Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A


DiOgO_CH

Recommended Posts

Felipe traindo a pátria.... BANAM COM VIGOR!!! :P

Ele jogou bem sim, no final do segundo tempo também, claro que ele não tem a mesma velocidade, mas ele correu muito mas não ajudava muito na defesa, ficava mais pra um contra-ataque... E ele tá certo!

Não estou traíndo a patria não, muito pelo contrário, a defendo com vigor. :lol:

Mas não quero tirar os méritos do Edmundo não, ele jogou bem, porém, só faz 1 ou 2 lances bons no jogo e ficam endeusando o cara. Ele é craque, mais não dá pra jogar dois tempos inteiros, até porque mesmo ficando o tempo inteiro sem marcar, sem correr, ele se cansa.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    355

  • Louzada

    224

  • DiOgO_CH

    215

  • Antonio Felipe

    172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nós nos precipatamos no começo do ano, a gente não conhecia bem o time, agora sim a gente sabe o potencial do time e confio numa classificação pra Libertadores e a briga pelo título...

ah sim, dps de serem eliminados no comecinho da Copa do Brasil e de não conseguirem nem ir para as semi-finais do Paulistão, agora vcs devem conhecer bem o time mesmo... :P

aliás, vcs se precipitam nas expectativas já há 8 anos... :lol:

[off]motodoido, contrabaixo é aquele "violino gigante" ;), corrija essa userbar... a nao ser q vc faça o mesmo q o cara do Led Zeppelin :P[/off]

tópico "Nicks, avatares e assinaturas" do Fórum Social mandou um abraço... :P

Link para o comentário

A TABELA E UM SHOW MAS NAO PODEMOS NEM MEMSO COLOCAR OS RESULTADOS NELA?? COMO VAMOS ATUALIZAR A TABELA SERA QUE ALGUEM SABE ME DIZER SE ESSA TABELA PODE SER COLOCADAS OS RESULTADOS. VALEU!!!!!!!!

Link para o comentário
Só por que a gambazada ganhou do Juventude, acham que já vão pras cabeças...:rolleyes:

Tem que ter esperança.... Esse time do Corinthians não é ruim não..

Link para o comentário

Com Finazzi, Zelão e cia... Quero ver msm...Tô vendo que vou ter que enterrar um timeco no fim do ano... :rolleyes:

Link para o comentário

Ajudem um pobre Cego...

Caso as macros estejam desabilitadas pode não funcionar o arquivo. Para ativar as macros é o seguinte:

Dentro do Excel clique:

1) Ferramentas > Opções

2) Clique na guia "Segurança" e depois no botão "Segurança de Macro"

3) Marque como baixo e vá confirmando

Daí é só abrir o Excel de novo e abrir o arquivo novamente.

=D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...