Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)


Thomas

Recommended Posts

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chavo Arachán

    241

  • Cleberson

    232

  • Remédios das Dores da Angústia

    186

  • Chapolin

    155

Chaves: O dia da criança (1979) - SBT SP 12/10/2019

Episódio exibido pelo SBT SP em 12/10/2019.

Gravado e editado por José Antonio Administrador do FUCH: http://www.forumch.com.br/

FUCHTube: https://www.youtube.com/user/forumchespirito

Chaves: O restaurante da Dona Florinda (1979) - SBT SP 19/10/2019

 

Chaves: Como sujar uma roupa de festa? (1974) - SBT SP 19/10/2019

Chaves: A grande festa - parte 1 (1976) - SBT SP 19/10/2019

 

 

Link para o comentário

Últimamente Televisa voltou-se rígida com os direitos de autor de seus programas.

Primeiro o fizeram com suas novelas e séries nada a ver com CH, e agora, com Chaves. Nada menos que Chaves, que dava lucro com cada view.

Já fizeram com alguns vídeos do FUCH, e agora, com o canal do Clebe.

Assim nem dá para trabalhar.

E com isso, vou dando uma notícia que ninguém esperava: me aposento de fazer integrais CH no YouTube.

Seguirei fazendo elas, mas internamente. E, se os canais derem strike, pelo menos salvei o que era importante: as integrais tanto editadas como do CDLE, e claro, separei as contas do canal CH com a minha pessoal.

Link para o comentário
21 minutes ago, Andy said:

Fui checar esse mesmo episódio no FUCHTube para verificar qual foram os países bloqueados, vê se o seu país está na lista, @Chavo Arachán:

image.png

Eita. É mais fácil falar os países em que NÃO está bloqueado. :duh:

Sabe o curioso? Bloquearam "Aventuras em Vênus" do FCH com base num arquivo de referência enviado pela Televisa. Ou seja, para bloquear vídeos, os safados enviam até um perdido mundial

 

  • Triste 1
Link para o comentário

Nova página: a coisa tá feia.

Quanto ao episódio do meu post anterior, eu fui tentar visualizar com outro usuário, e retornou:

Citar

Vídeo indisponível

Este vídeo apresenta conteúdo de Televisa SA de CV e foi bloqueado por esse proprietário no seu país com base nos direitos autorais.

Link para o comentário
43 minutos atrás, Andy disse:

Fui checar esse mesmo episódio no FUCHTube para verificar qual foram os países bloqueados, vê se o seu país está na lista, @Chavo Arachán:

image.png

Uruguai está na lista, e pra piorar a Televisa bloqueou em mais de 190 países. Ou seja, no MUNDO todo foi pro saco.

E PORRA @Andy, A PÁGINA FDP ERA PRA SER MINHA :angry:

  • Haha 2
Link para o comentário

Eu sei que isso que eu falar pode ser ruim mais, TELEVISA LIXO!! BLOQUEANDO TUDO VAI BLOQUEAR SUAS NOVELAS DE mer** LÁ E DEIXA CH EM PAZ!!! ELES NUNCA FIZERAM ISSO AGORA FAZEM SÓ PARA TODOS VEREM NO SEUS CANAIS DE mer**!! TELEVISA VAI CUIDAR DA SUAS MULHERES SENSUAIS DE SUAS NOVELAS E DEIXA CH.

Link para o comentário

Depois daqueles bloqueios da :emoglobo: eu já tinha parado de postar, e agora então...

Hoje até fizeram um comentário dizendo que um vídeo tava bloqueado (episódio do Chaveco), fui ver e tava mesmo.

E eu recebi alguns e-mails do YT dizendo que alguns episódios tinham sido bloqueados em alguns países, mas nestes o Brasil parece que não estava incluso :headscratch:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...