Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A


DiOgO_CH

Recommended Posts

O Júlio César continua frangando, assim fica difícil.

Postei os dois gols do Botafogo, comentem. :rolleyes:

Não entendo esse caolho do Claiton, é um medíocre e se acha. O time dele ganhou no apito, e ele nem pode se incluir, pq não ajudou nada o time dele, é um patético. Aí,o Botafogo, que o trouxe pro futebol, tirando-o da obscuridade, fica recebendo insulto dele, toda hora. Nó próximo jogo tomara que o Túlio quebre a perna desse corno medíocre. :lingua:

Juventude e Inter que se cuidem, hein? Cruzeiro tbm, não sei o q tá acontecendo.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    355

  • Louzada

    224

  • DiOgO_CH

    215

  • Antonio Felipe

    172

Usuários que mais postaram nesse tópico

esse é o Palmeiras q vai ser campeão?? time em boa fase q precisa do juiz pra empatar com o São Paulo... :closedeyes:

Esse é o São Paulo que vai ser campeão? Precisa choramingar um pênalti pra conseguir fazer um gol no Palmeiras dentro do Morumbi...

mais uma da série "Corinthianos defendendo palmeirenses e vice-versa"... :lol:

se pra vc uma expulsão e um pênalti não decidem um clássico, então blz...

E o que importa o público da primeira rodada? Alvinegros sozinhos botaram mais gente que tricolores e alviverdes juntos, com o Palmeiras tão embalado quanto o Corinthians :D

importa q a "fiel" é tão modinha qto qquer outro clube... no 1º jogo botou 5 mil, só vai no estádio qdo o time tá bem... igual como todas as torcidas...

Modinha nada, a torcida sãopaulina que é Modinha, só vai quando é libertadores..

Jogo pro Corinthians no Morumbi é um saco, pra maioria dos Corinthianos o Pacaembu é mais perto e acessível, é na boca de são paulo, por isso eu digo se o jogo de ontem fosse no Pacaembu, estaria lotado, não tenho duvidas...

Link para o comentário

É, o time do Santos é uma mer** mesmo... ganhou do Atlético-PR fora de casa com o time reserva.

Eu quero ver quantos times vão conseguir ganhar deles lá no Paraná.

Link para o comentário
O Júlio César continua frangando, assim fica difícil.

Postei os dois gols do Botafogo, comentem. :rolleyes:

Não entendo esse caolho do Claiton, é um medíocre e se acha. O time dele ganhou no apito, e ele nem pode se incluir, pq não ajudou nada o time dele, é um patético. Aí,o Botafogo, que o trouxe pro futebol, tirando-o da obscuridade, fica recebendo insulto dele, toda hora. Nó próximo jogo tomara que o Túlio quebre a perna desse corno medíocre. :lingua:

Juventude e Inter que se cuidem, hein? Cruzeiro tbm, não sei o q tá acontecendo.

Q FRANGO TA DOIDO?

Link para o comentário

Marcelo, teu time titular num é tudo isso não. O Zé Roberto é o único jogador que desequilibra lá. Quando ele sair em agosto, quero ver vc ficar com essa marra toda. Quem vai segurar o time? Fábio Costa? :assobiando:

Leo, quando eu disse frango, eu quis falar que ele deu mole nos dois gols da Flavela. É sempre isso, a zaga falha e ele falha pior ainda. :closedeyes:

Link para o comentário
Modinha nada, a torcida sãopaulina que é Modinha, só vai quando é libertadores..

Jogo pro Corinthians no Morumbi é um saco, pra maioria dos Corinthianos o Pacaembu é mais perto e acessível, é na boca de são paulo, por isso eu digo se o jogo de ontem fosse no Pacaembu, estaria lotado, não tenho duvidas...

igual como todas as outras, qdo o time está mal tb some...

É, o time do Santos é uma mer** mesmo... ganhou do Atlético-PR fora de casa com o time reserva.

