Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)


Thomas

Recommended Posts

Depois que você termina de legendar, você até sente um alívio por finalmente ter acabado :P :lol: :muttley:
Eu estou tão sem vontade de continuar isso, que o projeto de legendar alguns episódios dos anos 80 que eu já tinha postado, eu acabei parando no esquete "Arruaceiros" (1982) do Chapolin, eu parei a tradução no minuto 2:11 e nem mexi mais nele :lol:

Mas vou abrir uma exceção com aqueles quatro inéditos do Programa Chespirito dos anos 90 que eu não postei ainda, de resto é provável que fique do jeito que está mesmo :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chavo Arachán

    241

  • Cleberson

    232

  • Remédios das Dores da Angústia

    186

  • Chapolin

    155

Remédios das Dores da Angústia

:emosbt: - Chamada da estreia de Chaves no Bom Dia & Cia.

 

Editado por Super Chapolineto
Link para o comentário

El Chapulín Colorado - La boda / El pistolero veloz (1973)

 

 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Chapolin em HD Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974)

-----------------------------------------------------------------------:ch:------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinopse: Florinda e seu avô estão sendo ameaçados de despejo. Para piorar tudo, a casa onde moram está em um estado lastimável, a ponto de desabar. Chapolin é chamado para ajudar, mas acaba atrapalhando ainda mais. 

-----------------------------------------------------------------------:ch:------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------:ch:------------------------------------------------------------------------------------------------

1046605_20180226164335_695_0001.jpg : Espaço Chespirito / Canal de @Super Chapolineto.

inscreva-se(1).png botao-facebook-like-icone-1022x1024.png LIKE txt-compartilhe.png

 

 

 

 

Chaves as 6:00 no SBT - Chamada vertical das manhãs de sábado no SBT (2018)

---------------------------------------------------------------:ch:--------------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------:ch:--------------------------------------------------------------------------------------------------------

1046605_20180226164335_695_0001.jpg : Espaço Chespirito / Canal de @Super Chapolineto.

inscreva-se(1).png / botao-facebook-like-icone-1022x1024.png LIKE txt-compartilhe.png

Editado por Super Chapolineto
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Chespirito - Chaveco: Tudo Por Dinheiro - Parte 2 (1992).

 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

o que acharam da dublagem não profissional, feita por fãs, deste episódios inédito que o Chaves recebe uma carta do pai

Spoiler

 

 

achei até legalzinha, pelo menos a dublagem do Chaves

Link para o comentário

79x25 - Chaves | Dando sorte com muito azar (TRECHO)

Teste de gravação da stream (não listado) do SBT (São Paulo/rede) disponível no YouTube.
Estou planejando gravar exibições, principalmente as de domingo.

Também tô querendo gravar exibições do Tiin, mas não acho em lugar nenhum alguma stream do canal.

Vinheta de encerramento do programa, exibido no dia 08/04/2018, com novo fundo: https://youtu.be/IFjt-ezbrl0

Editado por Enzo Francisco
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...