Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A


DiOgO_CH

Recommended Posts

Falar o que dessa rodada maravilhosa?

Corinthians goleou

Bicharada perdeu pro Timbu

El Mago deu show

GC

0

Corinthians não tomou nenhum gol ainda no campeonato, é um bom começo, Everton Santos e Finazzi aparecem como uma boa dupla de ataque. A marcação que o Corinthians fez hoje em cima do Cruzeiro fazia tempo que eu não via, esse futebol que o Corinthians apresentou fazia tempo que eu não via, mesmo no Paulista, marcava gol mas tomava, marcava mas passava dificuldade no jogo e hoje não, foi soberano o jogo todo e num marcou mais pela falta de pontaria e fome de alguns jogadores... (Willian e Rosinei)

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    355

  • Louzada

    224

  • DiOgO_CH

    215

  • Antonio Felipe

    172

Usuários que mais postaram nesse tópico

JOGADOR DO CRUZEIRO NÃO TEM VONTADE DE JOGAR, PARECE QUE NÃO RECEBE SALÁRIO, QUE DORME NO CHÃO, QUE NÃO GANHA NEM COMIDA.

NINGUÉM MARCA, NINGUÉM SE DESMARCA, É UMA PARADEZA TOTAL.

É O ÚNICO TIME QUE TÁ NESSA SITUAÇÃO. TODOS OS OUTROS SE ESFORÇAM, SÓ OS JOGADORES DO CRUZEIRO SÃO VAGABUNDOS.

TIRO DISSO, POR ENQUANTO, O GUILHERME, O ANDERSON, MAS ELES COMEÇAM NO BANCO, NÃO SEI PORQUE; EU ACHO QUE O TÉCNICO NÃO MANDA NADA, A DIRETORIA DEVE MANDAR COLOCAR OS BOSTÕES DO FÁBIO SANTOS E DO MAICOSSUEL.

FORA PERRELAS.

Link para o comentário
CRUZEIRO JÁ OUVI FALAR ;)

Dalhe Timãoooooooooooo, ja to avisando, esse time vai pras cabeças!!

Essa mulecada é muito boa, nossa zaga ta muito bem, tudo está dando certo.. é o segundo jogo ainda, mais to botando fé nesse Time!!

Fiel represento em Minas, isso que é Torcida....

Vai Corinthianssssss :D

A gambazada ganha na sorte e já acha que tá ganho o campeonato. Sejamos francos: contra o Juventude, o Corinthians foi pífio até conseguir marcar o gol. Daí o Ju se atordoou e ficou nisso. Ontem, foi na sorte, afinal a zaga do Cruzeiro resolveu brincar e acabou dando 2 pênaltis de graça.

Afff, q droga hein... o São Paulo perdeu do Nautico por 1 a 0 e o Aloisio foi expulso ainda....

Semana q vem tem o jogo contra os porcos...

No estádio dos aflitos, quem fica aflita é a bicharada :rolleyes:

=======================

GRÊMIO 2x0 Flumerdense

Jogo fácil pro Grêmio. Tuta desencantou e marcou. Excelente partida do Carlos Eduardo.

Link para o comentário

O CRUZEIRO TA CHEIO DE PANELINHA. TEM A PANELINHA

DOS CRENTES, A PANELINHA DOS CACHACEIROS, A PANELINHA

DOS JOGADORES DA BASE. SE NAO UNIR ESSE PESSOAL AI

E COBRAR QUE TODOS SE AJUDEM E COMECEM A GANHAR

O PAU VAI QUEBRAR.

ESSES JOGADORES NAO CONHECEM

A TORCIDA DO CRUZEIRO

Link para o comentário

O Juventude é outro clube que tá fazendo hora extra na Série A faz muito tempo, já merecia ter sido rebaixado no ano passado.

Link para o comentário
e mais uma vez o verdão mostra a que veio no campeonato

El MAGOOOO!

