Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)


Thomas

Recommended Posts

Chapolin em 60fps - O monstro do cemitério (1977) - INÉDITO

(Fiz uma correção de cores, pois o lote de 1997 é horrível, que além do copyright enorme, as cores são incertas. O Chapolin estava muito rosa, mas consertei isso.)

Spoiler

 

Chaves em 60fps - O dia da amizade (1977) - INÉDITO

(Outro com a cor muito danificada, estava sem cor e muito claro, então dei uma baita saturação, e deixei no estilo SBT, que ficou muito melhor.)

 

Editado por Multishow
Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chavo Arachán

    241

  • Cleberson

    232

  • Remédios das Dores da Angústia

    186

  • Chapolin

    155

Chaves - As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha (1973)

 

Cópia do original postado no meu antigo canal.

Em breve, repostagens dos clássicos do meu canal com nova cópia, e claro, os novos episódios.

Link para o comentário

CHAVES AO VIVO - Chaves em HD 60FPS - A lata de lixo - INÉDITO / O homem das mil caras / Pintores amadores (1973)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Chaves - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1975)

Spoiler

 

Postado exatamente como foi postado no Multishow Play. Ou seja, sem essas besteiras de colocar ''qualidade falsa'' apenas pra ganhar views e com essa guerrinha agora no YouTube de quem posta mais Chaves e Chapolin com mais qualidade, ah faça me o favor né? para que tá feio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Chapolineto disse:

Ou seja, sem essas besteiras de colocar ''qualidade falsa''

Qualidade falsa?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chapolin em 1080p 60FPS -  Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida (1973) | INÉDITO

Spoiler

 

Inédito em sua qualidade máxima, 1080p. Sem cortes, e um verdadeiro 60fps, aproveitem.

Editado por Multishow
Link para o comentário
16 minutos atrás, Multishow disse:

Qualidade falsa?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chapolin em 1080p 60FPS -  Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida (1973) | INÉDITO

  Mostrar conteúdo oculto

 

Inédito em sua qualidade máxima, 1080p. Sem cortes, e um verdadeiro 60fps, aproveitem.

Até quando vai ficar roubando os vídeos do Marcos e postando como seu? Fez isso ontem com o da Lata de Lixo/ Mil Caras/ Pintores e fez isso de novo.

@Engenheiro Pudim e @Cortal Cristado podem provar o que eu tô falando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Até quando vai ficar roubando os vídeos do Marcos e postando como seu? Fez isso ontem com o da Lata de Lixo/ Mil Caras/ Pintores e fez isso de novo.

@Engenheiro Pudim e @Cortal Cristado podem provar o que eu tô falando.

É MEU VÍDEO QUE EU BAIXEI DO TORRENT, RENDERIZEI, EDITEI. Você não pode falar assim do meu trabalho, cara.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Multishow disse:

É MEU VÍDEO QUE EU BAIXEI DO TORRENT, RENDERIZEI, EDITEI. Você não pode falar assim do meu trabalho, cara.

Posso sim pq está igual tanto ontem como hoje aos vídeos que o Marcos que faz a versão das músicas para os fãs e remasterização no FCH e coloca no YouTube.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Posso sim pq está igual tanto ontem como hoje aos vídeos que o Marcos que faz a versão das músicas para os fãs e remasterização no FCH e coloca no YouTube.

Aé? Então como está em 60fps? E os de antes, também copiei? Ai não pera, ele ainda não postou.

Eu mesmo fiz a remasterização no meu humilde editor.

@Cleberson Falando sério agora. Eu não pego dele. Olhe o episódio da lata de lixo, por exemplo. A imagem está super saturada, áudio estourado e com noise reduction. Agora olhe o meu, que está sem cortes, que fiz upscaling no corte e embuti o VHS, só compare :)

Marcos: Com o corte da Televisa e Noise Reduction:

Spoiler

 

 

 

Spoiler

 

 

Editado por Multishow
Link para o comentário

Não vou debater e não tô afim de brigas agora que o fórum vive tempos de paz, a imagem do seu do Chapolin esta idêntico ao dele apenas seu áudio tá mais baixo, enfim problema Seu com seus inscritos e com pessoas que postam originalmente.

Não vou me prolongar no assunto, pra mim caso encerrado apenas queria uma resposta sua.

Abraços aí e sorte no vídeo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...