ChavesEstranho 9 Posted November 2, 2020 Share Posted November 2, 2020 Alguns episódios que só estão disponíveis no cinema de Tangamandápio. 2 Link to post
ChavesEstranho 9 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 Chavespunk 2077 é uma história de ação e aventura em Night Vila, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você conhecerá "V" (Valdés), um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. 1 1 Link to post
Cleberson 7,228 Posted January 14, 2021 Share Posted January 14, 2021 (edited) 2 vídeos novos no canal Cleberson Pereira (Antigo Mundo CH - A Chemana) Esse último dedicado ao @Homessa Edited January 14, 2021 by Cleberson Link to post
Homessa 2,337 Posted January 14, 2021 Share Posted January 14, 2021 25 minutos atrás, Cleberson disse: 2 vídeos novos no canal Cleberson Pereira (Antigo Mundo CH - A Chemana) Esse último dedicado ao @Homessa Valeu. Link to post
Cleberson 7,228 Posted June 4, 2021 Share Posted June 4, 2021 Televisa boazinha ainda não deu block então aproveitem: Link to post
Andy 3,190 Posted May 6 Share Posted May 6 Vamos ver quanto tempo vai durar no FB, porque tentei postar um vídeo de 50 segundos em formato vertical e tamanho reduzido no YT, e foi bloqueado na mesma hora... Link to post
Andy 3,190 Posted June 10 Share Posted June 10 Em 06/05/2022 às 16:14, Andy disse: Vamos ver quanto tempo vai durar no FB, porque tentei postar um vídeo de 50 segundos em formato vertical e tamanho reduzido no YT, e foi bloqueado na mesma hora... E por eu ter postado no FB conteúdos da Televisa (que nem chegam a um minuto de duração) a partir de hoje estou cumprindo três dias de suspensão naquela rede social 1 Link to post
Lucas Fernando 5,984 Posted June 10 Share Posted June 10 Também tive meu Facebook bloqueado por causa de vídeos CH curtos postados na página do fórum há mais de 5 anos. Parece que querem apagar a todo custo qualquer registro de Chespirito em todos os lugares... E o mais ridículo é que o selo de sítio acreditado, que temos no Facebook desde 2015 ou 2016, garantia a integridade da página e do conteúdo postado. Ao que parece, agora não vale nem 5 centavos... 2 Link to post
Andy 3,190 Posted June 11 Share Posted June 11 4 horas atrás, Lucas Fernando disse: Também tive meu Facebook bloqueado por causa de vídeos CH curtos postados na página do fórum há mais de 5 anos. Parece que querem apagar a todo custo qualquer registro de Chespirito em todos os lugares... E o mais ridículo é que o selo de sítio acreditado, que temos no Facebook desde 2015 ou 2016, garantia a integridade da página e do conteúdo postado. Ao que parece, agora não vale nem 5 centavos... 5... 4... 3... 2... 1... Pois é, nem o reconhecimento da Televisa ajudou Se for bloquear também todas as fotos, nós vamos fazer companhia pro FUCHTube 1 Link to post
Egon Spengler 288 Posted June 13 Share Posted June 13 Em 10/06/2022 às 22:09, Andy disse: 5... 4... 3... 2... 1... Pois é, nem o reconhecimento da Televisa ajudou Se for bloquear também todas as fotos, nós vamos fazer companhia pro FUCHTube Mais um dos motivos que me fez sair daquela rede social. Parece mesmo que querem apagar tudo do Chespirito. 1 Link to post
Medeiros CH 582 Posted Wednesday at 11:57 AM Share Posted Wednesday at 11:57 AM Facebook é pior que o YouTube com remoção de conteúdo com direitos autorais, YouTube geralmente não ferra a pessoa, só faz ela ter perdido tempo. Link to post
Kenchan 17 Posted Wednesday at 02:52 PM Share Posted Wednesday at 02:52 PM Se alguém tiver os eps de Chapolin ou Chaves do cartoon network, poderia postar? Link to post
Recommended Posts