Ir para conteúdo

TV CH para todos


Vengeance

Recommended Posts

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    21

  • Dono da Vila

    18

  • Willianch

    15

  • Vengeance

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

vcs tem alguma ideia de quando é que os episodios da tvCH para todos?

ja que o SBT tirou chaves do ar!

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário

desculpem upar o topico mas,voce poderiam botar mais uns episodio nesse canal,que nem o cara ai de cima ja que o sbt tirou chaves,mas ta cansando o homem da roupa velha

Link para o comentário

O problema é que o Vengeance não entra mais no MSN, as chamadas já estão prontinhas, narradas e tudo...

Estamos dependendo dele agora...

Link para o comentário

se vcs precisarem do pobre coitado aqui que tem experiencia de 5 anos trampando em tv pela internet podem contar comigo... ajudar as pessoas honestas do meio ch e que trabalham de verdade em prol da série sempre é bom

Link para o comentário

Comunicado a todos sobre a TVCH

Sinceramente, é com uma grande dor no peito de decepção e ao mesmo tempo indignação que venho lhes dizer que a TVCH não terá andamento.

Sinceramente, eu era muito amigo do Vengeance, eu sabia que ele andava se desentendendo com o FUCH, mas depois que ele voltou dizendo que estava melhor, que queria um Fórum melhor eu tinha em mente que ele realmente tinha melhorado, que o projeto tinha futuro, preparei chamadas pra TV, chamei amigos pra dublar aberturas, dei muitas sugestões a ele, tudo isso acreditando que ele estava de bem com o FUCH.

Mas a alguns dias com o esclarecimento de sua denúncia quanto ao FUCH, eu fiquei verdadeiramente chocado! Não imaginava que ele teria tal atitude ridícula e infantil por briguinhas...

É algo que me decepcionou profundamente, é como se perdesse um amigo, que realmente houve, já que não se pode ter um amigo traídor...

Dessa forma a TVCH acabou! Tudo foi de água abaixo graças a infantilidade do Vengeance, que é vingativo e injusto!

Ele tinha uns 14 ou 15 anos, mas a mentalidade era de 3!

Eu, quero iniciar um novo projeto da nova TVCH, gostaria que o user acima que se propôs e outros que gostariam de me ajudar falassem comigo.

__________________

Visto que o projeto não terá andamento, gostaria que a moderação fechasse esse tópico.

Link para o comentário

Eu já falei com alguns amigos, que irão me ajudar...

Vou começar com uma nova TV CH, me dedicarei totalmente a ela, diferente do que fizeram com essa...

Vai se chamar TV Chespirito.

Vai ser difícil, mas irá valer a pena.

Conforme eu vá precisando eu vou falando, ok?

Atualmente eu preciso de quem saiba mexer com TV via internet e de quem arrume muitos, mas muitos vídeos, pois pretendo exibir por temporadas.

Eu também irei procurar alguns.

Mais uma vez peço encarecidamente pra moderação fechar esse tópico.

Link para o comentário

Em Virtude de que o User Vengeance foi Banido do Fórum, e o projeto não terá mais andamento,

Tópico Fechado

Postado no Sites CH

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...