Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

Criei esse tópico para que possamos contar os nosso sonhos [os de verdade,de quando estamos dormindo e os sonhos que queremos realizar,sobre o meio CH],sei me meia duzia de membros vão achar o tópico inutil,e se deletarem eu não ligo,mais se gostarem relate-nos suas aventuras com o Chaves![no sonho]!

to escrevendo fora do topico,pois lá é a dewscriçao e aqui sao os meus sonhos,bem eu já sonhei constantes vezes que eu ai na vila,e com toda essa história de 3 patio,eu já sonhei que conhecia outros pátios,movimentados,cheios de gente,e tambem sonho bastante eu indo nessas feira de camelo,e vendo e comprado uma infinidade de DVD'S do Chaves.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • Homessa

    29

  • Professor Inventivo

    17

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já tive sim cara, eu sonhei que estava nos bastidores das gravações vendo essa dança da foto abaixo, eu lembro que depois acordei muito emocionado!!!!!

qph-1192970023.jpg

Link para o comentário

eu sonhei que eu estava passando pela vila,mas não tinha ninguém é estava tudo escuro um pouco assustador,é pronto ai eu acordei.nem eu entendi o sonho? :ponder:

Link para o comentário
Barriga de Lombriga
eu sonhei que eu estava passando pela vila,mas não tinha ninguém é estava tudo escuro um pouco assustador,é pronto ai eu acordei.nem eu entendi o sonho? :ponder:

VilaChavo-1.jpg

pq essa foto?

e pq vc se pergunta se entendeu o sonho? :headscratch:a burrice é tanta...

e eu sonhei q o sbt tinha feito uma parada :assobiando:

sério agora, sonhei que tava passando o episódio final do chapolin dublado no sbt :escondido:

Link para o comentário
eu sonhei que eu estava passando pela vila,mas não tinha ninguém é estava tudo escuro um pouco assustador,é pronto ai eu acordei.nem eu entendi o sonho? :ponder:

VilaChavo-1.jpg

pq essa foto?

e pq vc se pergunta se entendeu o sonho? :headscratch:a burrice é tanta...

e eu sonhei q o sbt tinha feito uma parada :assobiando:

sério agora, sonhei que tava passando o episódio final do chapolin dublado no sbt :escondido:

a foto é só para mostrar a vila. :ponder:

Link para o comentário

Já tive vários,teve um que eu fui num camelô e lá vi dvds do Chaves com episódios bem diferentes,outros que Chapolin tinha voltado no Sbt as 13:15 e etc.

Link para o comentário

Zenon vc pegou minha ideia por telepatia?

Num é possivel VC ROBOU A MINHA IDEIA!!!!(Zuiera)

hahahahha tó brincando!

Eu sonhei com tanta coisa de Ch:

Sonhei uma vez um sonho muito triste,que era o último episódio de Ramón daí depois eu sonhei com o túmulo de Ramón acordei super triste. :cry2:

Sonhei que o Kiko e o Chaves tava no TERCEIRO PÁTIO com paredes toda azul,aí Kiko não achava o Chaves,chaves abriu a porta(da casa 8)e Kiko que tava de costas a porta caiu ou coisa parecida!Esse sonho tem um par de anos! :rolleyes:

Já sonhei que eu tava no quarto da minha mãe vendo um episódio inédito de Chapolin :reverencia:

Já sonhei com um espisódio de Chaves,só que era um mix de um monte de episódio junto(isso foi ontem)parecia o episído quem discola o dedo na bola" misturado com "o show dos ioios". :ponder:

Eu sonhei que a Chiquinha estava REALMENTE no Chaves em desenho animado,escrevendo uma carta para seu papaizinho querido,mas o mais curioso é que só aparecia ela de perfil não de frente!Mas eu já falei desse sonho em outro tópico! :cleopatra:

Link para o comentário

eu ja sonhei que estava passando um episodio,que tinha uma festa,acho que era a festinha na vila de 73,só que com pessima qualidade,parecida com a da pichorra,só que amarelada

Link para o comentário
Zenon vc pegou minha ideia por telepatia?

Num é possivel VC ROBOU A MINHA IDEIA!!!!(Zuiera)

hahahahha tó brincando!

Eu sonhei com tanta coisa de Ch:

Sonhei uma vez um sonho muito triste,que era o último episódio de Ramón daí depois eu sonhei com o túmulo de Ramón acordei super triste. :cry2:

Sonhei que o Kiko e o Chaves tava no TERCEIRO PÁTIO com paredes toda azul,aí Kiko não achava o Chaves,chaves abriu a porta(da casa 8)e Kiko que tava de costas a porta caiu ou coisa parecida!Esse sonho tem um par de anos! :rolleyes:

Já sonhei que eu tava no quarto da minha mãe vendo um episódio inédito de Chapolin :reverencia:

Já sonhei com um espisódio de Chaves,só que era um mix de um monte de episódio junto(isso foi ontem)parecia o episído quem discola o dedo na bola" misturado com "o show dos ioios". :ponder:

Eu sonhei que a Chiquinha estava REALMENTE no Chaves em desenho animado,escrevendo uma carta para seu papaizinho querido,mas o mais curioso é que só aparecia ela de perfil não de frente!Mas eu já falei desse sonho em outro tópico! :cleopatra:

isso é o que dá assistir demais as visões da Raven!!!

Link para o comentário

Uma vez tirei um cochilo aqui no sofá e tive um sonho estranhíssimo

sonhava que sabe-se lá porquê o Chaves não parava de bater no Quico, ele dava três socos nele, ele caía no chão, quando ia levantar ele batia nele de novo, na verdade uma pancadaria, lembro que o seu madruga aparecia com uma frigideira, uma coisa mto estranha!

Link para o comentário

Jah sonhei q chespirito veiu ao brasil e eu flaei cum ele

E tbem jah sonhei q eu o chaves fomos na casa dele( naum lembru se tinha mais alguem q morava lah) e nos nos divertimos muito soh q tbem naum lembru qm foi junto com a gente

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...