Ir para conteúdo

Chavinho segunda atualização


Vengeance

Recommended Posts

Nesta segunda atualização o site Chavinho traz:

Seções:

Desenho animado

Adicionado mais 1 Wallpaper

Letras Musicais

Assista ao Vivo

Fanfics

Novo Desing

Coluna do Cleberson atualizada

Para acessar o site: clique aqui

Pedimos desculpas por não vim nessa atualização nenhum vídeo o erro será concertado na próxima!

Link para o comentário

A atualização tá até legalzinha, mas na boa, aquele texto que o Cleberson escreveu é uma coluna? Deus me livre, que ortografia péssima...

"e consiguiu fazer com que o chaves chegasse a ter o que o Roberto Bolamos"

"alem de tudo consiguia"

"seriado esta no ar a tanto tempo"

"remédio pras cordas vocais"

Fala sério, isso sem contar que parece que ensinaram a ele o que é virgula mas esqueceram de ensinar o que ponto final, ponto de interrogação etc. Além disso a única coisa que ele fez na coluna foi repetir o que todos dizem.

===================================

A seção do desenho do Chaves não tá muito boa também não, só conta com os 13 primeiros episódios e a lista de dubladores não é do Brasil, e sim do México.

====================================

Os wallpapers estão ótimos, quem fez está de parabéns! :)

====================================

As outras seções tão legais também. Enfim, o site não está de todo mal, com o tempo vocês vão melhorando. ;)

Editado por FooCH
quebra da largura do layout da página
Link para o comentário

Put* mer**, eu ficou envergonhado da palavra "colunista" ser agredida desse jeito. Faça meu favor, essa coluna do cleberson, que porcaria é essa? Não merece ser publicada nem na "Hora do Povo" ou em jornal de bairro, de tão mal formatada, incoerente...e cheia de erros gramaticais.

O Chavinho não merecia uma chaga dessas...

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
esse não tem nem como a gente comparar,dublou o seriado de 83 até 94,

Da onde é que veio esse absurdo,aquela história de lote dublado em 94 é pura mentira

coluna muito fraca

De resto,parabéns

Link para o comentário

Nossa peço desculpas iremos tentar fazer com que isso nãos e repita mais e obrigaod pelas criticas assim pelo menos da pra ver aonde nós erramos.

Link para o comentário

Realmente a formatação da coluna do Cleberson foi falhada: faltaram acentos, vírgulas mal empregadas e em excesso, muita repetição de palavras e etc.

No geral, o novo layout ficou legal e a atualização também foi boa.

Link para o comentário

eu quero falar que eu não sou mais colunista do site chavinho,eu,o rodrigo,e o dr chapatin em decisão resolvemos que eu a partir de agora serei web-master e com isso deixo a coluna,bom essa coluna foi feito as pressas e por isso não conseguiu agradar,e realmente eu errei bastante,pq eu sempre me equivoco com pontos e virgulas bom é isso,bom então com isso deixo a vaga de colunista com isso fica aberta uma vaga pra colunista no site,quem quiser se inscrever é só me madar uma mp com um texto bom não sou eu que vou julgar,o texto sera julgado pelos outros membros e ai o melhor entrara na vaga,peço desculpas pelos meus erros e insisto eu tenho dificuldades com pontos e virgulas,não sei aonde acrescentar e agora que eu to como web-master não iria conseguir fazer a coluna bem,vou abrir um tópico agora pro concurso.

Link para o comentário

Kra realmente, não vjeo nenhuma necessidade de querer sair já que todo mundo começa caindo mas se deseja assim tudo bem. =)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...