Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

Hoje eu sonhei que eu estava tentando assistir a estreia no Multishow, mas o tempo todo alguém me atrapalhava. -_-

Mas pelo menos a esquete do Chilpayate tava com dublagem MAGA. :anjo:

  • Haha 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • Homessa

    29

  • Professor Inventivo

    17

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

No mês passado, eu sonhei que assistia um episódio de Chapolin em que ele tava numa espécie de bosque com lago e tava de noite, o episódio era do ano de 1977 e lembrava muito o episódio do riacho molhado também de 77.

Estes sonhos malucos :lol: :pancada: :tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ainda a pouco sonhei que o MSW estava exibindo um episódio de Chapolin com a narração inícial em inglês. 

Não era o Daniel testando seu inglês? :muttley:

3 minutos atrás, Chapolin disse:

o episódio era do ano de 1977

Chanfle! tem até temporada, qual era o nome do episódio? perdido no SBT? digo...:muttley::assobiando:

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Chapolineto disse:

Chanfle! tem até temporada, qual era o nome do episódio? perdido no SBT? digo...:muttley::assobiando:

Às ideia :tonguemad: :pancada:

  • Haha 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Sim, você entrou no episódio ''O mosquito biônico'', ''Expedição arqueológica'', ''O lobisomem que uivava em português'' etc...digo, igual em filme tipo entrar dentro da TV?

Link para o comentário

@Chapolin mas sério, eu não sei como vcs conseguem identificar tão facilmente a época em que o episódio se passa, especialmente em chapolin. 

Eu somente consigo deduzir quando a Maria Antonieta é a mocinha, a qualidade da imagem e as vezes o uniforme do chapolin. Nos primeiros anos do polegar dá bem para perceber mais ou menos a data.

Editado por Usagi White
Link para o comentário
Professor Inventivo
9 minutos atrás, Usagi White disse:

@Chapolin mas sério, eu não sei como vcs conseguem identificar tão facilmente a época em que o episódio se passa, especialmente em chapolin. 

Eu somente consigo deduzir quando a Maria Antonieta é a mocinha, a qualidade da imagem e as vezes o uniforme do chapolin. Nos primeiros anos do polegar dá bem para perceber mais ou menos a data.

Mesma coisa eu, se por exemplo o MSW passar os inéditos de maneira aleatória, eu não saberia dizer em que ano foi gravado o episódio. 

Em chaves é um pouco mais fácil, sem contar que eu já decorei quase todos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
25 minutos atrás, Usagi White disse:

@Chapolin mas sério, eu não sei como vcs conseguem identificar tão facilmente a época em que o episódio se passa, especialmente em chapolin. 

Eu somente consigo deduzir quando a Maria Antonieta é a mocinha, a qualidade da imagem e as vezes o uniforme do chapolin. Nos primeiros anos do polegar dá bem para perceber mais ou menos a data.

Eu no caso sei porque busco listas com os episódios inéditos do Chapolin desde 2009. Portanto, já "decorei".

33 minutos atrás, Chapolineto disse:

O lobisomem que uivava em português'

Esse é o Professor "Inventildo".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
10 minutos atrás, Ramyen Matusquela disse:
44 minutos atrás, Chapolineto disse:

O lobisomem que uivava em português'

Esse é o Professor "Inventildo".

Mas o personagem é o mesmo só mudou o nome.

38 minutos atrás, Usagi White disse:

mas sério, eu não sei como vcs conseguem identificar tão facilmente a época em que o episódio se passa, especialmente em chapolin. 

É fácil pelo uniforme mesmo.

27 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Em chaves é um pouco mais fácil, sem contar que eu já decorei quase todos. 

Em Chaves é muito fácil, menos entre 1975 e 1976.

O Chapolin do meu avatar deve ser de 1974.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
26 minutos atrás, Ramyen Matusquela disse:

Esse é o Professor "Inventildo".

No original todos tem o mesmo nome, "Profesor Inventillo". 

Não sei por que nas dublagens colocam cada vez um nome diferente. 

18 minutos atrás, Chapolineto disse:

O Chapolin do meu avatar deve ser de 1974.

Não, as letras CH não são as tradicionais quadradas e a touca está frouxa na cabeça do chespirito. Deve ser de 72 mesmo. 

21 minutos atrás, Chapolineto disse:

Em Chaves é muito fácil, menos entre 1975 e 1976.

75 tem poucos episódios com a Chiquinha e os que tem ela tá com a roupa velha. Só a partir do banho do chaves que ela aparece de roupa nova, daí em diante são meia dúzia de episódios até entrar 76.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Entre 1978 e 1979 é muito difícil porque acho que é o mesmo nas duas temporadas. Eu sempre pensei que essas duas fotos eram de 1979, fiquei surpreso quando descobri que era de 1990.

chapolin_.jpgChaves-1068x725.jpg

E também nunca vimos um episódio do Chaves com esse visual:

588x368.jpg

Só aqui com o Chaves pequeno:

vlcsnap-2015-02-02-05h31m09s254.png

Mas eu queria mesmo era um episódio com o Chaves como está na foto, eu achei esse visual muito bom.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin mas sério, eu não sei como vcs conseguem identificar tão facilmente a época em que o episódio se passa, especialmente em chapolin. 

Eu somente consigo deduzir quando a Maria Antonieta é a mocinha, a qualidade da imagem e as vezes o uniforme do chapolin. Nos primeiros anos do polegar dá bem para perceber mais ou menos a data.

Eu não o que aconteceu, mas consegui decorar tanto de Chapolin como de Chaves. Mas apesar disso, eu não sei a ordem correta de exibição dos episódios, se me perguntarem, é capaz de eu errar boa parte da ordem.

No meu sonho o episódio era de 77, porque o Chapolin estava com o uniforme usado em 77 (Eu ainda me lembro :P).

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Remédios das Dores da Angústia

Sonhei que passava no Multishow no começo de algum episódio de Chaves a abertura de Chaves feita pelo Sbt, invés da original.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...