Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)


Thomas

Recommended Posts

Até hoje ele se ilude pensando que isso é cópia do ranking, um formato "criado" por mim e que tem minha total autorização pra ser usado no CHemana.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chavo Arachán

    241

  • Cleberson

    232

  • Remédios das Dores da Angústia

    186

  • Chapolin

    155

Tinha ficado calado até agora pra evitar polemicas, discussões desnecessárias, porém após as mentiras que tao falando chegou a minha vez de manifestar.

Como todos sabem, eu fazia parte do podcast e chat Bar do Chespirito, fui um dos que mais se dedicou ao projeto correndo atras de algumas entrevistas, idéias e gastando até dinheiro pra ligar para o Cassiano Ricardo dar uma entrevista a eles já que era interubano, fechando parceria com o fuchcast , reorganizando as datas qndo ficou apertado, dessa forma e pelo conhecimento que tenho por ver muitos programas de tv e youtube virei o diretor geral do programa, gravando quadros como foi o caso do Ranking 2 que eu era o apresentador até no dia que tinha acabado de sair de um velório pra não deixar eles na mão.

No entanto com o sucesso Igor começou se achar superior, a estrela e único dono do projeto querendo tomar decisões sozinho e não respeitando minhas decisões de diretor, inclusive desfazia do ranking que não tinha sido ideia dele e querendo cancelar, em uma gravação eu tinha mandado corta um tema pq ja tava longo e pensando no editor, e ele disse que ia gravar pq era algo que ele queria falar e ia falar, tivemos uma gravação com o Cassiano Ricardo onde eu tinha achado melhor cortar um trecho que o Cassiano detona o presidente e falando toda hora que quem não gostou do trabalho dele era Bolsomion, inclusive o @Helenaldo estava na gravação.

Igor tbm não sabe que um podcast significa áudio, e não video , queria colocar vídeo de episódio, mesmo sabendo que não tinha nada a ver com formato que é áudio, e tudo pra agradar seu ego pq o Cassiano redublaria pra ele,fui contra inclusive argumentando que Televisa ta em cima e fizeram Luis Pancada e Valette tirarem todos os vídeos de Chespirito do canal dele, mais ele e o Júlio disse que queriam e iria ter sim o trecho do ep no podcast, sendo assim decidi sair já que não estavam me respeitando e minhas opiniões não valiam mais e não fui expulso como falaram naquela nota mentirosa, fiquei sabendo que o Fly e outros membros depois que sai tbm foram contra vídeo no podcast, sai porque quis pq diretor de enfeite não faz sentido, no entanto em um momento de raiva da discussão perdi a razão coisa que me arrependo, exclui o servidor do Discord e apaguei gravações que estavam no meu pc incluindo uma com o Valette, porém me arrependi desse ato, recuperei programas na lixeira do Mega, menos essa que não tinha enviado ao Mega ainda e se perdeu, e pedi ao Igor ou ao Guilherme, que pedisse ao Júlio que excluísse meus áudios , pq não queria meu nome no projeto e não tinham mais autorização pra usar minha voz, e nem citações a direção já que não fazia sentido, eu disse q os vídeos q tinha ido ao ar eu não faria nada contra, no entanto me falaram que mesmo contra minha autorização subiriam meus áudios, devido a isso e pra respeitarem denunciei ao youtube até os os vídeos lançados que eu não faria nada, pra verem que eu tava falando sério e que não tinha minha autorização pra áudios meus a partir dali, só assim foram ver q eu não tava brincando e resolveram tirar meus áudios de videos futuros e dos que estavam no ar.

Ah e mesmo fora como fui eu que fiz a parceria, pedi ao @Lucas de Brito pra não cancelar parceria com eles que uma coisa tinha nada a ver com outra e que eles iam seguir

Sobre o A Chemana, após minha saída do Bar tinha decidido não fazer mais nada de videos, mais o Fly me procurou alegando que o Igor sozinho tinha decidido cancelar no Bar o Ranking CH e me chamou pra gente fazer, seria uma gravação ao vivo já que não sei editar e sem bgms, assim é só juntar áudio e lançar e ainda podemos monetizar o vídeo.

