Ir para conteúdo

TV CH para todos


Vengeance

Recommended Posts

  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    21

  • Dono da Vila

    18

  • Willianch

    15

  • Vengeance

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ops, tinha postado coisa errada.

O que eu tenho a dizer sobre a TV é que é um projeto complicado, eu mesmo já tentei. Se conseguir ótimo, mas sem recursos fica dificil, teria que pelo menos conseguir um patrocinio de algum servidor de stream.

Editado por Joanilson
Link para o comentário

Bom galera eu ja fiz o cadastro no servidor, recebi uma mensagem de que estará disponivel para eu me logar e utilizar daqui a alguns dias enquanto isso eu montarei o streaming em versão de teste. Ta quase pronto depois eu posto valeu pelo logo guilherme CH adiantou o trabalho.

Link para o comentário

Não sei se sou pessimista.... mas isso não vai dar certo não. Sem ajuda de um patrocinador, como o coroinha disse, fica MUITO complicado. Sem contar, q os vendedores não vão ficar muito felizes, pois bem ou mal eles tem um dinheirinho vendendo episódios. Se bem que uma exibição pode instigar a compra desse episódio...

Sinceramente, isso não é tarefa para uma única pessoa. Precisa ter uma ESTRUTURA, de pessoas, de equipamentos, de um acervo GRANDE e com qualidade de som e imagem, de $$. Mas acho que uma tentativa não causa mal algum, e serve de aprendizado. Público alvo? Em quantidade. Mas será que o stream AGUENTARÁ 50 ou 100 pessoas vendo ao mesmo tempo? Acho que uma possibilidade de evitar congestionamento é passar dois episódios por dia, nos dias de semana, repetindo 2 ou 3 vezes no decorrer do dia. Como eu falei, para isso precisa de estrutura.....

Link para o comentário
Não sei se sou pessimista.... mas isso não vai dar certo não. Sem ajuda de um patrocinador, como o coroinha disse, fica MUITO complicado. Sem contar, q os vendedores não vão ficar muito felizes, pois bem ou mal eles tem um dinheirinho vendendo episódios. Se bem que uma exibição pode instigar a compra desse episódio...

Sinceramente, isso não é tarefa para uma única pessoa. Precisa ter uma ESTRUTURA, de pessoas, de equipamentos, de um acervo GRANDE e com qualidade de som e imagem, de $$. Mas acho que uma tentativa não causa mal algum, e serve de aprendizado. Público alvo? Em quantidade. Mas será que o stream AGUENTARÁ 50 ou 100 pessoas vendo ao mesmo tempo? Acho que uma possibilidade de evitar congestionamento é passar dois episódios por dia, nos dias de semana, repetindo 2 ou 3 vezes no decorrer do dia. Como eu falei, para isso precisa de estrutura.....

Se começar ruim é só fazer uma estrutura e pronto,eu já disse q ajudo no q precisar,agora só falta mais pessoas pra ajudarem.

Link para o comentário
Não sei se sou pessimista.... mas isso não vai dar certo não. Sem ajuda de um patrocinador, como o coroinha disse, fica MUITO complicado. Sem contar, q os vendedores não vão ficar muito felizes, pois bem ou mal eles tem um dinheirinho vendendo episódios. Se bem que uma exibição pode instigar a compra desse episódio...

Sinceramente, isso não é tarefa para uma única pessoa. Precisa ter uma ESTRUTURA, de pessoas, de equipamentos, de um acervo GRANDE e com qualidade de som e imagem, de $$. Mas acho que uma tentativa não causa mal algum, e serve de aprendizado. Público alvo? Em quantidade. Mas será que o stream AGUENTARÁ 50 ou 100 pessoas vendo ao mesmo tempo? Acho que uma possibilidade de evitar congestionamento é passar dois episódios por dia, nos dias de semana, repetindo 2 ou 3 vezes no decorrer do dia. Como eu falei, para isso precisa de estrutura.....

Se começar ruim é só fazer uma estrutura e pronto,eu já disse q ajudo no q precisar,agora só falta mais pessoas pra ajudarem.

Estrutura não se "faz" assim...

Eu posso ajudar, já mantive um stream online durante um tempo, não suportava muitos espectadores por ser feito no meu próprio pc...

rodrigop: o servidor que você se registrou é pago ou gratuito?

Link para o comentário

Um stream aguenta quantas pessoas assistindo?

Eu lembro que alguémm, acho q o ER, fez algo parecido, mas como era tanta pessoa assistindo ao mesmo tempo, q ficava travando direto.

Link para o comentário
veja aki no forum , tudo q vendem aki eh ilegal ! e ate agora ninguem foi preso

Sensacional! auhhuhuuhauhahuauha :reverencia:

cara.... esse é um grande projeto...

mas creio que vc vai precisar de grande ajuda, de uma equipe com no minimo 10 pessoas...

se sair mesmo, nunca mais precisaremos do sbt...

A idéia do projeto é boa, mas primeiramente conquiste uma boa equipe... E outra coisa... Se você exibir 24hs nos 7 dias... Em uma semana vc acaba com todo o acervo CH... Faça horários alternativos...

Tipo... Segunda: episódios no restaurante

terça: na escolinha

quarta: no segundo pátio

quinta: tradicionais na vila

sexta: especiais

sabado e domingo: reprises

sei lá ;)

Link para o comentário

Ou não faça uma TV só de CH, põe outras series q quase todo Chavesmanico gosta, como "Os simpsons", "Mr. Bean" e etc.

Link para o comentário

Ah , eu particularmente Gostei muito!!

Mas gostaria de saber como seria, exibiriam episódios normais, perdidos ou inéditos?

No caso dos inéditos poderia até ter legenda ou o pessoal daqui montar uma dublagem, aí eu num sei.

Bom, gostei muito da idéia, de forma que pode contar comigo para o que for necessario

Link para o comentário

Respondendo a pergunta do Motodoido o projeto não será temporario. O stream é gratuito se der certo quem sabe mais pra frente coloco como pago. A TV só será sobre CH (Chaves, Chapolin...) mas tipo Kagiva não intendi muito bem a sua pergunta se exibisse toda semana desse jeito num acabaria do mesmo jeito O.o já sobre o andamento ja editei o logo já está pronto e colocado, agora tenho que colocar os episódios na net.

Agora sobre episódios pretendo exibir TODOS os episódios, se os testes derem certo irei formar uma equipe, agora...espero que tudo saia certo, pelo menos até agor anum due nenhum erro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...