Jump to content

Chavinho segunda atualização

Vengeance

Recommended Posts

Nesta segunda atualização o site Chavinho traz:

Seções:

Desenho animado

Adicionado mais 1 Wallpaper

Letras Musicais

Assista ao Vivo

Fanfics

Novo Desing

Coluna do Cleberson atualizada

Para acessar o site: clique aqui

Pedimos desculpas por não vim nessa atualização nenhum vídeo o erro será concertado na próxima!

Barril do Chavinho

Ficou muito melhor agora com este novo design...Parabens...

A atualização tá até legalzinha, mas na boa, aquele texto que o Cleberson escreveu é uma coluna? Deus me livre, que ortografia péssima...

"e consiguiu fazer com que o chaves chegasse a ter o que o Roberto Bolamos"

"alem de tudo consiguia"

"seriado esta no ar a tanto tempo"

"remédio pras cordas vocais"

Fala sério, isso sem contar que parece que ensinaram a ele o que é virgula mas esqueceram de ensinar o que ponto final, ponto de interrogação etc. Além disso a única coisa que ele fez na coluna foi repetir o que todos dizem.

===================================

A seção do desenho do Chaves não tá muito boa também não, só conta com os 13 primeiros episódios e a lista de dubladores não é do Brasil, e sim do México.

====================================

Os wallpapers estão ótimos, quem fez está de parabéns! :)

====================================

As outras seções tão legais também. Enfim, o site não está de todo mal, com o tempo vocês vão melhorando. ;)

Edited by FooCH
quebra da largura do layout da página
Antonio Felipe

Put* mer**, eu ficou envergonhado da palavra "colunista" ser agredida desse jeito. Faça meu favor, essa coluna do cleberson, que porcaria é essa? Não merece ser publicada nem na "Hora do Povo" ou em jornal de bairro, de tão mal formatada, incoerente...e cheia de erros gramaticais.

O Chavinho não merecia uma chaga dessas...

Edited by Antonio Felipe
Raphael Gustavo
esse não tem nem como a gente comparar,dublou o seriado de 83 até 94,

Da onde é que veio esse absurdo,aquela história de lote dublado em 94 é pura mentira

coluna muito fraca

De resto,parabéns

Nossa peço desculpas iremos tentar fazer com que isso nãos e repita mais e obrigaod pelas criticas assim pelo menos da pra ver aonde nós erramos.

Guest Motodoido CH

Não se preoculpe com as críticas. No começo é assim mesmo, é comum ouvir menos elogios. Preste atenção em tudo que foi falado, junte e tente melhor seu site ;)

Realmente a formatação da coluna do Cleberson foi falhada: faltaram acentos, vírgulas mal empregadas e em excesso, muita repetição de palavras e etc.

No geral, o novo layout ficou legal e a atualização também foi boa.

Guest Motodoido CH

Sobre os wallpapers, eles foram feitos pela MRosa, uma antiga usuária do TdC que manja de edição de imagem, aquelas famosas barrinhas animadas do Danizinha é de autoria dela ;)

Guest cleberson

eu quero falar que eu não sou mais colunista do site chavinho,eu,o rodrigo,e o dr chapatin em decisão resolvemos que eu a partir de agora serei web-master e com isso deixo a coluna,bom essa coluna foi feito as pressas e por isso não conseguiu agradar,e realmente eu errei bastante,pq eu sempre me equivoco com pontos e virgulas bom é isso,bom então com isso deixo a vaga de colunista com isso fica aberta uma vaga pra colunista no site,quem quiser se inscrever é só me madar uma mp com um texto bom não sou eu que vou julgar,o texto sera julgado pelos outros membros e ai o melhor entrara na vaga,peço desculpas pelos meus erros e insisto eu tenho dificuldades com pontos e virgulas,não sei aonde acrescentar e agora que eu to como web-master não iria conseguir fazer a coluna bem,vou abrir um tópico agora pro concurso.

Kra realmente, não vjeo nenhuma necessidade de querer sair já que todo mundo começa caindo mas se deseja assim tudo bem. =)

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...