Jump to content
Sign in to follow this  
DiOgO_CH

Brasileirão 2007 - Série A

Recommended Posts

Chusma

CRUZEIRO JÁ OUVI FALAR ;)

Dalhe Timãoooooooooooo, ja to avisando, esse time vai pras cabeças!!

Essa mulecada é muito boa, nossa zaga ta muito bem, tudo está dando certo.. é o segundo jogo ainda, mais to botando fé nesse Time!!

Fiel represento em Minas, isso que é Torcida....

Vai Corinthianssssss :D

Marcelo

O Corinthians também começou assim no Campeonato Paulista...

Arnold

Vasco 3 x 1 Sport.

Além do gol mil de Romário, o Vasco mantém-se invicto há 12 jogos em São Januário. :)

Barril do Chavinho

Afff, q droga hein... o São Paulo perdeu do Nautico por 1 a 0 e o Aloisio foi expulso ainda....

Semana q vem tem o jogo contra os porcos...

Chusma

Bicharada em Crise, NEGUEM :P:lol:

Reverendo Majo Jojo

Nossa. Com 2 vitórias do Corinthians já começou a secação... :rolleyes:

E que boa vitória do Náutico!

..........................

Série A - Rodada 2

Gazeta Esportiva

Resultados

resulthl6.jpg

Classificação

classifbk7.jpg

Próxima rodada

proxoj7.jpg

K-I-K-O

nem posso comenta nenhum jogo porque acabei dormindo no começo do segundo tempo do Palmeiras e acordei agora pouco :P

mas uma coisa posso dizer, 2 rodada ainda não diz nada (ou será que diz :unsure:)

Freddie Mercury

Eu fui ao Palestra Itália hoje, vou fazer uma análise:

Primeiro tempo ótimo do Palmeiras, pressionando a todo o momento, não deixando o Figueirense jogar. Michael e Valdívia jogando muito, criando muitas jogadas pros atacantes, fez os 2x0 e parecia que ia fazer mais.

Veio o segundo tempo e o que se viu foi um Palmeiras acomodado, achando que já tinha ganho o jogo e tomou um gol, creio que se fosse o time principal do Figueirense, poderia ter criado problemas.

Destaco a estréia do Paulo Sérgio, jogou muito, marcou e apoiou com eficiência. O Makelele estreou também, estava extremamente afobado, corria, corria e não fazia nada.

rorizim

e mais uma vez o verdão mostra a que veio no campeonato

El MAGOOOO!

Chusma
e mais uma vez o verdão mostra a que veio no campeonato

El MAGOOOO!

Nem Tanto, Nem Tanto :lol:

Uma coisa eu tenho que admitir, realmente o Valdivia joga muito :(

DiOgO_CH

e os times desacreditados: Vasco, Corinthians e Palmeiras tão lá no topo só comendo quieto! ;)

Arnold
e os times desacreditados: Vasco, Corinthians e Palmeiras tão lá no topo só comendo quieto! ;)

E os times acreditados: Santos e Internacional, estão lá em baixo. :lol:

DiOgO_CH

E os times acreditados: Santos e Internacional, estão lá em baixo. :lol:

o Santos até que vai pq ta com time misto, mas o Inter e os outros que chegaram com marra... :lol:

se bem que é só o começo ainda, vamos aguardar.

E.R

SL89vn4_X3c

O Renato Augusto e o Juan jogaram muito hoje e o passe do Renato foi sensacional. :)

--

O Inter desmontou o time que venceu a Libertadores, ganhou do Barcelona na base da raça e da aplicação tática, porque tecnicamente, o elenco é fraco. Sem contar que o Fernandão não tá jogando nada. E o Gallo não tem história como treinador para comandar o Colorado. A imprensa puxa o saco do Inter, porque foi campeão mundial, mas não vê que a diretoria se desfez de 5 campeões da Libertadores : Fabiano Eller, Bolívar, Tinga, Jorge Wágner e Rafael Sóbis.

Chaves_del_8

Goiás 1 X 3 Flamengo

:D :D :D :D

Legal ver o Estádio com mais torcedores do Flamengo do que do Goiás,pensei que a torcida ia em bom número,mas não tanto...

Vamos ver,segunda rodada acho que ainda é muito cedo,mas gostei do time hoje,tomara que continue jogando assim nas próximas partidas!

Jogo contra o Botafogo semana que vem,é jogo de 6 pontos!

Valdivia tá jogando muito,vai dar trabalho no Brasileirão,ele ainda vai ir pro Valência(ESP) ou não vai mais?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...