídia ou amigos.

Se você tivesse nascido no Rio de Janeiro, provavelmente não seria corinthiano, assim como eu não seria são-paulino e o Felipe não seria palmeirense. O fato da esmagadora maioria dos paulistas torcer para time paulista, e da esmagadora maioria dos fluminenses torcer para times fluminenses deixa claro isso...

Quanto a listar títulos, estádio, etc, realmente corinthiano não costuma citar muito. Preciso dizer porque? :rolleyes:

Time existe pra isso mesmo, pra ganhar títulos. É o que define a grandeza de um clube: estrutura, títulos e torcida. A diferença é que gambá só pode falar de torcida, por isso que só falam nisso... E se você prefere listar quedas para a Série B, paciência.... :P

Pois é, não diminuiu porém não cresceu, ficou estavel como a 3ª Torcida de SP, a moda só pegou agora quando ganhou a libertadores ..

Que 3ª torcida o que, só se for aí em São José... Qualquer pesquisa divulgada nesse período mostra estabilidade da torcida, a frente ou no mínimo junto com a do Palmeiras. O time se manteve, com conquistas ou sem, como a terceira maior do Brasil, não de São Paulo. O tricolor tem a segunda torcida no estado há muuitos anos.

Essa de que a moda pegou é a maior conversa fiada que já ouvi. Aqui no FUCH mesmo, quantos torciam para outros times e se tornaram tricolores com os títulos? Que eu saiba ninguém... Todos os tricolores aqui são de longa data. :)

Pra mim a Torcida São Paulina passou a do Palmeiras só agora na decada de 2000 antes era a terceira de SP, disso tenho certeza, é visivel ..

Eu lembro bem quando eu tava na 1ª série por exemplo, na minha sala era ssó Timão e Palmeiras, e sinceramente não me lembro de ter São Paulino, agora no Terceiro Ano que a sala ta dividida entre Corinthians e São Paulo .. e só tem 2 Palmeirenses :P

Fora que o pessoal mais antigo tipo 30 a 50 anos é na grande maioria Corinthians e Palmeiras e Santos, raros São Paulinos

A maioria dos meus amigos São Paulinos torcem a partir dos ultimos titulos, muitas pessoas que nem gostam de futebol dizem que torcem pro São Paulo, e claro por que é mais facil, quem não gosta de dizer que o seu time esta ganhando sempre .. pra mim uma pessoa dessas não pode ser considerado torcedor .. Agora eu te garanto, e qualquer um pode perceber isso, 90% dos Fiéis ja nasceram assim, ou seja torcem desde bem pequeno, quase sempre influênciado pelo pai (meu caso), mais a partir disso já vai desenvolvendo uma paixão pelo Time ..

Qualquer time tem isso, é claro que tem São Paulinos que amam o time e etc, mais sinceramente eu não vejo isso com frequëncia, e tambem não conheço nenhum pessoalmente que ja vem do berço (com influência do pai) .. mais infelizmente daqui uns anos se as coisas continuarem como estão a torcida do São Paulo vai ser a maior do Brasil, mesmo sendo uma torcida composta por muitos Torcedores Objeto ..

Mais parece que é isso que o pessoal do São Paulo quer fazendo as campanhas de conversão ..

Link para o comentário
O Júlio César Casares (o fanfarrão), falou que no início da década de 90, até mesmo com o bi da Libertadores e Mundial, vocês eram a sétima torcida do Brasil. Só para dados de correção.

Não, está enganado. 7º torcida era 25 anos atrás... Vejam os números da Data Folha de 93 até agora:

torcidasxv5.gif

E essa tabela da RSSSF Brasil mostra a evolução ao longo dos anos, considerando várias pesquisas:

timesym9.gif

====

Chusma, essas pesquisas normalmente levam em conta só maiores de 16 anos. E esses não mudam de time não... O São Paulo não tem tanta torcida entre os mais velhos, mas isso não é problema. Pelo contrário, se hoje são os pais santistas, palmeirenses e corinthianos que influenciam, amanhã serão os pais tricolores.

Link para o comentário
E o pior que o pessoal do "Marketing São Paulino" se orgulha disso, coloca nas estatisticas como mais um torcedor pro time, agora eu penso, um torcedor desses realmente ama o time, não, é só um objeto, e pra mudar de time garanto que não nasceu Corinthiano, por que quando ta no sangue já era, não muda nunca ..

Por isso que eu falo que a torcida do São Paulo é a torcida mais Mediocre que eu conheço, cujo único objetivo é ficar listando quantos Títulos o time tem, que tem um estadio bonito, ct legal e etc ..

Repito, time que faz campanha pra CONVERTER torcedor não merece o respeito de ninguem ..