Eu quero ver quantos times vão conseguir ganhar deles lá no Paraná.

time reserva?? Luxemburgo ficou com medo de perder outra e botou uns titulares... desde qdo Cleber Santana e Marcos Aurélio são reservas, por exemplo? :huh:

Link para o comentário
Marcelo, teu time titular num é tudo isso não. O Zé Roberto é o único jogador que desequilibra lá. Quando ele sair em agosto, quero ver vc ficar com essa marra toda. Quem vai segurar o time? Fábio Costa? :assobiando:

Leo, quando eu disse frango, eu quis falar que ele deu mole nos dois gols da Flavela. É sempre isso, a zaga falha e ele falha pior ainda. :closedeyes:

hj ele não falhou , mas com Asprilla é sofrível!!!!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
mais uma da série "Corinthianos defendendo palmeirenses e vice-versa"... :lol:

Uhhh... até você sabe que não se defendeu ninguém aqui. Tô mostrando é que a mesma provocação vale pros dois lados.

se pra vc uma expulsão e um pênalti não decidem um clássico, então blz...

Zero em interpretação de texto pra você. 10 em colocar palavras nos argumentos dos outros.

Ah, já apareceu uma expulsão também? Que legal... :rolleyes: Qualquer coisa decide um clássico. O curioso é que os mesmos que acham um absurdo um time depender de um pênalti não marcado para não perder acham normalíssimo depender do mesmo suposto pênalti pra conseguir vencer.

importa q a "fiel" é tão modinha qto qquer outro clube... no 1º jogo botou 5 mil, só vai no estádio qdo o time tá bem... igual como todas as torcidas...

A fiel é tão "modinha" que após seus protestos (siiiim, ela não ficou olhando pro céu contando estrelas e esperando uma recuperação milagrosa) o time começou a mudar.

E mais: se todas fossem modinhas, a modinha da fiel seria mais competente que as demais :D

Link para o comentário
Marcelo, teu time titular num é tudo isso não. O Zé Roberto é o único jogador que desequilibra lá. Quando ele sair em agosto, quero ver vc ficar com essa marra toda. Quem vai segurar o time? Fábio Costa? :assobiando:
E até lá nos já seremos campeões da Libertadores. Bom, mas nem adianta falar de um torneio assim pra um torcedor de um timeco que tem um título Brasileiro roubado como o mais importante de sua história.

FooCH, veja o time do Santos que jogou hoje:

ROGER, Alessandro, Carlinhos, Marcelo, Adaílton, Rodrigo Souto, Adriano, Rodrigo Tabata, Cleber Santana, Jonas e Marcos Aurélio.

Ah, medo de perder? O Santos controlou o jogo inteiro, foi muito melhor do que o Atlético.

E eu acho que tem gente que precisa se preocupar mais com o próprio time, porque o meu está na semi-final da Libertadores e já foi campeão neste ano.

Link para o comentário

Tá faltando RAÇA.

Como diz o Gérson Canhotinha, "os jogadores do Botafogo estão brincando, é uma falta de imaginação da melhor qualidade. Estão tocando a bola como se tivessem nojo dela". E está certo, toda hora isso e o Cuca não faz nada, po. E o Cuca recuou o Dodô, pqp......... e mais uma vez a falta de preparo físico se evidencia.

O Zé tem prendido muita bola, tem que tabela com o Jorge, que está de ala. <_<

Marcelo, teu timeco chora até hj, o que mostra que o meu título foi importante. CHORA, lambari. Teu time é ruim, Marcelo. O único bom jogador é o Zé, que logo, logo vai sair, e aí vai se evidenciar a fraqueza do teu time. Aí eu quero ver vc chorar. Tu vai ficar assim, ó :byecry:

Não fica contando com o título da Libertadores não, teu time ainda está nas semis. :closedeyes:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Sem desmerecer o Santos, mas seus torcedores hão de concordar que a libertadores pro time só vai começar meeeeesmo meeeesmo agora. Os adversários anteriores não eram de ponta - pelo menos não para o nível da competição. E ainda teve a sorte de enfrentar por duas vezes os reservas do América.

