Ir para conteúdo

TV CH para todos


Vengeance

Recommended Posts

Para todos os membros deste fórum eu anuncio que se a maioria aceitar eu irei criar uma TV CH, o meu projeto é fazer com que tanto pessoas de net discada quanto de banda larga possam ver essa TV, eu já tinha esse projeto em mente desde Abril deste ano e postei lá no FTDC só que devido alguns problemas tive que parar e agora consegui voltar com o projeto.

O projeto seria uma TV CH 24 horas por dia, 7 dias por semana sem interrupções.

Só que a única coisa que me leva a não fazer a TV é sobre essas coisas de direitos autorais, etc, eu queria saber se isso implica nos direitos autorais da alguma problema etc, se alguém sabe me responder isso, agradeço.

Neste momento preciso da colaboração de todos vocês, caso vocês queiram que esta TV seja inaugurada podem falar ou se quiserem que não não seja inaugurada também podem falar, lembrem-se o meu projeto é uma TV para todos, por enquanto é só, se a maioria concorda em criar, eu conto mais sobre o projeto e mostro uma versão teste. :napoleon:

Link para o comentário
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    21

  • Dono da Vila

    18

  • Willianch

    15

  • Vengeance

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, gostario que fosse inaugurado.

Esses negocios de direitos autorais ferram, porque precisa de autorização, ou tem que ser produto proprio.

Uma pergunta:

Ira ter comerciais?

Link para o comentário

cara.... esse é um grande projeto...

mas creio que vc vai precisar de grande ajuda, de uma equipe com no minimo 10 pessoas...

se sair mesmo, nunca mais precisaremos do sbt...

Link para o comentário
quando você vai iniciar esse projeto???Esse ano ainda???
eu conto mais sobre o projeto e mostro uma versão teste.

Tah ai a resposta, 5 pessoas não é todo mundo,falta mais gente ai.

Link para o comentário

Concordo.

Mas jah não existe uma desse formato?

Link para o comentário
nao tem problema algum !

veja aki no forum , tudo q vendem aki eh ilegal ! e ate agora ninguem foi preso

quanto a TVCH eu to a favor da criaçao

Essa foi foda. :big_boss:

Link para o comentário

Bom galera já que todo mundo respondeu as minhss perguntas...irei fazer a versão teste para vocês verem e derrepente amanhã eu posto aqui claro derrepente já que amanhã é o dia da minha apresentação de teatro lá na escola <tinha que ser a professora de ciências pra me forsar a fazer isso por obrigação ja que se não eu perco pontos em portugues, matemática, ciencias e geografia =/> e se der tempo eu coloco aqui pra vocês verem sobre a pergunta de comerciais, a TV teria duas alternativas de streaming sendo que o primeiro é pra banda larga e o outro é para net discada o de banda larga será com comerciais <não fui eu que escolhi isso> já o de net discada será sem comerciais. Sobre quando vai começar é claro que esse ano! E Motodoido não intendi o q vc quis dizer!?! O Projeto está em fase teste ou seja estou disponibilizando em duas alternativas de streaming mais é claor que na hora será um só (Se tudo como eu planejo der certo é claro)!

Amanhã vou tentar colocar a versão teste se não der amanhã concerteza nessa semana ainda.

Link para o comentário

Tô muito empolgado com esse projeto,poste a sua versão teste o mais rápido q puder rodrigop,e se quiser ajuda eu estou a sua inteira ''deposição''.

Link para o comentário

tbem sou a favor de ter uma TV CH...mas ela soh ter episodios? poderia ter reportagens ch, debates...sei lah...muito boa ideia...mas tem q sair soh do papel

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...