Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A


DiOgO_CH

Recommended Posts

Concordo com o Chusma, pra qm não curti futebol diz q é torcedor dos bambis só pq tão em alta agora. Como diz o Milton Neves "Torcer pro São Paulo é uma moleza", mas um dia essa maré passa, eo Timão vai arrebentar, e eu digo mais, o ano q vem será o ano da "Revolução Corinthiana". Subiremos pra serie A, ganharemos a Copa do Brasil, Ganharemos o Paulistão, e em 2008 seremos campeões da Libertadores e do Mundial pra ngm mais ficar falando "Corinthians campeão da Libertadores no Winning Eleven".

E tenho dito.

Parece o Chico Lang discursando... :muttley:

Falar no Chico Lang... filho dele é são-paulino. Que coisa, não? E essa história de que tá no sangue, de que é de pai pra filho...? :rolleyes:

O Chico nem é um pai presente, o filho dele sempre morou com a mãe, então a influêcia do pai desde o nascimento nesse caso não existiu, e esse é um caso a parte ..

Só não sei aonde os São-Paulinos estavam entre 1994 e 2004...

Já os palmeirenses eu sempre soube aonde estiveram, mesmo na difícil época do rebaixamento.

digo o mesmo, São Paulinos só aparecem na fase boa, sorte a deles que o time ta bem por enquanto, mais as coisas mudam ...

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    355

  • Louzada

    224

  • DiOgO_CH

    215

  • Antonio Felipe

    172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só não sei aonde os São-Paulinos estavam entre 1994 e 2004...

Já os palmeirenses eu sempre soube aonde estiveram, mesmo na difícil época do rebaixamento.

não tem essa, sempre estivemos aí... basta ver q nossa torcida não diminuiu nesse período...

aliás, em fase ruim, o São Paulo ganha alguns Paulistas... em fase ruim, Palmeiras e Corinthians caem pra Série B... :lol:

Link para o comentário

odos sabem que sou favorável ao sistema mata-mata no Campeonato Brasileiro e eu sei que estou na contramão da maioria.

Como bairrista convicto, quer ver outra vez um time gaúcho campeão.

Quero uma fórmula que imite o Brasil: quanto mais injusta e formulista, melhor!

Todos sabem que querer não é poder e que vou ficar querendo.

Pela fórmula de pontos corridos, o São Paulo já pode ser declarado campeão de 2008.

Era franco favorito antes de anunciar Adriano.

Agora, é campeão, mesmo que o Imperador só fique até o meio do ano.

Alguém já disse, e eu repito: o São Paulo deveria disputar o Campeonato Alemão.

Até o centro de recuperação só admite jogador selecionável.

Se você é gremista, colorado ou torce por outro time, engrosse o coro dos favoráveis ao mata-mata.

Não permita que o São Paulo continue nos matando.

De inveja.

==========

Não sei se era certo postar em tópico separado, só que eu não sei onde postar então abri aqui, se tiver errado algum moderador mescle com outro tópico

==========

Huahauhaha, o Jucá falou a verdade aí, pontos corridos o São Paulo é pleno favorito, aiunda mais agora com o Adriano... Para mim as chances são de acordo com a estrutura do time: SPFC 30%, Santos 15%, Internacional, Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio 10%, e todos os outros juntos 15%... Mas sei lá, depende do São Paulo ganhar ou não a Libertadores, porque se ele ganhar, tenho quase certeza que deixará o nacional um pouco de lado e ficará apenas entre os 8...

Link para o comentário

Sim, eu também quero, só que eu digo isso pelo exemplo de 2005 quando ganhamos tudo e deixamos o Brasileiro de lado, terminando apenas na 12ª colocação... Mas se der para ganhar também, aí ninguem segura e poderemos dizer sem nenhum flamenguista para questionar como Hexa Único... ^_^

Link para o comentário

O texto é do HILTOR MOMBACH, jornal Correio do Povo, de Porto Alegre.

Não se iludam, a intenção dessa turma é tentar deixar o time de salto alto, para não conseguir nada em 2008. Espero que caiam do cavalo...

Link para o comentário

vou mesclar com o tópico do Campeonato Brasileiro 2007 mesmo... ;)

O texto é do HILTOR MOMBACH, jornal Correio do Povo, de Porto Alegre.

é, realmente estranhei no início, pq o Juca sempre disse ser favorável aos pontos corridos...

e é mto cedo pra falar sobre o Brasileirão de 2008... o São Paulo entra como favorito pq é o bi-campeão, mas até lá mta coisa ainda vai acontecer...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...