Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)


Thomas

Recommended Posts

Hoje postei um daqueles três que eu já tinha enviado :s_success:

Chaves - A Troca / O Dedo Duro / O Surto de Catapora (1973).

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chavo Arachán

    241

  • Cleberson

    232

  • Remédios das Dores da Angústia

    186

  • Chapolin

    155

Remédios das Dores da Angústia

Chaves em HD - O parque de diversões - parte 2 (1979)

O canal chega a marca de 9 mil inscritos, só mais um 1 mil a mais e teremos a aba ''Comunidade'' no canal!

:feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Na moral, nem vou postar os dois episódios que estão em privado, mudei de ideia :s_success:

Link para o comentário

Chaves em HD - As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978)

 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

:emosbt: - HD Chaves em HD - Errar é humano - parte 1 (1978)

:emosbt: - HD Chaves em HD - A nova vizinhança - parte 2 (1978)

Amanhã as 10:00 estará liberado a parte 3 e amanhã as 12:00 será liberada a parte 4 e conclusão.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

:emosbt: - HD Chaves em HD - Seu Madruga, o conquistador - parte 3 (1978)

:emosbt: - HD Chaves em HD - O cupido ataca de novo - parte 4 (1978)

 

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

:emosbt: - HD Chaves em HD - Vamos brincar de carrinhos? (1975)

 

:emosbt: - HD Chaves em HD - Roupa suja lava-se em público (1976)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!
12 horas atrás, Chapolineto disse:

:seta: AVISO sobre as postagens no Canal!

Daqui alguns dias será postado também CHESPIRITO no canal, gravação da :tln: em 480p que eu to baixando do MEGA onde tem uma pasta que tem todos os episódios dublado pela Gota Mágica de 1990/1995 e como o MinhaTeca saiu do ar, vai ter que ser as gravações da :tln: porque lá no MinhaTeca tinha os episódios da NETFLIX e eu conseguir baixar alguns e postar eles, e postando em qualidade melhor, mas ainda bem que as gravações da :tln: são em 480p já que estou repostando em qualidade melhor. E também, eu tinha postado as esquetes separadas (algumas) e deixava em ordem na Playlist e deixando ela maior e com essa melhoria serão tudo completas e também ajuda quem quiser ver todas as esquetes num vídeo só. Se o pessoal gostar (pelo likes, visualizações e comentários) vai ter só Chespirito, senão vai ter Chespirito e Chaves, O Chapolin ainda vou ver, ainda tenho que editar os episódios do Chapolin. Em breve me ajeito lá e estamos quase em 10 mil inscritos falta menos de 100 inscritos:feliz:

Ui famosão :P parabéns

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
3 horas atrás, João A pão de ló! disse:

Ui famosão :P parabéns

Obrigado!

                         

Chegamos a 10 mil inscritos! :D 

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

As gravações do Netflix tão sem logo (O que é muito bom), mas tá cheia de cortes. Prefiro as gravações da TLN mesmo, tem logo, mas pelo menos tá completo :B): Fora, que não é igual as gravações do SBT que tem GC's e propagandas na tela, é só a logo do canal e mais nada.

----------------------

Eu só não voltei com o meu "pôjeto" de Chespirito (1990-1995) com imagem do :distritocomedia: no YT, porque todo dia estou editando praticamente dois episódios de Chaves e Chapolin lá do MSW play pro meu acervo pessoal, então fica difícil de editar os episódio de Chespirito e postar no canal.

Mas aviso que o "pôjeto" não morreu :joinha: :s_success:

Se bem que se aqui for mesmo cancelada a TV fechada (Já tinha dito isso no mês passado) não daria mais pra eu ficar editando os episódios de Chaves e Chapolin lá do play :ponder:Mas vamos ver o que irá acontecer...

E isso vale também pro episódio "O Encontro do Século" (1980) que eu disse que iria postar, mas devido as edições que eu estou fazendo, a postagem dele pode ficar pro ano que vem :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
5 minutes ago, Chapolin said:

Eu só não voltei com o meu "pôjeto" de Chespirito (1990-1995) com imagem do :distritocomedia: no YT, porque todo dia estou editando praticamente dois episódios de Chaves e Chapolin lá do MSW play pro meu acervo pessoal, então fica difícil de editar os episódio de Chespirito e postar no canal.

Se bem que se aqui for mesmo cancelada a TV fechada (Já tinha dito isso no mês passado) não daria mais pra eu ficar editando os episódios de Chaves e Chapolin lá do play :ponder:Mas vamos ver o que irá acontecer...

Uma curiosidade: que tipo de edição você faz nas gravações do Multishow para seu acervo pessoal? É algo diferente do que fazemos aqui no fórum? Tem como compartilhar algo conosco?

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...