Twi john 0 Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 O Chavavinho esta em manutenção pelo motivo pelos concertos na area de design e multimidia. Ele voltara em breve. Link to post
Raphael Gustavo 0 Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 e que site é esse? é o do rodrigoviadop? Link to post
Alisson 0 Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 Esse site do Chavinho é foda, nunca sai do papel... Na atualização de reestréia dizia que viria com força total... Link to post
Vengeance 4 Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 e que site é esse?é o do rodrigoviadop? rodrigoviadop Raphael Naum existe esse usuario por aqui pelo menos eu nunca vi e ele num comanda esse site naum e só uma pergunta: esse tópico já num existe se já existe naum a necessidade de abrir ourto pelo menos eu acho que não tem a necessidade , até porque o Chavinho já foi atualizado e está aberto outro tópico para a atualização: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3900 Se quiserem fechar naum vejo problemas. Link to post
Antonio Felipe 89 Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 Chavavinho, que nome criativo pra um site... Link to post
Guest Motodoido CH Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 O site foi atualizado e o próprio Cleberson diz que não está mais em manutenção. Postado no Sites CH Link to post
Recommended Posts