Ir para conteúdo

Esclarecimentos e desculpas


rorizim

Recommended Posts

Bom galera,

Nem todos sabem o motivo que me levou a abandonar o fórum em 2006, mas isso também vem ao caso. Eu só queria desclarar algumas coisas e pedir desculpas por algumas atitudes.

1) Pedido de desculpas a todos os users do FUCH em especial ao Alisson. (Motivo = criação da comunidade "qualquer um modera o FUCH"). Confesso que foi uma atitude infantil e precipitada.

2) Pedido de desculpas ao Eduardo Rodrigues. (Motivo = agressões pessoais no FFC)

3) Pedido de desculpas ao Andy. (Motivo = uso de ironias constantes para se referir a ele)

É isso aí, cara....tô aqui pra reconhecer meus erros, pois constatar que está errado e fazer algo pra mudar isso é sempre válido.

Espero não arrumar mais confusão por aqui, afinal foi onde fiz grandes amigos, sem os quais não conseguiria viver (L)

;)

Valeu pela atenção!

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    5

  • Alisson

    3

  • Ch4p0L1N

    2

  • brunoianino

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não esquenta, eu já pedi desculpas em uma coluna que envolvia o Meio CH, lembra?

E você já respondeu a ela. ;)

Como você não estava mais no FUCH, eu só podia falar pela coluna mesmo.

Concluo o meu post com esse clipe ^_^

eOt7mnP_wAE

Link para o comentário
Muito bem Rorês, bonita atitude, todos deviam fazer o mesmo.

Mas o que eu fiz de errado? :unsure::P

Bonita atitude mesmo, rorizim. Mesmo já participando ativamente do fórum, você se lembrou das desavenças e pediu perdão!

Parabéns!

Link para o comentário

Legal sua atitude, como vc reconhece e se arrepende de seus erros, merece o perdão de todos nós e ter um novo recomeço no fuch!

Link para o comentário

Pois é Hector!

Digo, digo...

Roriz, é bom ver você por essas bandas aí...um cara bacana. E é bom ver todos unidos assim, e que não haja mais nada de ruim.

Link para o comentário

verdade ro.. vc eh mto maneiro msm.. se desculpando com o pessoal e tal..

mto legal a sua atitude.. ;)

um bj boneco! aheuheuhae

Link para o comentário

Aproveitando o tópico, eu gostaria de pedir desculpas ao BrunoSamppa por tudo o que eu dizia no primeiro semestre de 2005 aos contatos que queriam adicionar ele no msn.

O que eu dizia?

Para quem não sabe, eu ficava dizendo no msn "me disseram que ele (o Samppa) é muito antipático no msn, que responde a todos com grosseria. Eu mesmo nem vou me dar ao trabalho de adicionar, para não me aborrecer".

E por aí vai.

Mais tarde ele ficou sabendo do que eu falava dele, então eu fui adicionado no chat. O Samppa estava lá e disse "olha o Andy aí, o usuário que não gosta de mim. O motivo eu não sei, hehehe".

Não houve discussões, contei tudo o que eu sabia. Eu só passei a entender o lado dele quando o meu msn começou a ficar lotado (no primeiro semestre de 2005 eu só tinha 40 contatos, hoje tenho 250).

Ele não tava tão grosso assim como alguns falavam, ao contrário, estava até brincalhão.

Mais tarde o Thomas Henrique conversa comigo e me explicou que teve um tempo que ele estava só um pouquinho estressado, mas que na maior parte do tempo ele era como estava no dia do chat.

Eu dizia que nunca iria adicionar, mas acabei adicionando (somente os idiotas tem a certeza de tudo o que fala).

Resumindo: desculpa aí por tudo, Bruno.

É isso ;)

Link para o comentário

Valeu, rorizim, também peço desculpas a você e ao Joanilson, por alguns desentendimentos passados(devido à críticas aos DVDs da Amazonas). ;)

Link para o comentário
Aproveitando o tópico, eu gostaria de pedir desculpas ao BrunoSamppa por tudo o que eu dizia no primeiro semestre de 2005 aos contatos que queriam adicionar ele no msn.

O que eu dizia?

Para quem não sabe, eu ficava dizendo no msn "me disseram que ele (o Samppa) é muito antipático no msn, que responde a todos com grosseria. Eu mesmo nem vou me dar ao trabalho de adicionar, para não me aborrecer".

E por aí vai.

Mais tarde ele ficou sabendo do que eu falava dele, então eu fui adicionado no chat. O Samppa estava lá e disse "olha o Andy aí, o usuário que não gosta de mim. O motivo eu não sei, hehehe".

Não houve discussões, contei tudo o que eu sabia. Eu só passei a entender o lado dele quando o meu msn começou a ficar lotado (no primeiro semestre de 2005 eu só tinha 40 contatos, hoje tenho 250).

Ele não tava tão grosso assim como alguns falavam, ao contrário, estava até brincalhão.

Mais tarde o Thomas Henrique conversa comigo e me explicou que teve um tempo que ele estava só um pouquinho estressado, mas que na maior parte do tempo ele era como estava no dia do chat.

Eu dizia que nunca iria adicionar, mas acabei adicionando (somente os idiotas tem a certeza de tudo o que fala).

Resumindo: desculpa aí por tudo, Bruno.

É isso ;)

Samppa irritado????

O único jeito de irritar o Samppa,é você falar para ele que Camel é uma porcaria!Aí você vai arrumar briga.... :P

O Samppa é um dos caras mais brincalhões do chat. ;)

Link para o comentário

Pois é, eu quebrei o 9º mandamento: levantei falso testemunho, a ponto de o fuch naquele ano tomar conhecimento disso que eu citei no post acima.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...