Isso é bobagem, não existe isso de está no sangue. A grande maioria se torna torcedor por influência, seja dos pais, família, mídia ou amigos.

Se você tivesse nascido no Rio de Janeiro, provavelmente não seria corinthiano, assim como eu não seria são-paulino e o Felipe não seria palmeirense. O fato da esmagadora maioria dos paulistas torcer para time paulista, e da esmagadora maioria dos fluminenses torcer para times fluminenses deixa claro isso...

Quanto a listar títulos, estádio, etc, realmente corinthiano não costuma citar muito. Preciso dizer porque? :rolleyes:

Time existe pra isso mesmo, pra ganhar títulos. É o que define a grandeza de um clube: estrutura, títulos e torcida. A diferença é que gambá só pode falar de torcida, por isso que só falam nisso... E se você prefere listar quedas para a Série B, paciência.... :P

Pois é, não diminuiu porém não cresceu, ficou estavel como a 3ª Torcida de SP, a moda só pegou agora quando ganhou a libertadores ..

Que 3ª torcida o que, só se for aí em São José... Qualquer pesquisa divulgada nesse período mostra estabilidade da torcida, a frente ou no mínimo junto com a do Palmeiras. O time se manteve, com conquistas ou sem, como a terceira maior do Brasil, não de São Paulo. O tricolor tem a segunda torcida no estado há muuitos anos.

Essa de que a moda pegou é a maior conversa fiada que já ouvi. Aqui no FUCH mesmo, quantos torciam para outros times e se tornaram tricolores com os títulos? Que eu saiba ninguém... Todos os tricolores aqui são de longa data. :)

Vcs podem ter mais titulos q nós Corinthianos, mas se agente ganha um estadual tem uma maior repercursão do q vcs ganharem um mundial....

__

Concordo com o Chusma, pra qm não curti futebol diz q é torcedor dos bambis só pq tão em alta agora. Como diz o Milton Neves "Torcer pro São Paulo é uma moleza", mas um dia essa maré passa, eo Timão vai arrebentar, e eu digo mais, o ano q vem será o ano da "Revolução Corinthiana". Subiremos pra serie A, ganharemos a Copa do Brasil, Ganharemos o Paulistão, e em 2008 seremos campeões da Libertadores e do Mundial pra ngm mais ficar falando "Corinthians campeão da Libertadores no Winning Eleven".

E tenho dito.

Link para o comentário
Concordo com o Chusma, pra qm não curti futebol diz q é torcedor dos bambis só pq tão em alta agora. Como diz o Milton Neves "Torcer pro São Paulo é uma moleza", mas um dia essa maré passa, eo Timão vai arrebentar, e eu digo mais, o ano q vem será o ano da "Revolução Corinthiana". Subiremos pra serie A, ganharemos a Copa do Brasil, Ganharemos o Paulistão, e em 2008 seremos campeões da Libertadores e do Mundial pra ngm mais ficar falando "Corinthians campeão da Libertadores no Winning Eleven".

E tenho dito.

Parece o Chico Lang discursando... :muttley:

Falar no Chico Lang... filho dele é são-paulino. Que coisa, não? E essa história de que tá no sangue, de que é de pai pra filho...? :rolleyes:

Link para o comentário

E não é só dele não. Os três filhos do Milton Neves também são São-paulinos, entre eles o Fabio Lucas Neves que é reporter esportivo da Record. Os filhos do Morsa também são sao-paulinos... Todos inteligentes, que não quiseram sofrer... :expulso:

Link para o comentário

antes a maioria torcia pra Palmeiras ou Corinthians, pq o São Paulo só surgiu em 1935... como vcs queriam q a gnt tivesse tanta torcida se não existiam pais tricolores para influenciarem os filhos?

mas mesmo assim, hoje somos a 3ª maior torcida do país! e não tinha como ser diferente se não fosse com títulos...

mas não q os torcedores mudaram de time... quem nascia é q começava a torcer pro São Paulo, pois a influência dos pais já não era mais suficiente...

e o mesmo vai acontecer agora... de 2005 pra cá a torcida ainda não cresceu, pq ninguém fica mudando de time... mas as crianças q tão crescendo agora, vendo esse São Paulo, vão todas ser tricolores... ;)

Editado por FooCH
Link para o comentário

Isso é fato mesmo!Meu pai é santista e msm assim sou são-paulino e tenho vários amigos meus com pais korintianos e eles são são-paulinos ou palmeirenses...E comigo será assim...Se meus filhos não forem Tricolores, eu boto pra fora de casa :lol:

Link para o comentário

Só não sei aonde os São-Paulinos estavam entre 1994 e 2004...

Já os palmeirenses eu sempre soube aonde estiveram, mesmo na difícil época do rebaixamento.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...