Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A


DiOgO_CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
É meio que injusto não? Devia ser o certo, mesmo que goleiro faça essas babaquices.

Pô Fábio, não decepciona xD

Se fosse assim o goleiro se adiantaria em todas as cobranças, aí todos os gols seriam anulados :P

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    355

  • Louzada

    224

  • DiOgO_CH

    215

  • Antonio Felipe

    172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tá na regra, vão reclamar do que? Goleiro não pode avançar no pênalti. A FIFA permite UM PASSO, mas o Clemer deu quase 4, po. Sem condições. Tem que voltar sim.

Link para o comentário

http://charges.uol.com.br/charges/20071204som.swf



--

AS TORCIDAS QUE MAIS COMPARECERAM AOS ESTÁDIOS EM 2007 :

SÉRIE A
. Flamengo - 39.221
. São Paulo - 28.622
. Sport - 26.070
. Cruzeiro - 23.164
. Atlético-MG - 22.225

SÉRIE B
. Santa Cruz - 28.228
. Vitória - 18.762
. Coritiba - 17.377
. Ceará - 14.223
. Fortaleza - 10.877

SÉRIE C
. Bahia - 40.410
. Vila Nova - 12.034
. ABC - 9.008
. Joinville - 7.791
. Atlético-BA - 7.641

--

O ESTADO DE MINAS

6lnozgi.gif

. Um encontro nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, entre o presidente Alvimar de Oliveira Costa e Mano Menezes definirá a transferência do técnico gaúcho para o Cruzeiro em 2008. Os primeiros contatos entre as partes ocorreram na semana passada e se estenderam por toda a segunda-feira.

Em entrevista à Rádio Itatiaia na capital fluminense, nesta segunda-feira à noite, Alvimar confirmou que almoçou com o representante de Mano Menezes no Rio de Janeiro, Carlos Leite. De qualquer forma, detalhes salariais e do projeto de 2008 serão acertados com a presença do treinador.

“Eu estive com seu representante legal, almocei com ele e provavelmente nesta terça eu terei novo contato com o Mano. (…) Sinceramente, falta discutir tudo. Não foi discutido valor, tempo de contrato, tive apenas conversa com seu procurador e ele disse que o Mano gostaria de ouvir uma proposta. Mas eu disse que faria uma proposta se estivesse na presença do treinador, porque é todo um projeto que tem que ser discutido…o que será feito, pensamento do clube, pensamento do treinador”, disse Alvimar de Oliveira Costa.

O presidente do Cruzeiro disse estar otimista quanto ao acerto, já que Mano Menezes também tem interesse em trabalhar no clube. “Estou otimista a partir do momento que há o interesse do treinador e do Cruzeiro. Se não houver uma proposta milionária do Catar, a possibilidade é muito grande. (…) Espero que eu possa viabilizar a transação e que o Mano seja o treinador do Cruzeiro”, acrescentou Alvimar.

Apesar de Alvimar de Oliveira Costa ainda tratar a vinda de Mano como hipótese, a reportagem obteve a informação que o treinador gaúcho aceitou a proposta salarial feita ao seu representante, o empresário Carlos Leite. É desejo de Menezes continuar no Brasil, em que pese ter recebido propostas milionárias de países do Mundo Árabe.

A opção pela troca de Dorival Júnior por Mano Menezes, segundo Alvimar de Oliveira Costa, deveu-se à sua trajetória ascendente no comando do Grêmio desde abril de 2005. “Pelo fato de ter pegado o Grêmio numa segunda divisão, devolvê-lo à primeira, conquistou dois Campeonatos Gaúchos, fez um ótimo Campeonato Brasileiro esse no, chegou à final e ser vice campeão da Libertadores. Ele tem o perfil parecido com o Dorival, é jovem, é uma nova revelação do futebol brasileiro, enfim, foi uma série de fatores”, concluiu.
Link para o comentário
É meio que injusto não? Devia ser o certo, mesmo que goleiro faça essas babaquices.

Pô Fábio, não decepciona xD

Se fosse assim o goleiro se adiantaria em todas as cobranças, aí todos os gols seriam anulados :P

Bom, é verdade...se depender do Clêmer o jogo duraria uma eternidade... :assobiando:

Link para o comentário

O programa de maior audiencia no meio futebolistico de Goiânia fez uma denuncia ontem ao vivo, o comentarista e tocedor do Goiás disse da abertura do programa:

"é com grande pesar que começo meus comentários de hoje, eu como torcedor do Goiás não deveria omitir, mas como profissional tenho que dizer, pois isto que o Goiás fez para permanecer na serie A, foi uma ação anti-desportiva, o clube pagar para uma equipe ganhar de outra é aceito, mas o clube pagar para seu adversário (inter) perder, ai é caso de policia, eu falo o que eu vi, se vcs (diretoria do Goiás) me processarem pelo que estou dizendo, eu vou ter que provar, então vcs sabem muito bem que eu sei como foi feita toda transação com 8 jogadores do inter mais o tecnico! os jogadores do Goiás é uma vergonha, a diretoria é muito pior!

pra vcs verem que eu sei demais, tanto que já colocaram o super-onibus a venda, para arrecadar parte dos 2,2 milhões pago pelo hailezinho aos jogadores do inter"

Site da equipe do Mané

www.equipedomane.com.br

Link para o comentário

Ridiculo isso, mais infelizmente existe essas coisas ..

Era visivel que o pessoal do Inter tava de sacanagem, só tres jogadores queriam jogo, Clemer, Guinanzu e o Magrão, o resto tava de palhaçada .. inclusive seu Abel Braga, onde ja se viu tirar o Gil e o Fernandão no intervalo ..

O penalti foi uma coisa absurda, onde ja se viu dar uma rasteira intencional daquelas dentro da area ..

Link para o comentário

Isto me deixou com muita raiva...ainda acredito que meu time disputaraá a serie A em 2008

E rumo a Japao em 2009

Vai Curintxa

Mais axo que isso que aconteceu naum vai dar em nada(espero que de em alguma coisa), esse negocio de tirar o fernanda e o gil no intervalo foi uma coisa muita estranha

Com diz o neto: É BRINCADEIRA ISSO!!!!!

Link para o comentário

se o Corinthians ganhasse do Grêmio ou até mesmo do Vasco nada disso teria acontecido, o fato é que o Corinthians ficou esperando os outros ao invés de fazer a parte dele, ou vai dizer que os jogadores não sabiam que o Inter poderia entregar o jogo?

a culpa do Corinthians cair é única e exclusivamente dele mesmo!

Link para o comentário
a culpa do Corinthians cair é única e exclusivamente dele mesmo!

Concordo plenamente, mereceram cair porque não jogaram esperando que o Goiás perdesse.

Isso de vender jogo já antigo e, infelizmente, normal no futebol.

Link para o comentário

Se tiver operação salvamento do ultimão, vai chover Ação Civil Pública. O próprio regimento da CBF, do rebaixamento, observa o descenso dos quatro piores, sem contar no estatuto do torcedor. Eu seria um a processar a CBF. Pq Botafogo, Palmeiras, Galo e Grêmio tiveram que subir jogando, e o curíntia não? E olha que isso é causa ganha, famoso batom na cueca.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...