Quando souberam que eu topei, Igor e Júlio voltaram atras sobre cancelar o Ranking e decidiram voltar, eu então cancelei o nosso pra não copiar eles e não prejudicar pessoas que estão nos 2, ai o Fly voltou a me procurar junto com o Guilherme dando a ideia do A Chemana onde comentamos os destaques da semana e não episódio por episódio, ou seja não é mesmo formato do Bar conforme quem viu o vídeo percebeu, e aos poucos estamos criando novas coisas, e não fui eu que fui atras, vieram atras de mim pra fazer.

Sem contar que podcast é algo que o FUCH  e FCH fazem a tempos e não criação do bar.

Espero ter esclarecido, e peço a moderação pra ficar atentas a fake news, e não importa se é A CHemana, Bar do Podcast, Fuchcast ou Mesa quadrada do Fórum Chaves, importante é levar conteúdo aos fãs e não ficar dependente apenas de episódios das séries nos canais.

Editado por Cleberson
  • Curtir 2
Link para o comentário

Já que citaram meu nome, vou deixar isso esclarecido, já pedindo desculpas, porque aqui não é lugar para lavar roupa suja.

"Pelo conhecimento que tenho por ver muitos programas de TV e YouTube virei o diretor geral do programa"
Ele foi chamado como DIRETOR apenas, nada além disso. Ele se auto-intitulou diretor geral. Sem contar que, não é o fato de assistir novelas que me faria um ator, por exemplo. Ele foi designado a dirigir as GRAVAÇÕES, juntamente com Igor e eu. E a função foi escolhida pelo Igor sem qualquer seleção profissional

"No entanto com o sucesso Igor começou se achar superior, a estrela e único dono do projeto querendo tomar decisões sozinho"
Não foi ele, ou apenas ele. O poder subiu à sua cabeça também, não se faça de vítima.

"Desfazia do ranking que não tinha sido ideia dele e querendo cancelar"
Infelizmente isso é verdade.

"Igor tbm não sabe que um podcast significa áudio, e não vídeo , queria colocar vídeo de episódio, mesmo sabendo que não tinha nada a ver com formato que é áudio, e tudo pra agradar seu ego"
No dia de sua saída, te mandei um artigo onde explicava que SIM, um podcast PODE TER VÍDEO, sem contar que não queríamos inserir um vídeo de episódio inteiro, apenas um trecho de 10 segundos que seria redublado como chamada, que seria inserido ANTES e DEPOIS do podcast, sem afetar o seu formato.

"Mas ele e o Júlio disse que queriam e iria ter sim o trecho do episódio no podcast, sendo assim decidi sair já que não estavam me respeitando e minhas opiniões não valiam mais"
Não dissemos que iria ter sim. Dissemos que, naquele momento da decisão, éramos a maioria online, portanto a nossa vontade deveria prevalecer. E quem não estava respeitando ninguém era você mesmo, que dizia que COMO VOCÊ NÃO QUERIA, NÃO HAVERIA TRECHO, E PONTO FINAL. Atualize as suas definições de democracia e respeito.

"E não fui expulso como falaram naquela nota mentirosa"
Considerando que Igor o havia removido do grupo e você teria dado motivo, sim, foi expulso.

Ah e mesmo fora como fui eu que fiz a parceria, pedi ao Lucas de Brito pra não cancelar parceria com eles que uma coisa tinha nada a ver com outra e que eles iam seguir
Ele não é seu, então ele teria total direito de escolher seguir ou não com a parceria.

"Fly me procurou alegando que o Igor sozinho tinha decidido cancelar no Bar o Ranking CH"
Primeiro: o erro foi do Fly, já que, após sua saída, havíamos decidido que NÂO haveria UM único diretor, que mandasse em tudo, e eu também NÃO ESTAVA presente no momento do diálogo, o que sugere que apenas estavam esperando uma oportunidade para fazer isso. Não quiseram me esperar e ainda julgaram que apenas um decidiria pela equipe. Lastimável.

"Quando souberam que eu topei, Igor e Júlio voltaram atras sobre cancelar o Ranking e decidiram voltar"
Eu NÃO voltei atrás, porque NUNCA sequer fui a favor de cancelarem o ranking.

