Ir para conteúdo

Chavinho segunda atualização


Vengeance

Recommended Posts

Se saiu por causa das críticas, te digo que você não vai pra frente. Você tem que aceitá-las e tentar melhorar cara...

não tem nada a ver,eu sou web-master do chavinho e não ia dar conta de fazer as duas funções,só por isso,e as criticas eu aceito e respeito até pq eu vivo sendo criticado aqui no fuch e até hoje to aqui,mais é porcausa disso prefiro ficar só como web-master.

Link para o comentário

Sobre a coluna o cleberson, o desenvolvimento do tema até que foi bom. O que faltou foi uma boa revisão do texto antes de publicar. Isso é fundamental em qualquer texto do tipo, e o ideal é que a revisão seja feita por mais de uma pessoa. Pela pouca idade do colunista, eu acho que foi bem sim... (tentem ver textos de quando vocês tinham 12 anos pra ver a "maravilha" que era :P ).

Enfim, que entre alguém com mais maturidade para esse tipo de trabalho. :D

Link para o comentário
Sobre a coluna o cleberson, o desenvolvimento do tema até que foi bom. O que faltou foi uma boa revisão do texto antes de publicar. Isso é fundamental em qualquer texto do tipo, e o ideal é que a revisão seja feita por mais de uma pessoa. Pela pouca idade do colunista, eu acho que foi bem sim... (tentem ver textos de quando vocês tinham 12 anos pra ver a "maravilha" que era :P ).

Enfim, que entre alguém com mais maturidade para esse tipo de trabalho. :D

Opa opa opa, eu tenho a mesma idade do Cleberson, 13 anos, to no nono ano e ele já tá no primeiro, tempo de saber ao menos escrever correto, não?

=============================================

Cleberson, deixando de ser colunista e sendo somente Webmaster, o que você oferecerá de conteúdo para nós?

Editado por FooCH
quebra da largura do layout da página
Link para o comentário

te garanto que vira muitas novidades isso eu prometo,claro o site ta só no cmeço,mais prometo que vai melhorar,pois temos uma equipe competente,e eu e o rodrigo espermos agradar vcs nas proximas atualizações.

fabão obrigado pelas palavras,tenho 14 e não 13 anos,e é que eu evito o maximo escrever na aula de portugues,por isso esses erros,mais enfim prometo tomar mais cuidado com o novo colunista para que não saia uma coluna tão ruim quanto a minha.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Só um conselho Cléberson: Quando você usar algum tipo de sinal - como vírgula, ponto final ou exclamação - procure dar espaço depois disso, porque tudo junto fica extremamente desagradável de se ler.

Link para o comentário

O layout está legal. Mas o site tá demorando pra carregar, a cada novo link tem que carregar tudo de novo, demora um tempinho, só uma dica pro Tiago CH, evite usar Times New Roman no site porque fica feio.

Os wallpapers não estão feios, mas eu não usaria porque me dariam muita dor no olho, aquele amarelo forte!

As imagens dos episódios estão um pouco distorcidas (esticadas) mas sem problemas.

O site está começando agora, parece que tem bastante a progredir...

eu quero falar que eu não sou mais colunista do site chavinho,eu,o rodrigo,e o dr chapatin em decisão resolvemos que eu a partir de agora serei web-master e com isso deixo a coluna,bom essa coluna foi feito as pressas e por isso não conseguiu agradar,e realmente eu errei bastante,pq eu sempre me equivoco com pontos e virgulas bom é isso,bom então com isso deixo a vaga de colunista com isso fica aberta uma vaga pra colunista no site,quem quiser se inscrever é só me madar uma mp com um texto bom não sou eu que vou julgar,o texto sera julgado pelos outros membros e ai o melhor entrara na vaga,peço desculpas pelos meus erros e insisto eu tenho dificuldades com pontos e virgulas,não sei aonde acrescentar e agora que eu to como web-master não iria conseguir fazer a coluna bem,vou abrir um tópico agora pro concurso.

E como webmaster não vai escrever nada? Se for escrever, podemos já desistir do site...

