Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)


Thomas

Recommended Posts

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chavo Arachán

    241

  • Cleberson

    232

  • Remédios das Dores da Angústia

    186

  • Chapolin

    155

Em 18/04/2019 às 20:37, Cleberson disse:

Desabafo e com a piada do Batman redublada

 

 

Gostei da colagem com a abertura do SBT. E realmente a dublagem está muitíssimo melhor que no ano passado, até as BGM's estourando por cima das vozes consertaram!

Link para o comentário

Chaves - O banho (1979) | DUBLAGEM PERDIDA

Link para o comentário
Em 18/04/2019 às 20:37, Cleberson disse:

Desabafo e com a piada do Batman redublada

 

 

Sensacional a colagem da abertura, será que farão com mais episódios? pra quem baixa pra ter uma 'coleção' isso é ótimo, costumo pular a abertura do Chapolin porque mostra cenas relevantes..

Link para o comentário
1 hora atrás, gabriel.spurs disse:

Sensacional a colagem da abertura, será que farão com mais episódios? pra quem baixa pra ter uma 'coleção' isso é ótimo, costumo pular a abertura do Chapolin porque mostra cenas relevantes..

Bem esse canal é meu, eu gostaria porém não sei mexer com edições de vídeos pra adicionar coisas, e a pessoa que fazia pra mim tá completamente sem tempo 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Bem esse canal é meu, eu gostaria porém não sei mexer com edições de vídeos pra adicionar coisas, e a pessoa que fazia pra mim tá completamente sem tempo 

No Windows Movie Maker, coloque a abertura do Chapolin no SBT, utilize o fade out e aí coloca o episódio do Multishow mixado com a imagem limpa, cortando as aberturas e créditos originais.

Link para o comentário
Agora, Rafael Medeiros de Melo disse:

No Windows Movie Maker, coloque a abertura do Chapolin no SBT, utilize o fade out e aí coloca o episódio do Multishow mixado com a imagem limpa, cortando as aberturas e créditos originais.

Peguei trauma de mexer com programas de edição após o vírus que peguei semana passada na edição da entrevista do Daniel, não sei se o Windows 10 tem movie maker, e o que baixei da internet a imagem só ficava em um 4:3 que ainda a imagem parecia mais apertada que o 4:3 normal.

Link para o comentário
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Peguei trauma de mexer com programas de edição após o vírus que peguei semana passada na edição da entrevista do Daniel, não sei se o Windows 10 tem movie maker, e o que baixei da internet a imagem só ficava em um 4:3 que ainda a imagem parecia mais apertada que o 4:3 normal.

Eu utilizo raramente no Windows 7, tem uns bugs chatos de parar de reconhecer o arquivo e só voltar quando você reinicia, aí 1 minuto depois, ele volta a ter problemas, ou seja, você tem que ficar saindo e entrando do editor toda hora. 

Se quiser editar no celular, eu utilizo o KineMaster Diamond, uma versão do KineMaster modificada e sem marca d'água.

Link para o comentário
15 minutes ago, Buffalo Bill CH said:

Abertura Chaves - Muitas Marteladas - Parte 2 (1974) [MONTAGEM]

 

 

Descobriremos em breve se você acertou ou errou nas cenas escolhidas

  • Haha 2
Link para o comentário
16 horas atrás, Mr. Zero disse:

Descobriremos em breve se você acertou ou errou nas cenas escolhidas

ou talvez não... 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...