Ir para conteúdo

TV CH para todos


Vengeance

Recommended Posts

Acho que não precisa colocar 24h por dia não... Tipo, pega um horário: 14:00 passa Chaves, 14:30 Chapolin e 15:00 Clube até as 15:40. Pronto. Não precisa ficar as 24h, só pega um horário fixo pra exibir, nos outros horários não precisa colocar nada..

Link para o comentário
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    21

  • Dono da Vila

    18

  • Willianch

    15

  • Vengeance

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom aí fica a critério do pessoal o bom disso é que será mais facil a visualização e a transmissão, Como estou sme meu CD-RW até terça eu coloco o teste.

Link para o comentário
Respondendo a pergunta do Motodoido o projeto não será temporario. O stream é gratuito se der certo quem sabe mais pra frente coloco como pago. A TV só será sobre CH (Chaves, Chapolin...) mas tipo Kagiva não intendi muito bem a sua pergunta se exibisse toda semana desse jeito num acabaria do mesmo jeito O.o já sobre o andamento ja editei o logo já está pronto e colocado, agora tenho que colocar os episódios na net.

Agora sobre episódios pretendo exibir TODOS os episódios, se os testes derem certo irei formar uma equipe, agora...espero que tudo saia certo, pelo menos até agor anum due nenhum erro.

O que eu quis dizer não foi se a transmissão vai ser paga ou gratuita e sim o servidor no qual você disse ter se inscrito.

Link para o comentário

Era isso que eu queria dizer só que acabei escrevendo errado ele é gratuito.

Link para o comentário

Eu ia postar né só que ouço vozes de ajuda (meus colegas aind anão em entregaram o CD-RW o que impossibilita eu transferir os arquivos do meu pc pra net) mas amnhã ja deve estar tudo resolvido, tomara.

Link para o comentário

www.mogulus.com ele ainda está em beta o bom dele é que ele pode anexar videos do you tube sem a demora de esperar o carregamento do you tube e também pode participar dessa TV os que estão cadastrados ajudando com vídeo exemplo:

Se vc tiver uma conta eu posso te add e vc pod apartir disso add videos pra minha conta tb ou então ao mesmo tempo em q eu estou em uma web cam fazendu um programa ao vivo você pode ja está programando a próxima programação ele tb tem recursos de logotipo e tb tme recursos para colocar tipo: daqui a pouco... tudo feito automaticamente como uma TV ele também tme recursos de imagens de fundo etc etc sua interface é bastante simples e rapida para se aprender gostei da forma dele por isso escolhi ele para a opção banda larga e se der tmabém na discada né mas vamos ver...

O ruim é que aind anão está ativada minha conta mas deve ser ativada daquia alguns dias

Já sobre o CD-RW eu desisto de esperar meus amigos entregarem o CD prefiro comprar um outro que é mais seguro pro meu pc, isso que da emprestar coisas pros outros.

Link para o comentário

Como é que assisti a TV CH???? Explica ae...

Ei dava pra excolher um Horário tipo 22:00 para passar só episódios inéditos.

Poderia ser em espanhol mesmo. Sem problema.

Link para o comentário

Monta uma grade, tipo assim:

Inicio ás 10 da manhã:

10:00 Chaves em espanhol

11:00 Chaves

12:00 Chapolin em espanhol

13:00 Chespirito em espanhol

14:15 Chapolin

15:15 Chaves em desenho

15:35 Chaves em desenho em espanhol

Encerramento (volta ás 18 ou 19)

19:00 Clube do Chaves

20:00 Chaves

20:20 Chapolin

20:45 Chespirito

21:00 Chaves episodios perdidos dublados

21:25 Chapolin episodios perdidos

21:40 Chaves em desenho

22:00 Chaves ineditos em espanhol

22:45 Chapolin em espanhol

Seria uma bagunça CH, mas seria bem legal hehe.

Link para o comentário

Não adianta abarrotar o servidor com várias exibições ao dia.... vai acabar repetindo muito episódio. Acho que o mais correto seria três exibições, manhã, tarde e noite, de 5 episódios. Quem poder ver de manhã, não vai ver de tarde nem de noite, e evitaria o congestionamento de views, que laga o servidor.

Por exemplo, três episódios de Chapolin, dois de Chaves e um de Chaves Animado. :cheguevara:

Link para o comentário

Claro que a ajuda é bem vinda a TV terá epi. em Português e espanhol e seria bom que nesse ultimo idioma tivesse legenda, claro a parte de Português está praticamente pronta, só falta eu acabar de digitalizar o resto do meu acervo ch.

Sobre os horarios na verdade a ótima opção seria na parte da manhã e da noite

Mas isso ainda iremos ver...

Já os videos eu estou colocando o logo e aprontando algumas coisas a mais...

Queria sbaer se vocês gostariam que exibissem com aberturas e vinhetas originais ou feitas já que existe a parte de português e a abertura e créditos dos epi. são em espanhol...

Enquanto isso no aguardo a espera do host do streaming liberar o acesso...

Como será feito testes utilizarei epi. da net que é mais faicl depois utilizarei do própri9o acervo que estarei disponivel.

Junior o que você quis dizer é exibir 5 epi. e ser liberado pelo dia todo?

Se quiserem ver uma foto acho que editarei o logo, num sei porque mas acho que eu devo ter cortado o coração de forma errada parece ter ficado meio torto ou é só eu que estou percebendo isso... :ponder::headscratch:

Vejam:

Filme_0001.jpg

Link para o comentário

Particularmente acho que deveriam ser as aberturas originais

se eu fosse responsável pela legenda, eu colocaria até uma traduçãozinha na abertura e o nome dos episódios :P

Link para o comentário

Eu tou enpougado agora, olha os horários podem ser assim (se tiver comerciais)

Segunda a Sexta-Feira

MANHÃ

07:00 Chaves (Português, 2 episódios)

08:00 Chapolin (Português, 2 episódios)

09:00 Dr. Chapatin (Português, quantos episódios quiser)

10:00 Entendes? - Chaves (Espanhol, 1 episódio)

10:30 Entendes? - Chapolin (Espanhol, 1 episódio)

10:00 Jornal CH News (Noticias CH do dia anterior)

10:15 De Fã pra Fã (Português e Espanhol)

NOITE

18:00 Chespirito

20:00 Chaves (Português, 2 episódios reprise do Chaves das 7:00)

21:00 Chaves (Português, 3º Episódio do Chaves das 21:00 nenhuma reprise

21:30 Chapolin (Português, 2 episódios reprise do Chapolin das 8:00)

22:30 Chapolin (Português, 3º Episódio do Chapolin das 21:30 nenhuma reprise)

23:00 Entendes? - Chaves (Espanhol, 3 episódio)

00:00 Entendes? - Chapolin (Espanhol, 3 episódio)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...