Ir para conteúdo

Milan Heptacampeão da Uefa Champions League


Iuri

Quem será o Campeão da UEFA Champions League?  

16 votos

  1. 1. Milan x Liverpool

    • Liverpool
      5
    • Milan
      11


Recommended Posts

Pra botar fogo: LIVERPOOL

Lembram de 2005?

Milan, Milan, Milan... favorito.

1 minuto... Gol!

Primeiro tempo: 3x0

Deu Liverpool.

Vamos ver!

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Iuri

    6

  • FooCH

    3

  • E.R

    3

  • Antonio Felipe

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra botar fogo: LIVERPOOL

Lembram de 2005?

Milan, Milan, Milan... favorito.

1 minuto... Gol!

Primeiro tempo: 3x0

Deu Liverpool.

Vamos ver!

Só que dessa vez vai ser diferente, pode escrever!

Da-lhe Milan, da-lhe Kaká :rolleyes:

Link para o comentário

O meu sonho era o Flamengo ganhar a libertadores e jogar o mundial de novo com o liverpool, por isso tava torcendo pro liverpool, mas agora que o Flamengo rapou fora da libertadores quero é que se dane, não gosto de camp. europeu ;)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Atualmente o Milan tá jogando muito, principalmente o Kaká, e o Liverpool é muito forte na marcação, porém acho que desta vez quem ganha a Champion é o Milan

Link para o comentário

Eu concordo com você Chaves_del_8, também acho que o Milan, irá vencer o Liverpool, vai ser 2 a 0 Milan, ainda mais que é só um jogo. O Milan vai se consagrar CAMPEÃO da Uefa Champions League! :assobiando:

Link para o comentário

Pois é... Vou torcer para não ganharem o Tetra mundial esse ano...Pq o primeiro time tetra campeão do Mundo será Brasileiro...

Link para o comentário
Pra botar fogo: LIVERPOOL

Lembram de 2005?

Milan, Milan, Milan... favorito.

1 minuto... Gol!

Primeiro tempo: 3x0

Deu Liverpool.

Vamos ver!

Só que dessa vez vai ser diferente, pode escrever!

Da-lhe Milan, da-lhe Kaká :rolleyes:

Eu já sabia!!! :rolleyes:

Eu disse que dessa vez ia ser diferente, e foi, o Milan é sempre o Milan, e o Kaká é o melhor do mundo, da-lhe Kaká, rumo ao título em Tóquio.

Parabéns ao grande Milan, campeão da Europa 2007! :surfing:

Link para o comentário

huauhauhauauhahuhuaauha... foi o replay mais engraçado da história... achei q tinha desviado na barreira e qdo vejo, foi o Inzaghi q tava lá... :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

VSbUWgxUTOQ


Milan 2 x 1 Liverpool, final da UEFA Champions League 2006/2007

0,,10840595,00.jpg

O Kaká, apesar de muito bem marcado, deu um drible espetacular no Riise, depois sofreu a falta que deu origem ao primeiro gol do Milan e por fim, deu um ótimo passe para o Inzaghi marcar o segundo gol. Gostei muito da raça do Gattuso também. O Liverpool dominou o primeiro tempo, marcando a saída de bola do Milan, explorando a mediocridade do Jankulovski, do Ambrosini e da defesa lenta do Milan. Gostei muito da marcação feita pelo Mascherano e pelo Pennant. Acho que se o Rafa Benitez tivesse escalado o Crouch desde o começo da partida, a história da decisão seria outra.

Espero que o Kaká, no final do ano, ganhe o merecido prêmio de melhor jogador do mundo, seria ótimo ver um cara como ele ser a principal estrela da seleção, ao contrário do mascarado e amarelão Ronaldinho Gaúcho.

0,,10841404,00.jpg
Foi legal ver o Cafu ser campeão e não rabiscar a camisa do título, infelizmente, ele não fez isso há 5 anos atrás.
Link para o comentário

Imprensa britânica exalta Kaká

‘Ele é hipnotizante com a bola’, escreve o jornal Daily Telegraph

0,,10841718,00.jpg

Um dia depois do Milan conquistar o título da Liga dos Campeões, os jornais ingleses enaltecem o clube rossonero pela vitória dobre o Liverpool, na última quarta-feira, e dão grande destaque para o brasileiro Kaká. Boa parte da imprensa também falou muito sobre o duelo entre o brasileiro e o argentino Mascherano, dizendo que o confronto foi uma espécie de Brasil x Argentina. No entanto, o ex-são-paulino levou a melhor e, por isso, o diário “The Independent” escreveu:

- Copacabana riu por último, assim como na Copa América, há três anos – diz um trecho da matéria sobre o jogo, referindo-se à vitória do Brasil sobre a Argentina na Copa América. Confira abaixo outros elogios a Kaká:

“Ele é hipnotizante com a bola.”

Daily Telegraph

"Era possível notar a sua classe exalando por todos o corpo. Ele produziu alguns momentos sublimes de toque e controle."

Daily Mirror

“O brasileiro tem pés tão habilidosos que o levam a escapar de seus oponentes em um piscar de olhos.”

The Independent

KAKÁ É FUNDAMENTAL NA VITÓRIA DO MILAN.

0,,10841404,00.jpg

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...