Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • Homessa

    29

  • Professor Inventivo

    17

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sonhei que eu tinha conhecido Chespirito quando sai da sala de aula e o encontrei no portão da escola.E troquei umas palavras com ele.

Sonhei também que Chaves tava sendo exibido na GLOBO de madrugada e que eu tava assistindo. :lol:

Link para o comentário
Sonhei também que Chaves tava sendo exibido na GLOBO de madrugada e que eu tava assistindo.

Acho que é por essas e outras que eu odiaria que a GLOBO exibisse Chaves!

Inde Lost! :assobiando:

Link para o comentário
Sonhei também que Chaves tava sendo exibido na GLOBO de madrugada e que eu tava assistindo.

Acho que é por essas e outras que eu odiaria que a GLOBO exibisse Chaves!

É.

Aliás, o SBT sim exibe em um ótimo horário, fora da madrugada, não? :rolleyes:

Link para o comentário

Eu sonhei com Chaves Hj!

Foi um sonho estranho(como todos os meus outros sonhos).

Sonhei que tava navegando num site que descobri,tinha um video de Chaves(do estilo Youtube)só que com links com partes do episódio. Aparentava ser o episódio dos dia dos namorados só que bem diferente,só lembro da Dona Florinda e Dona Clotilde conversando.Teve uma hora

que eu fui clicar na 3o parte no lugar do video do Ch passou um video de uma flor na água jogando tinta rosa e deixando a rosa Pink(O.O?) daí eu cliquei na parte 4 e quando ia ver o video eu devo ter acordado!

Link para o comentário
Pópis- Iara, a rainha dos sonhos estranhosdo FUCH.

Vamos chamar o profeta Daniel pra decifrar os seus sonhos xD

Ps.: Ou o Professor Juscelino da Luz

Rhehheheheh tenho sim sonhos estranhos!Mas pra rainha falta muito!

Aliais quem são esses caras que vc citou?São gente do fórum?

Se forem eu realmente adoraria que eles decifracem meus sonhos loucos.De vez em quando eu fico pensando o que eles significam!

Ex.:esses dias eu sonhei que eu e minha mãe tavamos comemorando o reveion de 2080(detalhe eu e minha mãe estavamos com a mesma aparencia de Hj,ou seja não invelecemos nem um ano)mas no meio dessa comemoração teve um acidente de carro(outro detalhe agente tava comemorando o ano novo na esquina onde tava avendo esse acidente e essa tal esquina existe mesmo aqui onde eu moro)e os carros estavam capotando e se espremendo de um modo estranho!Não dá pra decifrar esse acidente só me lembro dos roncos que carro freando e de eu e minha mãe correndo,depois disso eu acordo!

Link para o comentário
eu sonhei que eu estava passando pela vila,mas não tinha ninguém é estava tudo escuro um pouco assustador,é pronto ai eu acordei.nem eu entendi o sonho? :ponder:

VilaChavo-1.jpg

pq essa foto?

e pq vc se pergunta se entendeu o sonho? :headscratch:a burrice é tanta...

e eu sonhei q o sbt tinha feito uma parada :assobiando:

sério agora, sonhei que tava passando o episódio final do chapolin dublado no sbt :escondido:

eu tbm ja tive esse sonho,aliais ja sonhei tanto com ch pq a cerca de uns 3 meses eu assistia toda hora com o seriado fora do ar,que tive tantos sonho comigo participando dos episódios,só que depois com esses cortes de chaves,parei de assistir pq enjuei e ai parou meus sonhos,agora estou voltando a assistir aos poucos,1 episódio por dia,e ai vai. Aliais é muito interessante e sonhar com ch,pena que não lembro muito bem dos sonhos.

Link para o comentário
Pópis- Iara, a rainha dos sonhos estranhosdo FUCH.

Vamos chamar o profeta Daniel pra decifrar os seus sonhos xD

Ps.: Ou o Professor Juscelino da Luz

Rhehheheheh tenho sim sonhos estranhos!Mas pra rainha falta muito!

Aliais quem são esses caras que vc citou?São gente do fórum?

Se forem eu realmente adoraria que eles decifracem meus sonhos loucos.De vez em quando eu fico pensando o que eles significam!

Ex.:esses dias eu sonhei que eu e minha mãe tavamos comemorando o reveion de 2080(detalhe eu e minha mãe estavamos com a mesma aparencia de Hj,ou seja não invelecemos nem um ano)mas no meio dessa comemoração teve um acidente de carro(outro detalhe agente tava comemorando o ano novo na esquina onde tava avendo esse acidente e essa tal esquina existe mesmo aqui onde eu moro)e os carros estavam capotando e se espremendo de um modo estranho!Não dá pra decifrar esse acidente só me lembro dos roncos que carro freando e de eu e minha mãe correndo,depois disso eu acordo!

não sou o vini mas vou responder

O Juscelino da Luz é um professor q tem sonhos e diz q uma voz misterisósa diz para quem ele tem q enviar cartas (tão dizendo q ele é salafrario)

Já Daniel num sei qm é

Link para o comentário
Eu sonhei com Chaves Hj!

Foi um sonho estranho(como todos os meus outros sonhos).

Sonhei que tava navegando num site que descobri,tinha um video de Chaves(do estilo Youtube)só que com links com partes do episódio. Aparentava ser o episódio dos dia dos namorados só que bem diferente,só lembro da Dona Florinda e Dona Clotilde conversando.Teve uma hora

que eu fui clicar na 3o parte no lugar do video do Ch passou um video de uma flor na água jogando tinta rosa e deixando a rosa Pink(O.O?) daí eu cliquei na parte 4 e quando ia ver o video eu devo ter acordado!

Nossa senhora...

:blankstare:

Pópis- Iara, a rainha dos sonhos estranhosdo FUCH.

Vamos chamar o profeta Daniel pra decifrar os seus sonhos xD

Ps.: Ou o Professor Juscelino da Luz

Aliais quem são esses caras que vc citou?São gente do fórum?

Se forem eu realmente adoraria que eles decifracem meus sonhos loucos.De vez em quando eu fico pensando o que eles significam!

São sim, inclusive, o Juscelino da Luz tava discutindo comigo no Terreno Baldio um dia desses.

xD

----

Uma vez eu sonhei que tava na Colômbia, fui pelo time de futsal do colégio (não me pergunte que raio de campeonato era xD); e uma vez lá na concentração, lá estava eu assistindo Panquecas da D. Clotilde na TV local.

E noutra vez, eu sonhei ir pra uma festa à fantasia, vestido de Chapolin Colorado.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

uma vez eu sonhei q no futuro os parentes do chespirito haviam regravado a série e haviam feito meio q o futuro da vila do chaves.um seriado q mostra o q aconteceu com os personagens!

Link para o comentário

Essa noite tive um sonho com o Chapolin.

Era o filme dele.

Sonhei que todos os super heróis que conhecemos, desde Caverna do dragão até Super Homem, estavam ajudando o Chapolin a combater um alien do tipo "AlienXPredador".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...