E.R 562 Posted May 10, 2007 O Botafogo é candidato ao título, sim. Os times do Rio tem que parar de se achar inferiores, pra mim, esse campeonato brasileiro vai ser o mais equilibrado dos últimos anos. Até o Atlético-MG, se continuar acertadinho como está, tem chances de brigar por vaga na Libertadores. E isso de não saber chutar, o Flamengo tem o Roni, o Fluminense tem o Rafael Moura, o São Paulo tem o Aloisío, o Santos tem o Jonas, e por aí vai. Share this post Link to post Share on other sites
Fabão 87 Posted May 10, 2007 Discordo do Eduardo. O futebol carioca deu uma melhorada sim, mas achar que 3 times cariocas vão disputar o título é um exagero. No máximo um deles... Na minha opnião, Fla e Bota disputam vaga na Libertadores, e Vasco e Flu disputam vaga na Sul-Americana. Nenhum deles cai. Favoritos ao título a meu ver: Grêmio, Santos e São Paulo. Share this post Link to post Share on other sites
racha cuca 0 Posted May 10, 2007 Dessa vez o toféu fica com o Verdão!!! Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Godinez 0 Posted May 10, 2007 Você não, mas eu sim =D Procurarei no site dessa tabela ae. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Le0brAsil Posted May 10, 2007 Discordo do Eduardo. O futebol carioca deu uma melhorada sim, mas achar que 3 times cariocas vão disputar o título é um exagero. No máximo um deles...Na minha opnião, Fla e Bota disputam vaga na Libertadores, e Vasco e Flu disputam vaga na Sul-Americana. Nenhum deles cai. Favoritos ao título a meu ver: Grêmio, Santos e São Paulo. acho que vai ser muito equilibrado , olha ai o São Paulo no Paulista perdeu pro São Caetano e na Libertadores pro Grêmio , ou seja , é um time mediano. o Santos tem um bom técnico mas se o Zé Roberto sair o time vai ficar sofrível,o Grêmio esta com um time bom mas vamos ver até aonde aguenta. dos RJ acho mesma coisa , ou seja, vai ser um campeonato super equilibrado, não tem nenhum time de ponta dessa vez. Share this post Link to post Share on other sites
Fabão 87 Posted May 10, 2007 Le0, mas mata-mata é diferente. Num campeonato de pontos corridos, quando chega na metade do torneio só tem 2 ou 3 times brigando pelo título. Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Godinez 0 Posted May 10, 2007 Botafogo não tem como disputar o título... precisa melhorar o sistema defensivo e que o zé roberto e o jorge henrique aprendam a chutar, aí sim Jorge Henrique não é pra ser o artilheiro, devia jogar na meia, onde ele é bem melhor. Mas que joga muito, joga. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz 1 Posted May 10, 2007 Favoritos ao título: SPFC, Flamengo, Santos, Inter Vaga na Libertadores: SPFC, Flamengo, Santos, Palmeiras ou Gremio Sul-americana: Vasco, Botafogo, Atlético MG e PR, Cruzeiro, Figueirense Rebaixamento: América-RN, Goiás, Juventude e Corinthans (Pelo mau momento e problemas lá dentro) ou Nautico... Os outros podem fazer boas campanhas... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Le0brAsil Posted May 11, 2007 Favoritos ao título: SPFC, Flamengo, Santos, InterVaga na Libertadores: SPFC, Flamengo, Santos, Palmeiras ou Gremio Sul-americana: Vasco, Botafogo, Atlético MG e PR, Cruzeiro, Figueirense Rebaixamento: América-RN, Goiás, Juventude e Corinthans (Pelo mau momento e problemas lá dentro) ou Nautico... Os outros podem fazer boas campanhas... sem comentários Share this post Link to post Share on other sites
Junior 0 Posted May 11, 2007 Quem viu o jogo de hj pela Copa do Brasil e que eliminamos o Galo, viu que o Botafogo precisar melhorar. A armação a cargo somente do Lúcio, a coisa não anda. E precisamos melhorar a defesa urgentemente... o Vágner é muito ruim! Ele pegava a bola, mesmo sozinho, e bicava. Perdeu todas as divididas, todas! Quase fez gol contra, quase deu de presente outro gol... ele foi recuar a bola de cabeça pro Júlio César, mas a bola foi fraca e o atacante chegou primeiro, sozinho, sozinho e perdeu! Precisamos de um zagueiro, um lateral esquerdo e um cabeça de área! Urgente! E mandar o Luís Mário embora e pegar um bom centroavante. Share this post Link to post Share on other sites
FooCH 1 Posted May 11, 2007 Quem viu o jogo de hj pela Copa do Brasil e que eliminamos o Galo, viu que o Botafogo precisar melhorar. A armação a cargo somente do Lúcio, a coisa não anda. E precisamos melhorar a defesa urgentemente... o Vágner é muito ruim! Ele pegava a bola, mesmo sozinho, e bicava. Perdeu todas as divididas, todas! Quase fez gol contra, quase deu de presente outro gol... ele foi recuar a bola de cabeça pro Júlio César, mas a bola foi fraca e o atacante chegou primeiro, sozinho, sozinho e perdeu!Precisamos de um zagueiro, um lateral esquerdo e um cabeça de área! Urgente! E mandar o Luís Mário embora e pegar um bom centroavante. aliás, como está o zagueiro Alex, q fez o gol e é emprestado pelo São Paulo? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Le0brAsil Posted May 11, 2007 é bom zagueiro, mas em bolas altas não é muito bom, ele deve entrar na reserva o Renato Silva deve entrar em seu lugar aos poucos. Share this post Link to post Share on other sites
Chusma 0 Posted May 11, 2007 Favoritos ao título: SPFC, Flamengo, Santos, InterVaga na Libertadores: SPFC, Flamengo, Santos, Palmeiras ou Gremio Sul-americana: Vasco, Botafogo, Atlético MG e PR, Cruzeiro, Figueirense Rebaixamento: América-RN, Goiás, Juventude e Corinthans (Pelo mau momento e problemas lá dentro) ou Nautico... Os outros podem fazer boas campanhas... sem comentários sem comentários [2] Tá certo que a fase do Timão não é das melhores, mais falar que é candidato ao Rebaixamento é Sacanagem.. Share this post Link to post Share on other sites
Antonio Felipe 79 Posted May 11, 2007 O Grêmio será claro candidato ao título. Quem pode atrapalhar os sonhos do grêmio são o Santos e São Paulo. Botafogo, Flamengo e Inter tem chances também. Share this post Link to post Share on other sites
E.R 562 Posted May 11, 2007 Tá todo mundo se esquecendo do Fluminense, mas pelo elenco que o clube tem, pode perfeitamente ser campeão. É porque ainda não tinha chegado nenhum técnico bom pra acertar o time, agora com a chegada do Renato, pode funcionar. Share this post Link to post Share on other sites