Ir para conteúdo
Thomas

CH no YouTube

Recommended Posts

El Chavo Arachán
1 hora atrás, Cortal Cristado disse:

Mas no DVD esse episódio saiu completo? Nos vídeos do Youtube tá cheio de cortes. :headscratch:

@Cortal Cristado A cópia dos DVD's tem 22 minutos, só que @Fabão upou trechos da dublagem e até agora ninguém se atreveu a upar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chapolin

Chespirito - Chapolin: Enfrentando o Lobisomem (1991).

Compartilhar este post

Link para o post
matheus153854

Eu acho engraçado e curioso esse do lobisomem no áudio da Televisa, já que a mesma editou o final dublado colocando o áudio original:

SBT - https://youtu.be/r7hPwvQnvj4?t=42m18s

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
AquilesG
Em 30/9/2017 às 16:59, Chapolin disse:

Eu pensei nisso ontem a noite, é por causa de uma música que o episódio é bloqueado. E parece que é no mundo todo que o episódio fica bloqueado :ponder:

Godkari posteó ese episodio en Identi (subido en Google Drive). Lo puedes bajar de allí ;)

Editado por AquilesG
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Cortal Cristado
1 hora atrás, matheus153854 disse:

Eu acho engraçado e curioso esse do lobisomem no áudio da Televisa, já que a mesma editou o final dublado colocando o áudio original:

Nossa! Achei que fosse a Gota Mágica que tivesse deixado o final no áudio original. 

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin
18 horas atrás, matheus153854 disse:

Agora faz sentido, pois eu sempre achei estranho a BGM mudar pra BGM do áudio original assim do nada :ponder:Ainda mais que nenhum episódio desta temporada de 91, a Gota Mágica utilizou BGM's que toca no áudio em espanhol, o que é uma pena.

E não foi só nesse que aconteceu isso, tem mais alguns que aconteceram isso também. Acredito eu que seja por causa dos créditos finais, pois alguns episódios a Televisa editou os créditos :ponder:

16 horas atrás, AquilesG disse:

Godkari posteó ese episodio en Identi (subido en Google Drive). Lo puedes bajar de allí ;)

Sim, já estou sabendo disso :joinha:

16 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Nossa! Achei que fosse a Gota Mágica que tivesse deixado o final no áudio original. 

Bom, como disse acima, nenhum episódio da temporada de 1991 a Gota Mágica utilizou BGM's que toca no áudio em espanhol, o que é uma pena, pois eles repetiram demais certas BGM's, poderiam ter revezado com algumas que tocam no áudio original.

Somente nas temporadas de 93, 94 e 95 que a maioria dos episódios tocam as mesmas BGM's do áudio em espanhol (Ainda bem:ufa:).

Na temporada de 1990 um ou outro episódio ainda deixaram as mesmas BGM's do áudio original por exemplo: "Ora Bolas, Chimoltrúfia" em determinadas cenas.

Até pensei em fazer um tópico comentando sobre isso, mas acho que não iria render muitos comentários a respeito disso.

Editado por Chapolin

Compartilhar este post

Link para o post
matheus153854

No caso, a Televisa coneçou a manter as sonoplástias originais apartir de 1992 pra frente e alguns eps eu pude notar que vieram sem sonoplástia e a Gota teve que fazer por conta própria uma sonoplástia improvisada com pedaços de BGMs tiradas das sonoplástias de outros eps e o áudio original (como no caso desse do Ora Bolas, Chimoltrúfia!)

Editado por matheus153854
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Cortal Cristado

No do Ali Babá também aproveitaram bastante as BGMs do áudio original, ou estou enganado?

===================================================================================

OBS: Sem México 73.

Compartilhar este post

Link para o post
matheus153854

Esse do Ali Babá e os 40 Comilões (1992), foi caso de sonoplástia original mantida pela Televisa e que enviaram pra Gota assim, quem dera a Televisa tivesse começado a manter as sonoplástias originais antes de 1992, no caso dá pra perceber se enviaram a sonoplástia original pra Gota, porque nos episódios que vieram sem sonoplástia, eles abaixam o áudio original antes de alguma fala de personagem ou fazem improviso de BGM, tipo eles extraem as BGMs de outros episódios, e uma coisa me chamou a atenção, praticamente toda a segunda metade de 1993 até a primeira parte de 1994, a Televisa enviou sem sonoplástia original pra Gota.

Editado por matheus153854
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Chespirito - Objetos Emprestados / O Julgamento / As Memórias do Velho Capitão / Os Maluquinhos na Televisão (1991 - Com esquetes de 1987/1988)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
El Chavo Arachán

Chapolin - Cristovão Colombo / Vovô matusquela (1975) | COMPLETO

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Cortal Cristado

Chapolin - Juleu e Romieta - Parte 1 (1975)

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Chespirito - Chapolin: O Roubo da Bola de Cristal (1991)

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Chespirito - Chaves Não Quer Tomar Banho! (1991)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.