Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

Eu lembro uma vez que sonhei que o SBT voltava a exibir "Pintores Amadores". 

Link para o comentário
  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • Homessa

    29

  • Professor Inventivo

    17

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 meses depois...

Sonhei que um episódio inédito do Chaves foi exibido no SBT. Não lembro bem dos detalhes, mas o Quico estava na escola usando um capacete kkkk. E a pior sensação é acordar e perceber que é apenas um sonho.  

  • Haha 1
Link para o comentário

Vai ver era um perdido mundial. 

  • Haha 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Se tratando de Chespirito era semelhante de algum outro episódio :P até mesmo nos sonhos quase nunca vem um historia inédita :muttley:

Com certeza seria uma tentativa de aproveitar de alguma forma um pouco daquela cena do "O filme de terror" com "Um banho para o chaves" de 1978, somente aquela parte em que o Quico está com um lençol, mas nesse caso um capacete.

Não se lembro de ter visto um episódio perdido ou inédito em sonhos, mas me recordo de uma vez em que estava passando um episódio da escolinha, e eu corri para a TV ver, só que quando cheguei já sobia os créditos. 

  • Haha 1
Link para o comentário

No sonho eu achava que era um perdido mundial e que tinha sido exibido antes da estréia das séries no Multishow. :P

Olha que já tive alguns sonhos premonitórios, quem sabe esse se realize. :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Sonhei que estavam exibindo uma versão de 1978 de Chapolin na Vila. Esta versão era inédita no Brasil, mas no exterior era comum :lol:

Mais um sonho louco, com episódios inexistentes :pancada::muttley::tonguemad:

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
7 horas atrás, Chapolin disse:

Sonhei que estavam exibindo uma versão de 1978 de Chapolin na Vila. Esta versão era inédita no Brasil, mas no exterior era comum :lol:

Mais um sonho louco, com episódios inexistentes :pancada::muttley::tonguemad:

É como sempre mais um remake:lol: aliás essa noite eu tinha sonhado com um versão semelhante do episodio "Cada um Vale pelo que é" que não era a de 1974, só me lembro que no sonho quem fazia o médico era o Ramon Valdez e tinha inclusive um nome diferente que eu me esqueci, só não  lembro quem fazia o papel de correspondente ao Ramon na versão de 1978.

Link para o comentário

Se o Ramón era o médico, então teria que ser o Carlos neste papel :P

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Chapolin eu até pensei aqui q poderiam ser papéis invertidos, Edgar, o maluco e o Ramon, o médico. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
26 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin eu até pensei aqui q poderiam ser papéis invertidos, Edgar, o maluco e o Ramon, o médico. 

talvez o caduco fosse o próprio Bolaños de  velhinho:lol: ...   é uma pena que eu não consiga lembrar mais detalhes do sonho, pra dizer quem fazia os papéis:triste:

só me lembro do Ramon Valdez velhinho no sonho, no estilo ''Vovô matador de ratos"

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Isso que é ser fã do doutor Delgadinho, até sonha com o cara! :muttley:

 

 :rindo::rindo:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...