Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)


Thomas

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

Chapolin em HD no Multishow - Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida (1973)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chavo Arachán

    241

  • Cleberson

    232

  • Remédios das Dores da Angústia

    186

  • Chapolin

    155

Chaves - A Lata de Lixo / O Homem das Mil Caras / Pintores Amadores (1973) - Multishow

 

O episódio do Chaves tá sem aquele corte horrível da Televisa :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Chaves em HD no Multishow - Moedas / Os dois ladrões / Dando bolo (1973) - dublagem Som de Vera Cruz

Finalmente me atualizei, já chega! já upei 4 vídeos hoje :P

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Achei um IPTV do canal Distrito Comedia, e aproveitei pra gravar a stream via VLC Player.
Editei, estiquei, redimensionei... apesar de ser em 240p cagado, talvez sirva pra algo.

Link para o comentário

Com esse negócio da Globo tá bloqueando os episódios, será que é uma boa ideia continuar divulgando aqui? :ponder:

Bom, de qualquer forma, vídeo novo postado no canal :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

E pensar que não postei nenhum inédito no meu canal até agora. :tonguemad:

Vou esperar o do vazamento de gás, que é completamente inédito passar e upá-lo. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aproveitei o sábado, e terminei as edições dos episódios que faltavam, agora só falta postá-los :s_success:

Link para o comentário

Galera, deixa eu tirar uma dúvida aqui.

Eu tava dando uma olhada no Estúdio de Criação do meu canal de CH no YouTube e eu vi que tinha postado o episódio Errar é humano - parte 1.
Este episódio é, atualmente, perdido e só o SBT exibe, certo?
Mas assim como os outros episódios comuns, ela também foi notificada pela Univisión pelo conteúdo exibido na tela. Detalhe: detectado manualmente.

Pra mim isso só acontecia com os episódios atualmente distribuídos.
Será que isso também acontece com VHS de episódios perdidos mundiais (como Como pegar o touro a unha ou O planeta Vênus)?
Isso quer dizer que a Televisa possui os episódios mas não querem exibir porque não querem?

Link para o comentário
33 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Galera, deixa eu tirar uma dúvida aqui.

Eu tava dando uma olhada no Estúdio de Criação do meu canal de CH no YouTube e eu vi que tinha postado o episódio Errar é humano - parte 1.
Este episódio é, atualmente, perdido e só o SBT exibe, certo?
Mas assim como os outros episódios comuns, ela também foi notificada pela Univisión pelo conteúdo exibido na tela. Detalhe: detectado manualmente.

Pra mim isso só acontecia com os episódios atualmente distribuídos.
Será que isso também acontece com VHS de episódios perdidos mundiais (como Como pegar o touro a unha ou O planeta Vênus)?
 Isso quer dizer que a Televisa possui os episódios mas não querem exibir porque não querem?

Isso mesmo!

  • Triste 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Enzo Francisco disse:

Isso quer dizer que a Televisa possui os episódios mas não querem exibir porque não querem?

Eu tenho quase certeza, de que a Televisa não exibe nem distribui, porque muitos episódios, estão com a imagem borrada, e com traços pretos, por exemplo no Ep. Errar é humano, que durante a gravação toda tem traços e a gravação é meio borrada. Eu tenho meio que uma prova: Por exemplo, a Televisa cortou várias cenas no novo lote, cenas nas quais tem várias falhas na imagem, e cenas nas quais o só o SBT exibe. Procure no YouTube, "Cenas cortadas chaves" irá aparecer várias cenas, mas só que elas sao cortes da televisa com falhas...

Editado por ch4ever
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Postei mais um episódio de Chaves hoje, mas vou esperar acabar aquele prazo do Multishow Play pra subir novos episódios no canal :joinha: :s_success:

Dos episódios que já estão prontos pra postar, apenas o da tribo perdida ainda possuía os créditos aos dubladores, os demais eu resolvi deixar sem.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
9 minutos atrás, Chapolin disse:

Postei mais um episódio de Chaves hoje, mas vou esperar acabar aquele prazo do Multishow Play pra subir novos episódios no canal :joinha: :s_success:

Dos episódios que já estão prontos pra postar, apenas o da tribo perdida ainda possuía os créditos aos dubladores, os demais eu resolvi deixar sem.

Quando que vai sair?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...