Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)


Thomas

Recommended Posts

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chavo Arachán

    241

  • Cleberson

    232

  • Remédios das Dores da Angústia

    186

  • Chapolin

    155

17 horas atrás, Chapolineto disse:

Na primeira vez que vi pensei a mesma coisa que você, podiam ter usado outro, Tinha tantos...

Podiam ter usado aquela vinheta de classificação indicativa que aparece em alguns episódios de 1973:

 

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Eu acho bem engraçado o anúncio do episódio raro, principalmente pela cara do Chapolin. :lol:

Link para o comentário

Chapolin em HD - Operação de salvamento / A lenda da Chorona / Problemas de peso (1973)

Chaves em HD - Boas festas / Balões (1973)

El Chavo del 8 - Los globos / Rateros torpes (1973) | Completo

 

Link para o comentário

Chaves em HD - A bola / Grito de independência / Este varal é meu! / Por uma mulher formosa (1973)

 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
3 horas atrás, Monchito disse:

O canal do Multishow no Youtube fez um "Kids react" com clipes do Chaves e Chapolin:
 

 

Esse já é o segundo, é uma websérie deles.

Link para o comentário

Vinheta do Multishow para a exibição do inédito com imagem "ruim" :

 

 

Chaves em HD - Barba, cabelo... e graxa! / Eleições do México (1973)

 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Eu queria dar meus parabéns a Globo por me ferrar, bloquear CH SBT, CH MSW e CH sem logo (que aconteceu com o @El Chavo Arachán) Sério mesmo valeu cara.

To pensando até em pergunta o porque pra eles :ponder:

Link para o comentário

Cara, a gente precisa cobrar da Globo o que está acontecendo. Bloquear um produto que NÃO é deles, com um conteúdo que ainda NÃO chegou a ser exibido e com uma dublagem que NÃO é exibida por eles já é demais.

Daqui a pouco, Chaves e Chapolin dublados simplesmente vão SUMIR do YouTube. E NINGUÉM poderá mais postar nada, a não ser no áudio original.

Link para o comentário

Só se falar com a Televisa, pois esta ganha dinheiro com os vídeos, e com a Globo bloqueando ficam sem ganhar nada :ponder:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
14 minutos atrás, Chapolin disse:

Só se falar com a Televisa, pois esta ganha dinheiro com os vídeos, e com a Globo bloqueando ficam sem ganhar nada :ponder:

Sim, porque assim a Globo está meio que prejudicando ela. Tirando um pouquinho mais de dinheiro da Televisa. Ainda bem que falta 5 dias pra começar a tirarem do Play 2 por dia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...