Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A


DiOgO_CH

Recommended Posts

  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    355

  • Louzada

    224

  • DiOgO_CH

    215

  • Antonio Felipe

    172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só vai dar Timãoooo!!

Eu ia com o pessoal dos Gaviões, mais minha mãe nem deixou eu ir, falou que é perigoso e etc... E deve dar briga mesmo, sempre os Marias Azuis armam emboscadas por lá... o Problema é que eles nunca vem aqui no Pacaembu, seria medo? :rolleyes:

Link para o comentário

Esse Édson Borges, do América-RN, realmente é bom zagueiro, fez 3 gols hoje !!!! :o Mais um jogador a ser observado pelos clubes grandes.

Link para o comentário

Você não analisa zagueiro por quantidades de gols marcados e sim, pela quantidade de gols que o mesmo ajudou a evitar.

Link para o comentário
Você não analisa zagueiro por quantidades de gols marcados e sim, pela quantidade de gols que o mesmo ajudou a evitar.

Tem que analisar pelas duas coisas, eu vi esse zagueiro hoje e no jogo contra o Vasco e achei ele bom jogador.

Link para o comentário

> Juventude 1 x 2 Paraná

> Santos 2 x 3 América-RN

> Atlético-PR 2 x 1 Internacional

=======================

O Santos está uma mer**.

Editado por Arnold
Link para o comentário

Extra, extra!! Zagueiro ruim de bola faz 3 gols no Santos!! Extra! 15 pessoas enganadas!! Extra!!

Nesse time do América RN, só tem o Souza, Paulo Isidoro, Thiago Gomes, Marcelo Bonan e o Rafael Muçamba. É um time limitadissímo, que conseguiu aproveitar-se da zaga reserva mais limitada ainda do Santos.

Deu no que deu. E teve vaga pra mais uns 2 do América.

Ah, tava tendo reclamações sobre um pênalti em cima do Rodrigo Tabata. Sem dúvida, não foi nada.

Link para o comentário
Atlético-PR 1 x 2 Internacional

Juventude 2 x 1 Paraná

esses resultados estão errados

=======================

o Correto é

o Atlético-PR 2 x 1 inter

Juventude 1 x 2 Paraná Clube ;)

Link para o comentário
Atlético-PR 1 x 2 Internacional

Juventude 2 x 1 Paraná

esses resultados estão errados

=======================

o Correto é

o Atlético-PR 2 x 1 inter

Juventude 1 x 2 Paraná Clube ;)

Corrigido. ;)

Link para o comentário
O Santos está uma mer**.

Essa mer** está nas quartas-de-final da Libertadores.

Não tem problema, se o Santos ganhar a Libertadores, vai ter mais de 30 rodadas só pra treinar pro Mundial. Se não ganhar, tenho certeza que vai brigar pelas primeiras posições, porque brigar contra o rebaixamento eu tenho certeza que não vai.

Link para o comentário

Titi é o craque do Inter!

O Campeão do Mundo, com 2 rodadas no brasileirão, vai entrar na zona de rebaixamento. Que maravilha!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...