Ir para conteúdo

Concurso: colunista do Chavinho


Guest Cleberson

Recommended Posts

Também gostei do Aolynthon, mas qualquer coisa é melhor que a do Cleberson. :D

Na boa, mas se esses foram os classificados, imaginem como foram os desclassificados. :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • R.N.

    12

  • Vengeance

    8

  • Fabão

    6

  • Willianch

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Lenadro tem que aprender que não é para se iniciar todas as palavras com letra maiúscula

Colunas fracas a melhor foi a do Aolynthon seguida da do Rubem

Link para o comentário
Também gostei do Aolynthon, mas qualquer coisa é melhor que a do Cleberson. :D

Na boa, mas se esses foram os classificados, imaginem como foram os desclassificados. :rolleyes:

Alisson, se eu fui classificado... num tem nem oq comentar... haushaushuah

Na boa, a minha coluna foi pequena, mas eu achei melhor q umas 2 q eu li ai.

Link para o comentário
mais fabão eu acho que ela saiu antes pra fazer aqui esta la chilindrina,e ai o elenco continuou fazendo o chaveco e alguns outros quadros sem ela,e logo depois o programa acabou,mais isso alguem que assiste a repretel ou o programa chespirito temporada de 94/95 pode esclarecer.

Seria Chespirito um “Estrelo”?

... Essa luta tanto por Kiko quanto por Chiquinha fez Bolaños ressentir-se com Villagrán e de las Nieves, passando décadas sem mesmo dirigir uma palavra aos dois por décadas...

1 - Maria Antonieta de Las Nieves saiu em 1994 das séries CH. Isso se comprova na exibição das temporadas de 1994 e 1995, onde Maria Antonieta de Las Nieves não aparece (só no início de 1994).

1 - "Passando décadas sem mesmo dirigir uma palavra aos dois por décadas" ? Repetição de palavras, Aolynthon, erro de português. Antes de enviar colunas para os users (para serem postadas em sites), releia-as para corrigir erros de português, etc, etc, etc. ;)

Link para o comentário
mais fabão eu acho que ela saiu antes pra fazer aqui esta la chilindrina,e ai o elenco continuou fazendo o chaveco e alguns outros quadros sem ela,e logo depois o programa acabou,mais isso alguem que assiste a repretel ou o programa chespirito temporada de 94/95 pode esclarecer.

Seria Chespirito um “Estrelo”?

... Essa luta tanto por Kiko quanto por Chiquinha fez Bolaños ressentir-se com Villagrán e de las Nieves, passando décadas sem mesmo dirigir uma palavra aos dois por décadas...

1 - Maria Antonieta de Las Nieves saiu em 1994 das séries CH. Isso se comprova na exibição das temporadas de 1994 e 1995, onde Maria Antonieta de Las Nieves não aparece (só no início de 1994).

1 - "Passando décadas sem mesmo dirigir uma palavra aos dois por décadas" ? Repetição de palavras, Aolynthon, erro de português. Antes de enviar colunas para os users (para serem postadas em sites), releia-as para corrigir erros de português, etc, etc, etc. ;)

Repetição de número... digo... :assobiando:

Eu só percebi o erro depois, mas tentarei evitar esses erros ;)

Eu até me arrependi de enviar essa coluna. Hoje escrevi uma coluna muito melhor que essa..

Link para o comentário
A contratação do william como colunista é um incentivo a mais para os outros tantos que pleiteam esses cargos em sites CH :D

Pela ultima vez. Meu nome é WilliaN.

Concordo com o seu comentario haushaushausha

Link para o comentário

pelo menos fui bem na escolha dos 3 huahuahua,segundo vcs bom foram só esses que enviaram as colunas,e olha que o concurso aconteceu no ftdc e no fchrpg,mais enfim eu só acho que o guilherme tem que por letras mauisculas em inico de frase,e se quiser destacar algo ponha em negrito,esse cncurso provou que esta dificil achar colunistas,e que de cada 5 2 são bons.

Link para o comentário

Bom agora estamos inciando a segunda etapa, nessa segudna etapa os participantes terão que enviar as colunas por MP pra mim, nessa segunda fase além do Cleberson que irá avaliar eu também irei participar da avaliação para ver quem será o colunista.

O tema será: Chespirito: gênio e mestre do humor?

Esse tema é bem polêmio muitas pessoas podem não concordar com o que vocês escrevem, por tanto, muito cuidado ao escrever as coisas já que esse tema é bastante rico em informações, nele vocês poderão falar sobre: se Chespirito é um gênio ou mestre do humor? E se for gênio e mestre será mesmo que é do humor? Vocês poderão falar sobre a história de Chespirito, das pessoas que trabalhavam junto com ele (parte tecnica e atores) envolvendo a história deles com a de Chespirito mas sem perder o ritmo do título da coluna (envolvam a história com o título), nele vocês podem falar como Chespirito conseguiu esse "título" por alguns fãs explicando como aconteceu isso e falando de seus trabalhos como Los super genios de la mesa quadrada - vocês podem dizer se o sucesso seria o mesmo se ele tivesse criado outros seriados, podem também dizer se Chespirito precisou de ajuda para esse "título" e se foi necessário alguma ajuda, porque só ele que recebe este "título", se for porque será que Chespirito é mais comentado, bom e daí vai vocês podem adicionar coisas e falar sobre varias coisas já que como eu disse o tema é bastante rico mas desde que envolva o título da coluna.

Façam como base uma dissertação e prestem atenção nos erros ortográficos, pontuações e letras maiúsculas, não esqueçam das palavras que se difereciam.

ex.: mas e mais.

Não esqueçam também da concordância nominal:

Adjetivo posposto (posto depois de) - A dois ou mais substantivos: concorda com o mais próximo ou vai para o plural.

ex.:

Ofereceram-me duas frutas e uma torta gelada.

Adjetivo anteposto (posto antes de) - a dois ou mais substantivos geralmente a concordância é feita com o mais próximo.

ex.:

Notamos o cerimonioso gesto e a atitude diante dos convidados.

Atenção:

1 - Quando os substantivos são de gêneros diferentes, a concordancia se faz, de preferência, no masculino.

ex.:

O treinador e as atletas se mostraram animados.

2 - Quando os substantivos são sinônimos ou estão em gradação, o adjetivo pode concordar com o mais próximo.

ex.:

Naquele momento sentiu uma melancolia e um pesar intenso.

Recebeu um olhar, uma carícia, um abraço afetuoso.

etc etc

Espero ter sido claro para todos os participantes!

Boa sorte aos participantes!

E vence quem não perde!

Link para o comentário

O prazo de entrega é até o dia 31 de Outubro, ou seja, tempo suficiente.

Link para o comentário

As avaliações começam após o termino ou da entrega de todas as colunas.

Uma coisa que eu esqueci de dizer é sobre as imagens, podem colocar as imagenbs se quiser mas não é obrigatório o uso com imagens.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...