Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • Homessa

    29

  • Professor Inventivo

    17

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje sonhei que o SBT estava passando o episódio da aula de higiene de 1992.

 

Não costumo sonhar com CH, mas esse ano já foram 2 sonhos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Porra doido!

Sonhei com CH um dia desses, mas só me lembrei agora por causa desse tópico. E já me esqueci. Que mer**. :angryl:

Só sei que tinha o Villagrán no sonho, só o que lembro. kkk

 

Aff.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Ontem eu sonhei que o SBT passou duas vezes no mesmo dia o episódio "Natal, Noite de Paz" e nem Natal era :lol: Só em sonho pra acontecer isso  :muttley: 
 

Hoje sonhei que o SBT estava passando o episódio da aula de higiene de 1992.
 
Não costumo sonhar com CH, mas esse ano já foram 2 sonhos.

Puxa, agora já são três! :o  :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Maneiro! Especialmente o final, parecia bem coerente isso dele se assustar com o seu smartphone. Alias,talvez seja por isso que vc acordou nesse momento, pq você usou uma palavra e um objeto moderno demais para a época e alterou alguma coisa do espaço tempo.  :tonguemad:  :lol:  :pancada:

Teoria louca né? Desculpe. :napoleon:

  • Haha 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Sonhei que o SBT tinha feito uma parada esses dias que estava andando em um lugar vazio e encontrei uma fita com episódios CH nunca vistos.

 

Já sonhei também que eu estava pousando na casa do Quico, a Dona Florinda veio me arrumar no sofá da sala. :lol:

Link para o comentário

Não entendi bem esse seu sonho Ramyen.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Ressuscitando o tópico, pra contar um sonho que tive na noite passada...

Sonhei que eu estava numa sala com cadeiras e muitas pessoas sentadas. Era um cursinho para concursos. O professor começou a explicar mas depois parou a aula, se sentou na mesa dele e deixou todo mundo ali conversar. Aí todos começaram a falar em voz alta e o lugar ficou com muito barulho. Eu estava sentado na primeira fileira e, quando todo mundo começou a conversar, eu olhei para o lado...e quem estava sentado bem à minha esquerda? Chespirito! Ele parecia estar meio sério, talvez por causa do barulho das pessoas ali na sala de aula. Mas quando falei com ele, foi tudo ok. Eu disse que gostava muito dele e pedi que tirássemos uma foto. Ele aceitou. Como não estava tendo aula, nós nos levantamos e fomos até o fundo da sala. Eu tirei o celular do bolso e, quando estávamos chegando no fundo da sala, eu vi uma prima minha sentada numa das últimas cadeiras. Pedi que ela tirasse a foto. Quando ela se preparou para tirar a foto, algumas pessoas e o professor, que estava sentado na mesa dele sem prestar atenção na sala, se viraram para olhar. Eles estavam maravilhados com a presença do Chespirito na sala. Depois que ela tirou a foto, eu disse mais uma vez para o Chespirito que gostava muito dele, ele agradeceu e nós dois demos um abraço. Fiquei muito feliz na hora! Depois disso, peguei o celular de volta com a minha prima e o Chespirito voltou para o lugar dele, eu fui logo atrás. Assim que voltamos, o professor se levantou e começou a dar a aula de novo. Por um momento, olhei para o Chespirito e percebi que ele queria muito ver a aula. Só que eu estava com curiosidade para ver como tinha ficado a foto que a minha prima tirou. Então, bem rápido, eu peguei meu celular e fui ver. Só que, quando olhei, a foto tinha ficado tremida e sem foco. Depois disso, eu acordei.

 

 

Editado por JoãoB
  • Curtir 2
Link para o comentário

Esses tempos sonhei que estava vendo Chaves no SBT e do nada começa um episódio com o Seu Barriga entrando na vila com um terno branco :what:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Esqueci de comentar, mas ontem sonhei que via na TV anunciando a volta do Chapolin (E acho que o programa que anunciava a volta era o Fofocalizando :ponder: :muttley: :tonguemad:)

Mas pena que é só sonho mesmo :sunglasses_unhappy: 

  • Triste 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu sonhei (De novo! :ponder:) que o SBT anunciava a volta do Chapolin, só que o mais engraçado é que aparecia um 1999 do lado do nome Chapolin :lol: :ponder::pancada:

E na chamada aparecia cenas de um episódio "inédito", mas esse episódio nem existe na vida real :muttley:E após ver a chamada eu vinha aqui no FUCH dizer que vi a chamada :lol:

Sonho doido! :pancada:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já sonhei com vários inéditos de ch, só que infelizmente quando acordo esqueço. 

O mais interessante é quando eu também faço parte da história ou estou envolvido na gravação. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...