Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A


DiOgO_CH

Recommended Posts

  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    355

  • Louzada

    224

  • DiOgO_CH

    215

  • Antonio Felipe

    172

Usuários que mais postaram nesse tópico

porra pelo menos o vasco voltou a vencer

agora tomar sufoco no final cm tomou do America de natal eh dose e aquele andre dias eh um lixo , o leandro amaral tem q voltar logo e fazer dupla com aquele moleque novo , o tal do Alan Kardec (tem futuro esse garoto) e romario qdo for tentar o milesimo bota ele soh pro segundo tempo pq aih os times jah cansaram e ele entra de igual pra igual e resolve

o santos e o gremio q naum se cuidem pra ver, taum pensando mto em libertadores, e se eskecem do brasileiro , se naum ganharem naum vaum levantar mais taças esse ano, esse negocio de mistão naum dah certo

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Tricolor começoiu bem, tomara que continue nesse ritimo (e melhore mais, é claro) que iremos rumo ao Penta nacional...

E boa vitória do Vice-líder Sport q goleou os Sardinhas...

Link para o comentário

O Santos está tão preocupado com esse joguinho que, na hora do jogo, os titulares estavam treinando no México.

O importante é a Libertadores, levar titulares pra jogar contra esse timinho lá no Nordeste seria burrice.

Link para o comentário

boa, Santos! assim q se começa perder um campeonato de pontos corridos... ;)

de qual time bom o Santos ganhou esse ano? :blink:

Valeuu Timãooo, 1 a 0 :lol:

Gostei dessa nova Zaga: Zelão, Betão e Fabio Ferreira, foram muito bem...

Coringão vai para as cabeças com esse time (Assim Espero) :D

não dou 2 meses pra essa zaga estar sendo crucificada... :D

Link para o comentário
boa, Santos! assim q se começa perder um campeonato de pontos corridos... ;)

de qual time bom o Santos ganhou esse ano? :blink:

Nenhum. O Santos foi campeão paulista e está nas Quartas de final da Libertadores por sorte.

Ah, parabéns para o seu time. A vitória de ontem foi muito importante. Está quaaasee igual ao Santos.

Link para o comentário
Nenhum. O Santos foi campeão paulista e está nas Quartas de final da Libertadores por sorte.

Ah, parabéns para o seu time. A vitória de ontem foi muito importante. Está quaaasee igual ao Santos.

não sorte, mas foi apenas competência para derrotar times pequenos... empatou com o São Paulo, com o Palmeiras e nem lembro qto foi contra o Corinthians, q virou saco de pancada... na Libertadores nenhum time bom ainda... mas aproveitaram, vcs não tiveram culpa né...

obrigado pela vitória do São Paulo... aliás, seu time já está quaaaaaaaase igual ao q o São Paulo conquistou nos últimos 2 anos... :P

Link para o comentário
Nenhum. O Santos foi campeão paulista e está nas Quartas de final da Libertadores por sorte.

Ah, parabéns para o seu time. A vitória de ontem foi muito importante. Está quaaasee igual ao Santos.

não sorte, mas foi apenas competência para derrotar times pequenos... empatou com o São Paulo, com o Palmeiras e nem lembro qto foi contra o Corinthians, q virou saco de pancada... na Libertadores nenhum time bom ainda... mas aproveitaram, vcs não tiveram culpa né...

obrigado pela vitória do São Paulo... aliás, seu time já está quaaaaaaaase igual ao q o São Paulo conquistou nos últimos 2 anos... :P

O jogo contra o Corinthians foi 2 a 1 para o Santos. Mas concordo com você, esse timinho é saco de pancada.

O Santos só ganhou de time ruim? Sabe o Defensor, que tirou o Flamengo da Libertadores? O Santos ganhou os dois jogos contra eles. E nós estamos invictos na Libertadores, aquele torneio que seu time já caiu fora, sabe?

hahahahaha já estou até vendo... quarta-feira todo mundo aqui secando o Peixe hahahahaha... não ter time pra torcer em torneio importante é complicado, né.

Link para o comentário
O Santos só ganhou de time ruim? Sabe o Defensor, que tirou o Flamengo da Libertadores? O Santos ganhou os dois jogos contra eles. E nós estamos invictos na Libertadores, aquele torneio que seu time já caiu fora, sabe?

aquele q somos tri-campeão? sei mto bem! :D

hahahahaha já estou até vendo... quarta-feira todo mundo aqui secando o Peixe hahahahaha... não ter time pra torcer em torneio importante é complicado, né.

ahh, vc deve saber mto bem como é isso! :P

Link para o comentário

Vascão 1 x 0, apesar do time estar ridiculo, valeu! :)

André Dias tem que sair, ninguém merece esse animal.

falando em Animal: AHHHHH É EDMUNDO!!! :lol:

Link para o comentário
O Santos só ganhou de time ruim? Sabe o Defensor, que tirou o Flamengo da Libertadores? O Santos ganhou os dois jogos contra eles. E nós estamos invictos na Libertadores, aquele torneio que seu time já caiu fora, sabe?

aquele q somos tri-campeão? sei mto bem! :D

hahahahaha já estou até vendo... quarta-feira todo mundo aqui secando o Peixe hahahahaha... não ter time pra torcer em torneio importante é complicado, né.

ahh, vc deve saber mto bem como é isso! :P

Eu, Foolana, nem falo com torcedores desses timecos aí...Que ganhou a ultima Libertadores lá em 62/63...Ganhar do Boca que é bom...NADA...Então, Marcelo, não critique um Tricampeão do Mundo...Coisa que nem teu time consegue... B)

Link para o comentário
O Santos só ganhou de time ruim? Sabe o Defensor, que tirou o Flamengo da Libertadores? O Santos ganhou os dois jogos contra eles. E nós estamos invictos na Libertadores, aquele torneio que seu time já caiu fora, sabe?

aquele q somos tri-campeão? sei mto bem! :D

hahahahaha já estou até vendo... quarta-feira todo mundo aqui secando o Peixe hahahahaha... não ter time pra torcer em torneio importante é complicado, né.

ahh, vc deve saber mto bem como é isso! :P

Eu, Foolana, nem falo com torcedores desses timecos aí...Que ganhou a ultima Libertadores lá em 62/63...Ganhar do Boca que é bom...NADA...Então, Marcelo, não critique um Tricampeão do Mundo...Coisa que nem teu time consegue... B)

E vocês ganharam do Boca na Recopa? Não né...

O Palmeiras também não ganhou, mais não fica pagando por aí...

Link para o comentário

eu só sei que o Edmundo é o maior matador de Urubu da história do Futebol! :lol:

meu sonho é ver ele e Juninho de volta ao Vasco.

vasco.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...