Nem Tanto, Nem Tanto :lol:

Uma coisa eu tenho que admitir, realmente o Valdivia joga muito :(

ah sim... e na hora q tem q bater pênalti decisivo, amarela... esse aí é igual ao Roger, só joga bem em joguinho sem importância... El Pipoqueiro... :P

Link para o comentário

Dá-lhe, FOGÃOOOOOOOO 2x1 na galinhada. :surfing: Viraram freguês!

Em tempo: botaram vários emoticons que eu recomendei, hein? :assobiando:

Link para o comentário
e mais uma vez o verdão mostra a que veio no campeonato

El MAGOOOO!

Nem Tanto, Nem Tanto :lol:

Uma coisa eu tenho que admitir, realmente o Valdivia joga muito :(

ah sim... e na hora q tem q bater pênalti decisivo, amarela... esse aí é igual ao Roger, só joga bem em joguinho sem importância... El Pipoqueiro... :P

É pipoqueiro, mais joga muito..

Link para o comentário
A gambazada ganha na sorte e já acha que tá ganho o campeonato. Sejamos francos: contra o Juventude, o Corinthians foi pífio até conseguir marcar o gol. Daí o Ju se atordoou e ficou nisso. Ontem, foi na sorte, afinal a zaga do Cruzeiro resolveu brincar e acabou dando 2 pênaltis de graça.

Você assistiu o jogo contra o Cruzeiro?

O Corinthians foi superior o jogo inteiro, dizer que ganhou por sorte é um pouco demais não acha? 1 a 0 ser na sorte tudo bem, agora 3 a 0 na sorte.....

É Louzada, a coisa tá feia pro Cruzeiro, o time parece que não sei, o Corinthians soube aproveitar muito bem o momento ruim que o Cruzeiro atravessa, mas o Cruzeiro tem elenco, não deveria estar assim.

Link para o comentário
A gambazada ganha na sorte e já acha que tá ganho o campeonato. Sejamos francos: contra o Juventude, o Corinthians foi pífio até conseguir marcar o gol. Daí o Ju se atordoou e ficou nisso. Ontem, foi na sorte, afinal a zaga do Cruzeiro resolveu brincar e acabou dando 2 pênaltis de graça.

Você assistiu o jogo contra o Cruzeiro?

O Corinthians foi superior o jogo inteiro, dizer que ganhou por sorte é um pouco demais não acha? 1 a 0 ser na sorte tudo bem, agora 3 a 0 na sorte.....

É Louzada, a coisa tá feia pro Cruzeiro, o time parece que não sei, o Corinthians soube aproveitar muito bem o momento ruim que o Cruzeiro atravessa, mas o Cruzeiro tem elenco, não deveria estar assim.

Vc esqueceu dos 2 gols anulados né ? Dois penaltis pro Cruzeiuro que o jogador do Corinthians colocou bola na mã. Mesmo assim não justifica pq o Cruzeiro não jogou nada, apesar do goleiro do seu time ter feito defesas incríveis.

“Cruzeiro, clube querido!

Mais um torneio e a torcida aqui contigo!

Te apoiaremos de coração

com essa torcida tu serás o campeão!

Não importa o que digam

o que digam os rivais

vou contigo a toda parte

cada vez te quero mais”

Link para o comentário

O Cruzeiro tem 3 goleiros : Lauro, Gatti e Fábio. O Fabão tá realmente machucado ou isso é pretexto por causa do gol que ele levou do Atlético de costas ? E porque o Gatti não está jogando ? Não duvido nada que um desses goleiros seja negociado com o Flamengo na metade do ano, e o nome que eu aposto mais é o Fábio.

Como eu disse, espero que o Bruno, se realmente for embora, vá para o Stuttgart, a Lazio ou o Olympique de Marselha, onde seria titular e jogaria a Champions League.

Link para o comentário
O Juventude é outro clube que tá fazendo hora extra na Série A faz muito tempo, já merecia ter sido rebaixado no ano passado.

Tava demorando...:rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...