Link para o comentário
Marcelo, teu timeco chora até hj, o que mostra que o meu título foi importante. CHORA, lambari. Teu time é ruim, Marcelo. O único bom jogador é o Zé, que logo, logo vai sair, e aí vai se evidenciar a fraqueza do teu time. Aí eu quero ver vc chorar. Tu vai ficar assim, ó :byecry:

Não fica contando com o título da Libertadores não, teu time ainda está nas semis. :closedeyes:

Eu não disse que o título não era importante. Ao contrário, ele é o mais importante da grande história que tem o Bostafogo.

Me diz algum time no Brasil hoje melhor do que o Santos.

O Santos só tem Zé Roberto? O que você me diz de Adailton, Kleber, Carlinhos, Maldonado, Cleber Santana, Marcos Aurélio? O seu time não tem 1 jogador melhor do que esses.

Ah, e parabéns pela eliminação da Copa do Brasil contra o timaço do Figueirense.

E é bom mesmo vocês se preocuparem com o time de vocês, porque o que vai ter de gente preocupada com o Santos na quarta-feira...

SEQUEM BASTANTE! EU JÁ PASSEI POR ESSA SITUAÇÃO... NÃO TER TIME PRA TORCER É COMPLICADO.

Link para o comentário

Marcelo, teu timeco não é melhor que o Botafogo não... o único que desequiliba do Santos é o Zé. Pq o resto, estão na média, não são nenhuma maravilha. Vc acreditando que teu time é o melhor do Brasil, quando tomar uma sapecada no Brasileiro, vai começar a arranjar desculpas, falar que não se preocupa com tal jogo, isso e aquilo

Meu time não foi eliminado pelo Figueirense, que é medíocre, foi pela Ana Paula Oliveira. UH, TÁ MANEIRO, ANA PAULA NO PUTEIRO!

Se o título do Botafogo é tão desmerecido por vc, pq será que vc CHORA 12 anos depois? Ainda? Vou chamar a Beth Carvalho pra te consolar... :assobiando:

Esses lambaris pensam que possuem o melhor time do Brasil, coitados. Quero só ver se o Grêmio eliminar vcs... aí vcs vão começar do 0, no brasileiro. Ah, sim, vcs conseguiram um golzinho, bem magro, quando o Atlético. Bem, o que já prova que teu clube não tem elenco. 2 derrotas e 1 vitória...... e tomando goleada..... cadê o elenco? :assobiando:

Link para o comentário
Ah, já apareceu uma expulsão também? Que legal... :rolleyes:

apareceu ou vc q não leu?? :huh:

rídiculo o Edmundo indo de sola no joelho do Miranda... tinha q ser expulso e pegar mais de 1 mês de gancho... sem contar o pênalti claríssimo no Dagoberto no fim do jogo... não tem nem o q discutir, pegou só a perna dele...

se ainda não viu o lance, não perca agora a noite.. ;)

A fiel é tão "modinha" que após seus protestos (siiiim, ela não ficou olhando pro céu contando estrelas e esperando uma recuperação milagrosa) o time começou a mudar.

ah, aquela baderna de invasão no treino quebrando a porta de vidro? sim, um exemplo!

o time mudou pq ficou em 9º no Paulista e foi eliminado da Copa do Brasil...

e pare de desviar o assunto q hoje foi São Paulo x Palmeiras! :P

Link para o comentário
Aliás, Silvio Luis no Vasco me soa meio bizarro, não sei por quê.

a mim não... ele se parece mto com o Carlos Germano, caiu como uma luva no Vasco... hehe :D

Ah para de onda, daqui a poko tu vai querer comparar a carreira de romário com a do túlio (q soh botafoguense e no máximo torcedor do goiás chama de maravilha)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...