Vejamos só esse seu comentário:

Toda hora falando eu, que eu... pra que ficar repetindo tanto? A gente já sabe que é você!

essa coluna foi feito - Achei que ela tivesse sido feitA

e por isso não conseguiu agradar - Não foi por ter sido feita na correria e sim por sua falta de domínio da língua portuguesa.

me equivoco com pontos e virgulas - Não só nesse ponto, mas em quase tudo que se refere à gramática e à ortografia.

bom é isso,bom - Bom, bom, bom... Nem tanto, nem tanto, nem tanto...

sera e entrara - Falta acento, no segundo caso, o verbo fica flexionado no passado, mudando até o sentido da sua frase.

dificuldades com pontos e virgulas - Isso você já disse...

texto bom - O candidato tem que enviar um texto bom ou tem que enviar um texto, bom mas não vai ser você quem vai julgar?

coluna bem - Não iria conseguir fazer a coluna bem ou não iria fazer a coluna, bem, então iria abrir o tópico pro concurso?

Muitas coisas são elementares, alguns erros até passam, eu mesmo já devo ter errado muitas vezes, mas você abusa.

Link para o comentário

o texto quem ira julgar serei eu e o rodrigo,e o texto tem que ser bom,pra ver se evita as reclamações que teve a minha coluna.

Editado por Motodoido CH
Arrumar palavras erradas que poderiam gerar floods xD
Link para o comentário

Cleberson sem querer falar mas na verdade eu tenho que falar, coloquei a sua coluna pensando que você já teria uma noção "avançada" digamos da gramática, na hora de colocar eu dei uma olhada rápida, deu até pra corrigir uns erros aqui e ali deu pra perceber algumas palavras como a mais incrivel de todas "Bolamos" uahuahauhauhauhuahuahuha mas assim tipow antes feito com calma do que correndo, se você for avaliar no processo mesmo que avalie tudo bem mas avalie com calma. É isso que eu tenho pra dizer, agora se for avaliar correndo prefiro que continue como colunista pelo menos você vai se aperfeiçoando com as criticas.

Link para o comentário
Cleberson sem querer falar mas na verdade eu tenho que falar, coloquei a sua coluna pensando que você já teria uma noção "avançada" digamos da gramática, na hora de colocar eu dei uma olhada rápida, deu até pra corrigir uns erros aqui e ali deu pra perceber algumas palavras como a mais incrivel de todas "Bolamos" uahuahauhauhauhuahuahuha mas assim tipow antes feito com calma do que correndo, se você for avaliar no processo mesmo que avalie tudo bem mas avalie com calma. É isso que eu tenho pra dizer, agora se for avaliar correndo prefiro que continue como colunista pelo menos você vai se aperfeiçoando com as criticas.

não,vai ser tudo feito com calma,e vc vai participar e me ajudar na escolha,vamos decidir junto.

Link para o comentário

Olá Joanilson, falara pra mim sobre o desing.

Quero dizer que eu só fiz o design mesmo, o desenho do layout.

A parte escrita pelo HTML eu não fiz. (Estou sem PC no momento o que atrazou muito o trabalho)

Times New Roman não foi uma fonte que eu usei. Abração cara. :reverencia:

Link para o comentário

Cleberson, o que tu escreve, eu passo DIRETO. Não tem como te entender. Português é FUNDAMENTAL para a própria convivência humana. Imagine-se num prédio em chamas, com sua mãe. Você querendo falar pra ela que a única saída é pela direita, e ela não entendendo...

Para fazer uma prova de física e matemática, é preciso entender o que o enunciado da questão pede, é preciso interpretação e conhecimento de vocábulos, enfim. E para dissertar sobre uma questão de História ou Geografia, tu vai fazer como, se não sabe se fazer entender, se comunicar? Tu pode saber a questão, mas se não souber transmitir, é como se nada soubesse. A capacidade de comunicação é uma das coisas que nos diferencia de vários seres irracionais e outros com pouca inteligência.

Só pra vc ter uma noção, a Constituição da República Federativa do Brasil, de 1988, diz que a língua oficial do país é o português. A consequência é que em QUALQUER concurso vc perde ponto por erro de português. Em prova de faculdade......

Numa entrevista de emprego, quem tu acha que vai conseguir o emprego, aquele que sabe se comunicar ou o que não sabe?

Link para o comentário

Junior faço as suas palavras as minhas também, mas sobre o deisng quero dizer que segui o padrão feito pelo próprio thiago a unica coisa que não foi ele que fez foi os graficos (pag. principal). XD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...