Ir para conteúdo

Concurso: colunista do Chavinho


Guest Cleberson

Recommended Posts

bem aqui fica o tópico onde deverão se inscrever os que quiserem ser colunistas,bem se inscrevam aqui que depois eu enviarei uma mp explicando maiores detalhes pros que se inscreverem,bem qntão quem quiser ja pode se inscrever,com isso declaro aberta as incrições.só lembrando que os motivos por eu ter deixado de ser colunista e estar abrindo este tópico esta sendo explicado no tópico da atualização do site.

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • R.N.

    12

  • Vengeance

    8

  • Fabão

    6

  • Willianch

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quero me escrever tambem.

Sou ja do chavinho mais algo mais ira tirar a poeira,ja que faz tempo que não faço nada.

Link para o comentário

bom antes que eu me esqueça,o willian ja havia sido contratado por mim e pelo rodrigo,para me substituir,mais eu e o rodrigo decidimos contratar mais 2,por isso entra o willian no meu lugar e mais 2 novos,vale lembrar que os concursos estão sendo feitos automaticamente tbm no ftdc e no fchrpg,por isso sera uma competição entre os foruns pra ver quem sera os dois contratados

Regras: vocês terão que fazer 2 colunas 1 vcs escolhem o tema,se for boa vcs passam pra final,ai na segunda coluna o rodrigo escolhera o tema,e os 2 melhores levam.

bom mais tarde postarei a coluna do willian aqui,ai vcs julgaram e e darão um toque no que ele precisa melhorar,mais ele esta fora do concurso pois ja foi contratado.

Link para o comentário

outra coisa,por favor me mandem a coluna por mp,não quero prejudicar em nada o forum,e nem quero que pensem que eu estou sendo influenciado por opiniões aqui,por isso me mandem por mp.

a propósito ja recebi a do Twi john.ele foi péssimo,quem quiser ja ir mandando as colunas pode,mais o prazo vai até sábado que vem,e lembrando que amanhã acaba as inscrições

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...