Sem contar que podcast é algo que o FUCH  e FCH fazem a tempos e não criação do bar.
Não confunda formato com quadro.

"Espero ter esclarecido, e peço a moderação pra ficar atentas a fake news"
Não é fake news. Apenas erro de comunicação.

"Não importa se é A CHemana, Bar do Podcast, Fuchcast ou Mesa quadrada do Fórum Chaves, importante é levar conteúdo aos fãs e não ficar dependente apenas de episódios das séries nos canais"
Detesto dizer isso, mas está certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Faço das palavras do Júlio, as minhas. Também pedindo desculpas aqui por "lavar roupa suja" e por desviar o assunto do tópico. Segue o baile e até a próxima!

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Da minha parte eu digo que:

 

Eu sugeri o formato do ranking pro canal do Bar, e a gente fez duas edições. Com a terceira gravada, o Cleberson me procurou e PEDIU a autorização para gravar o quadro sugerido por mim que estava cancelado (o que pensávamos naquele momento). Eu deixei ele usar e fui perguntar que história era aquela. Iam fazer o ranking 3. Com muitas mutações no formato, virou o "CHemana".

 

Agora, Igor não tem o que falar de cópia porque não é cópia do formato do Bar e SE FOSSE igual: Eu deixei. Eu disse que o Cleberson podia sim usar o formato.

 

E nada de se fazerem de vítimas, ok? Nós quatro (incluindo a mim no bolo) já demos ataques de estrelismo no projeto.

 

 

Link para o comentário
6 minutos atrás, Engenheiro Pudim disse:

Da minha parte eu digo que:

 

Eu sugeri o formato do ranking pro canal do Bar, e a gente fez duas edições. Com a terceira gravada, o Cleberson me procurou e PEDIU a autorização para gravar o quadro sugerido por mim que estava cancelado (o que pensávamos naquele momento). Eu deixei ele usar e fui perguntar que história era aquela. Iam fazer o ranking 3. Com muitas mutações no formato, virou o "CHemana".

 

Agora, Igor não tem o que falar de cópia porque não é cópia do formato do Bar e SE FOSSE igual: Eu deixei. Eu disse que o Cleberson podia sim usar o formato.

 

E nada de se fazerem de vítimas, ok? Nós quatro (incluindo a mim no bolo) já demos ataques de estrelismo no projeto.

 

 

Se tivessem ouvido inves de falar coisas sem saber veriam que o formato é totalmente diferente do Ranking e até do Bar já que o nosso é como se fosse um ao vivo, mais tarde o Fly citado varias vezes vai vir da a sua opiniao.

Só digo que mentir é feio, e nao fui expulso pq eu mesmo ja tinha falado que tava fora e tinha saido e excluido tudo, logo nao tem como ser expulso de algo que vc mesmo saiu.

Da minha parte assunto encerrado, só precisava esclarecer as mentiras que sairam no ultimo dia, e repito se assistirem vao ver q o formato é diferente do Bar, primeiro que eu nao aceitaria fazer o mesmo quadro de vcs com ele no ar, tanto q fui o primeiro a cancelar qndo vcs voltaram e criar um formato do zero, formato alias criado pelo Guilherme e Fly, já que por mim nem teria mais podcast com minha participaçao..

Link para o comentário

Dentro de 7 minutos, estreia o primeiro vídeo remasterizado e a 60 FPS desse ano no canal, com a dublagem desabafada e as cores ajustadas!

 

Ah, neste vídeo não haverão batimentos nem saltos bruscos

Editado por TSB
Link para o comentário

Ia postar só amanhã, mas gostei tanto da audiência de hoje, que resolvi fazer uma surpresa!
Outro vídeo, em 60 FPS, remasterizado! Daqui a pouco, 22:00, no TSB PLAY:

 

Link para o comentário
55 minutos atrás, TSB disse:

Ia postar só amanhã, mas gostei tanto da audiência de hoje, que resolvi fazer uma surpresa!
Outro vídeo, em 60 FPS, remasterizado! Daqui a pouco, 22:00, no TSB PLAY:

 

Bem boa a imagem. Gostei continue

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...