Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

eu já sonhei que o sbt tava passando o perdido "espiritos zombeteiros"

e um episódio inédito que nem foi feito,ou seja não existiu, e no final o Chaves cai num monte de taças no chão....

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • Homessa

    29

  • Professor Inventivo

    17

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já sonhei com isso á um tempo e esqueci de colocar aqui:

Meu sonho era quase como se fosse uma novela,tinha uma vilã a-lá Nazaré de Senhora do Destino(só que ela tinha cabelos negros)que empurrava muita gente numa escada sem corrimão(acho),depois de empurrar tanta gente ela descobre que o Kiko tinha visto ela empurrando todas suas vítimas então ela diz que se ele contar pra mãe dele ele iria ver só!

Só isso que me lembro XD

Link para o comentário

uma vez sonhei, que estava passando um episódio do Chapolin na TV, que não foi feito.

mas, só me lembro que o chapolin estava num planeta desabitado.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu sonhei que Chaves e Kiko estavam na varanda aqui de casa e era de noite,pelo que eu me lembro o Chaves rodou a "casa do Kiko"(que no sonho a casa era dele)passando pelas portas(aqui existem 2 portas,uma do lado da outra,elas levam até a cozinha e a sala),daí Chaves parou no corredor da varanda para desnaçar ,quando nesse momento o Professor Girafales aparece na cozinha(que estava bem escura,tanto que só se via um vulto)e quando ele ia abrir a porta eu acordei!

É raro os meus sonhos que se passam na varanda e á noite

Link para o comentário

Eu lembro de um sonho horrível que tive com CH:

Que o Chaves estava correndo pra bater no Quico, não com um tijolo, ou com uma vassoura, mas sim com um machado. Daí o Chaves pegou o machado e atingiu o Quico, cortando ele ao meio. O Quico morreu, daí apareceu o espírito dele gritando "MAMÃÃÃÃE!". A Dona Florinda apareceu e disse: "Oh, Meu DEus, quem te matou": O Quico disse: "Ele ali, ó":, apontando para o Chaves, mas como o CHaves estava ao lado do Seu Madruga, e vocês sabem como a Dona Florinda é;

Então ela chegou no Seu Madruga e disse:

_Então, foi o senhor, sem vergonha e canalha que matou meu filho!

_Não, tenho uma explicação e:

Antes que ele pudesse explicar, ela pegou o revolvível fuzil e RATATATATATATATATATATATA no Seu Madruga. Ele morreu então no local e o espírito dele apareceu. A Dona Florinda:

_Vamos Quico! Não se misture com essa gentalha assassina!

_Sim, mamãe! Gentalha, Gentalha! prrr

DAí a Dona Florinda: "E da próxima vez, vai matar com um machado a sua avó!"

O Chaves: "Seu Madruga, a sua vó é carpinteira?"

Daí o Seu Madruga pegou o machado e começou a golpear e esquartejar o Chaves: Toma! E TOma! E Toma!

E o espírito do Chaves: Pipipipipípipi

E o espírito do Seu Madruga: papapapapapapa Só não mato você de novo porque você já está morto!

Link para o comentário

Eu lembro de um sonho horrível que tive com CH:

Que o Chaves estava correndo pra bater no Quico, não com um tijolo, ou com uma vassoura, mas sim com um machado. Daí o Chaves pegou o machado e atingiu o Quico, cortando ele ao meio. O Quico morreu, daí apareceu o espírito dele gritando "MAMÃÃÃÃE!". A Dona Florinda apareceu e disse: "Oh, Meu DEus, quem te matou": O Quico disse: "Ele ali, ó":, apontando para o Chaves, mas como o CHaves estava ao lado do Seu Madruga, e vocês sabem como a Dona Florinda é;

Então ela chegou no Seu Madruga e disse:

_Então, foi o senhor, sem vergonha e canalha que matou meu filho!

_Não, tenho uma explicação e:

Antes que ele pudesse explicar, ela pegou o revolvível fuzil e RATATATATATATATATATATATA no Seu Madruga. Ele morreu então no local e o espírito dele apareceu. A Dona Florinda:

_Vamos Quico! Não se misture com essa gentalha assassina!

_Sim, mamãe! Gentalha, Gentalha! prrr

DAí a Dona Florinda: "E da próxima vez, vai matar com um machado a sua avó!"

O Chaves: "Seu Madruga, a sua vó é carpinteira?"

Daí o Seu Madruga pegou o machado e começou a golpear e esquartejar o Chaves: Toma! E TOma! E Toma!

E o espírito do Chaves: Pipipipipípipi

E o espírito do Seu Madruga: papapapapapapa Só não mato você de novo porque você já está morto!

Nossa!!!!Horrivel mesmo!

Mas...pelo menos o seu sonho tem uma ligação perfeita...assim,os personagens falaram o que se esperava que eles falasem,não é como meu sonho todo emboraldo que ninguém fala coisa com coisa...raramente isso aconteçe.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sim, já sonhei com coisas relacionadas a Chaves/Chapolim... uma vez sonhei que entrei na vila, outra vez sonhei que a vila além de ser um pouco diferente tinha também outros pátios e dimensões (incluindo partes subterrâneas e outros apartamentos em cima dos da Dona Florinda, Seu Madruga e Dona Clotilde, e obviamente o terceiro pátio), e parecia bem real, até o momento em que a gente acorda... mas para a vila ser assim, o Seu Barriga teria que ter comprado uns 2 ou 3 quarteirões a mais...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Me recordei de um sonho que tive á muito tempo, cujo era o seguinte:

Sonhava eu que assistia um esquete de 1988 do Chaves no Programa Chespirito, com a participação de Ramón Valdez! E esse episódio fora gravado exatamente alguns dias antes do Ramón falecer, e na cena que eu assistia o Ramón estava bem mais fraco e débil. Eu lembro que a cena em questão Ramón perguntava á Dona Clotilde o que tinha acontecido com o Chaves, que estava caído no chão, parecendo estar machucado.

Ou seja, eu sonhei que em 1988, Ramón havia voltado ao elenco do Chespirito, e morreu logo depois de ter gravado o episódio em que eu assistia. Tenso :mellow:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

ja sonhei uma vez que estava na vila e de imediato fui para o terceiro patio,fiz aquela dobra e vi outro patio com bebedouro,toreneiras,casas.ai eu fui andando ate achar a saida,ai sai pelo outro lado,nao pela porta convencional.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Medão. ^ :blink:

Sonhei que o pessoal do FUCH tava aqui em casa num encontro de fãs, haha, bem legal. :D

HEY!!Eu também tava nesse senho? *_*

Ah sim!Eu tive um sonho Ch recentemente,depois eu coloco aqui!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Nao contavam com minha astucia

manero os sonhos de vcs huahaauahau

uma vez na madrugada eu olhei o ep "nascas de bacana"

ai eu sonhei que tava na vila e escorregava em uma casca e o don ramon dizia "burro"

foi inesquecivel

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Kiko Botones Forever

Sonhei que visitei a vila e começei a conversar com todos e acordei. teve outro dia que coneheci chespirito e chorei,chorei,chorei tanto e ele me deu um autrógrafo num papel do chaves em desenho. e acreditem se quiser acordei chorando,foi muito tenso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...