Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • Homessa

    29

  • Professor Inventivo

    17

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

19 horas atrás, Chapolineto disse:

Sonhei que o Fórum mudava o seu layout de verde (como está no momento) pra preto.

Vc não é o único que sonha que o Forum trocou o layout/skin. Já passei por isso, umas duas vezes, acho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu não porquê, mas sonhei que o SBT voltava a exibir Chapolin ano que vem. Tinha passado o anúncio na Tv sobre "O nosso herói favorito está de volta! Agora com muitas novidades, episódios inéditos com aquela dublagem clássica que todos amamos" eu acordei pensando que eu tinha visto na Tv, mas era um sonho.

Sobre tudo, ano que vem é numero ímpar, e ninguém sabe... :assobiando:

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 05/11/2018 às 19:41, Chapolineto disse:

Sonhei que o Fórum mudava o seu layout de verde (como está no momento) pra preto.

Aconteceu isso no dia em que o chespirito morreu. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Inventivo

Ainda agora, sonhei que no programa do Silvio Santos foram uns sósias do elenco do Chaves. 

Todos vestidos como os personagens, os mais parecidos eram o seu Madruga, a dona Florinda e o próprio Chaves. 

O sósia do sr. Barriga se parecia com o Edgar nos anos 80, um pouco mais gordo e mais velho. 

A Chiquinha tava mais pra aparência da Marley cevada que a interpretou no Chaves brasileiro. 

A dona Clotilde era uma moça jovem, não parecia nada com a Angelines. 

Não me lembro como eram os sósias do Quico e do professor girafales, mas estavam lá. 

Mostrou-se todos na TV, mas o Silvio preferiu primeiro mostrar uma dona bem bonita que ia fazer um outro número. 

Eu acordei antes mesmo que ela fosse fazer a atração dela, se não me engano algo do circo. 

Sonho meio besta, mas eu achei interessante contar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Professor Inventivo Eu também achei interessante, nada besta. Adoro quando eu tenho sonhos bizarros pois isso demonstra a minha mente criativa. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Uma vez sonhei com um tipo de jogo em primeira pessoa do Super Sam, só mostrando as costas dele e correndo nas ruas da minha cidade com várias ladeiras. Daí ele chegava num Posto Ipiranga, mas em 64 bits, nisso ele pega a mangueira da gasolina e enfia na boca até cair no chão.

  • Uau 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Professor Inventivo

Hoje eu sonhei que o SBT estava exibindo num domingo de manhã um episódio de Chaves com a dublagem SDVC. 

No sonho até vim comentar aqui no fórum sobre isso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando criança sonhei que o Kiko ia se apresentar na cidade que eu nasci. Acordei preocupado em juntar dinheiro e pedir pra mãe/pai, até cair na real que era sonho..

Naquela época o falso Kiko da Argentina estava sendo mais comentado, pode ter sido isso.

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Recentemente eu fiquei com um principio de resfriado e não consegui dormir direito, só pela manhã... e sonhei que havia um episódio de Ch que se passava mais ou menos em 76/77 (pq a Chiquinha estava com vestido verde e cabelo cortado) não me lembro dos diálogos mas pelas cenas parecia uma mistura entre parte de " aniversário do Quico" pq me lembro da Chiquinha com uma expressão similar a quando ela diz que o pai dela deu quatro mil. Depois houve uma cena parecida com o "Jogando futebol"  pq aparecia Quico segurando sua bola e Chaves ao seu lado. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Doutor Delgadinho

Sonhei hoje com uma versão do episódio "Cada um vale pelo que é" em o que o Seu Mundinho assistia o episódio do Chapolin acompanhado de uns amigos velhinhos,  e um deles era interpretado pelo Horácio Gómez Bolaños.  No sonho até estranhei o fato de haver uma versão desconhecida desse episódio, já que nunca foi mencionado nada.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

Isso é bem aleatório, mas sonhei que via no SBT "O exame de recuperação - parte 2 (1976)" com dublagem Maga e era algo comum, até comentei "esse passa seguido".:headscratch:

Link para o comentário

Sonhei que o SBT não renovava o contrato com a Televisa, porque as filhas de Silvio Santos (que havia morrido a uns dias) não queriam mais, e as séries CH eram exibidas na RecordTV.

Link para o comentário

Seria um belo pesadelo onde teríamos o Sr. Macedo chegando na vila pra cobrar 14 meses de dízimo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...