Jump to content
Thomas

CH no YouTube

Recommended Posts

Chapolin

Esta semana a :emoglobo: bloqueou (Mas só agora?! :headscratch:) o primeiro vídeo que postei no meu canal após o MSW começar a exibir as séries: "Um Boneco Muito Vivo / A Casa Mal Assombrada".
Antes só tinham bloqueado este dois aqui: "O Quarto Errado / O Prêmio da Loteria / Os Duendezinhos" (Que cheguei a postar duas vezes) e "Marretada no Totem / O Exame / O Descobrimento da Tribo Perdida".

Eu já não estou postando nada já faz uns meses, acho que não havia necessidade de bloqueá-lo -_- Ainda mais que este foi o primeiro que postei, e tava de boa até agora :huh: :tonguemad:
Enfim, isso quer dizer que os que sobraram, serão bloqueados também (Há mais outros seis vídeos).

• Grr 1

El Chavo Arachán

A Globo é maluca. 

Sempre contra os editores de plantão do meio CH.

Se não fosse pelos bloqueios eu teria postado mais episódios PT-BR  invés do meu idioma.

Cleberson
19 horas atrás, Chapolin disse:

Esta semana a :emoglobo: bloqueou (Mas só agora?! :headscratch:) o primeiro vídeo que postei no meu canal após o MSW começar a exibir as séries: "Um Boneco Muito Vivo / A Casa Mal Assombrada".
Antes só tinham bloqueado este dois aqui: "O Quarto Errado / O Prêmio da Loteria / Os Duendezinhos" (Que cheguei a postar duas vezes) e "Marretada no Totem / O Exame / O Descobrimento da Tribo Perdida".

Eu já não estou postando nada já faz uns meses, acho que não havia necessidade de bloqueá-lo -_- Ainda mais que este foi o primeiro que postei, e tava de boa até agora :huh: :tonguemad:
Enfim, isso quer dizer que os que sobraram, serão bloqueados também (Há mais outros seis vídeos).

Vai ver que bloquearam devido ao fato que devem voltar a exibir agora em Abril.

El Chavo Arachán

Chaves - Episódio 105 (DUBLADO - SBT)

E.R

Buffalo Bill CH

Abertura Chaves - Boas Festas / Balões (1973) - [Aúdio desabafado]

Cleberson

Desabafo e com a piada do Batman redublada

• Like 1

Ventilador Cego
Posted (edited)

Video novo:

Edited by Ventilador Cego

Cleberson

Doutor Chapatin: O Exame (Desabafado)

Mr. Zero
49 minutes ago, Ventilador Cego said:

Video novo:

Rapaz, você teria gravado dessas exibições do SBT os episódios "A Sociedade parte 2" e "Um Gesseiro de Mão Cheia - parte 2 (Maga)"?

Ventilador Cego
Posted (edited)
45 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Rapaz, você teria gravado dessas exibições do SBT os episódios "A Sociedade parte 2" e "Um Gesseiro de Mão Cheia - parte 2 (Maga)"?

Não. Desculpas

49 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Mais vou Tentar gravar as Exibições de Sábados e Domingos pq Estudo a Tarde dai ñ consigo gravar

Edited by Ventilador Cego
  • Thanks 1

Mr. Zero
Posted (edited)
23 minutes ago, Ventilador Cego said:

Mais vou Tentar gravar as Exibições de Sábados e Domingos pq Estudo a Tarde dai ñ consigo gravar

Agradeço. Assim que conseguir, me avise por MP. Elas são necessárias para retirar o zoom das exibições recentes.

Edited by Mr. Zero

Buffalo Bill CH

Abertura Chaves - A troca / O dedo duro / O surto de catapora (1973) [Aúdio desabafado]

Cleberson

Ventilador Cego

Vídeo Novo: