Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)


Thomas

Recommended Posts

Chiquinha em dois clipes num programa. Lindos os vídeos!!!!!!!!

Esses vídeos parecem que som entre os anos 79 e 80, pela vestimenta e pelas cançoes (o disco da Chiquinha "El Chou de la Chilindrina" foi lançado -acho- em 78 junto com a cançao Quiero que sepas [Quero que saiba]). Você sabe de que programa subiu os vídeos??? :huh:

Tenho outra intro do Chapolin 72, passaram pelo Gama o último domingo, que nao sei se vocês conociam: tem a música que usaram depois do 75, nao tem a apresentaçao dos atores; é muito estranha...

MmgrIEvJLOk

PD.: O áudio nao é montagem!

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chavo Arachán

    241

  • Cleberson

    232

  • Remédios das Dores da Angústia

    186

  • Chapolin

    155

Rhendel, achei legal a montagem. Mas o que me intriga é que não consegui achar essa música completa (Bule Bule). Se puder passar o link ou upar você mesmo, agradeceria.

Link para o comentário

Ratón Súper Explosivo - Chespirito 91

zUcmwmN7lIc

gd6haXm9PMs

woYydqHOXzc

BAM8KX9N3RU

5T-XaNYbKHs

TeFUG3eNx40

kpxx8W2Hnoc

rjZRfe2NqgQ

Encontrados por aí... Deixei um comentário no primeiro vídeo, e o dono dos vídeos é um cubano residente nos Estados Unidos que tinha gravado Chaves e Chespirito até muito tempo.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

É sim, Chápulo. A propósito, esse usuário me permitiu postar os vídeos CH dele que o mesmo posta no Youtube no meu blog para download, o Chespirito Media.

Muitos dos vídeos que ele posta são inéditos no Brasil, e isso é melhor ainda. :alien:

Link para o comentário
Tenho outra intro do Chapolin 72, passaram pelo Gama o último domingo, que nao sei se vocês conociam: tem a música que usaram depois do 75, nao tem a apresentaçao dos atores; é muito estranha...

MmgrIEvJLOk

PD.: O áudio nao é montagem!

Das duas uma, a original deve ter dado falha no audio e posteriormente, ainda naquela época, eles botaram a de 1975 pra cobrir a falha mas esqueceram da locução, ou esqueceram da locução simplesmente quando foram editar o episódio depois de gravado...

Ah, mas tb tem uma abertura do Chapolin, a do Karateca versão 1, em que a Maria Antonieta troca na abertura o nome do Edgar pelo do Ruben, sendo q o Ruben nem estava nesta versão. Fora as aberturas da primeira temporada em que o locutor narra: "ESTA NOCHE PRESENTAMOS UN EPISÓDIO TITULADO", isto fica meio que incoerente nas reprises que Chapolin tem pelos canais latinos por aí...

Notem também que título estranho do episódio do Karateca:

5WNPf2qj4uw

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Chapolin Colorado - Pasnchostein (70/71)

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Um dos primeiros sketches do chapolin em excelente qualidade (não sei como o cara fez essa proeza)

Arquivos de fitas do SBT (Aonde devem estar episódios perdidos e inéditos do chaves,chapolin e chespirito)

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Link para o comentário

chapolin o patrão é quem manda:

parte 1:

W7SIxnd5MOA

parte 2:

Cc79wLXvs0k&feature=related

parte 3:

kRC3TID1GO0&feature=related

obs:esse episódio foi o exibido em 2008 eu gavei e upei

Link para o comentário

Não entendi pq vc colocou no YouTube ao invés de upar Claudio. :headscratch:

Faz falta os episódios em boa resolução, ai no YouTube vai tudo pro ralo! :(

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Chapolin - Marcianos Microscópicos (70/71)

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Outra raridade dos primeiros sketches do chapola!

Link para o comentário
Chapolin - Marcianos Microscópicos (70/71)

Outra raridade dos primeiros sketches do chapola!

Essos vídeos foram subidos pelo Sergio Contreras de Costa Rica, usuário do Foro del Chavo del 8

Eu tenho tudos esses vídeos, se alguém quiser só pergunte-me.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...