Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

Doutor Delgadinho

Sonhei que o SBT exibia um perdido mundial que mostrava no passado Dona Neves e Dona Florinda morando na vila, com Maria Antonieta interpretando a Dona Neves jovem,  e uma atriz mirim desconhecida a Dona Florinda.

No sonho havia uma antipatia mútua entre elas, tal como ocorre habitualmente na série.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • Homessa

    29

  • Professor Inventivo

    17

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Sonhei que o SBT exibia um perdido mundial que mostrava no passado Dona Neves e Dona Florinda morando na vila, com Maria Antonieta interpretando a Dona Neves jovem,  e uma atriz mirim desconhecida a Dona Florinda.

No sonho havia uma antipatia mútua entre elas, tal como ocorre habitualmente na série.

Sonho bem criativo. Mas eu me pergunto o que você comeu antes de dormir XD 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
54 minutos atrás, Usagi White disse:

Sonho bem criativo. Mas eu me pergunto o que você comeu antes de dormir XD 

Nada , vai ver que é reflexo da quarentena ter uns sonhos mais criativos :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
16 horas atrás, Usagi White disse:

Sonho bem criativo. Mas eu me pergunto o que você comeu antes de dormir XD 

Quando eu como muito de noite,o maximo que eu consigo ter é dor de barriga:tonguemad:

 

Não consigo nem dormir direito.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário
23 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Nada , vai ver que é reflexo da quarentena ter uns sonhos mais criativos :lol:

Bem que vc podia usar essa criatividade para algo como escrever histórias.

8 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Quando eu como muito de noite,o maximo que eu consigo ter é dor de barriga:tonguemad:

 

Não consigo nem dormir direito.

É que eu ouvi dizer que se as pessoas comerem algo muito pesado antes de ir dormir tem pesadelos pq a digestão é difícil. 

Link para o comentário
37 minutos atrás, Usagi White disse:

Bem que vc podia usar essa criatividade para algo como escrever histórias.

É que eu ouvi dizer que se as pessoas comerem algo muito pesado antes de ir dormir tem pesadelos pq a digestão é difícil. 

Dizem que se a gente for dormir com medo de ter pesadelos, a possibilidade de ter aumenta ainda mais. :D

Se isso for verdade, a possibilidade de sonhar com aquilo que queremos seria grande.

De vez em quando sonho acordando às 04:00 da manhã para assistir Chaves no SBT.

Talvez tem relação do fato de eu sempre acordar nesse horário aos sábados para saber quais episódios estavam sendo exibidos.

Assim que Chaves parou de ser exibido, eu sonhava muito com Chaves, mas de um tempo desse pra cá tenho sonhado pouco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Nunca fui de ter muitos sonhos com Chaves ou Chapolin.Eram bem raras mesmo.E quando eu sonho,é bem nessa vibe mesmo de ter episódios diferentoões,mas não tão diferente quanto quanto esse do Doutor.

Link para o comentário
2 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

Se isso for verdade, a possibilidade de sonhar com aquilo que queremos seria grande.

Isso nunca aconteceu comigo, pelo menos não me lembro de nenhum momento que isso aconteceu.

Eu também sonho com CH, porém, maioria das vezes é uma espécie de "De volta para o passado", lembranças antigas. Ou apenas eu ali assistindo há algum episódio.

Acho que o único sonho realmente diferentão que eu tive em relação ao seriado foi quando no meio do sonho a Florinda Meza e o Ruben Agirre apareceram, aí o sonho mudou drasticamente, só que o cenário ainda era o mesmo, um Hotel com cores bem fortes, parecendo que sau do filme Iluminado ou algo assim. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
28 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Nunca fui de ter muitos sonhos com Chaves ou Chapolin.Eram bem raras mesmo.E quando eu sonho,é bem nessa vibe mesmo de ter episódios diferentoões,mas não tão diferente quanto quanto esse do Doutor.

Eu sempre sonho com episódios que existem. Os episódios do Chaves que mais sonhei já foi A grande festa - parte 1 (1976), a saga de Acapulco Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977).

2 minutos atrás, Usagi White disse:

Isso nunca aconteceu comigo, pelo menos não me lembro de nenhum momento que isso aconteceu.

Eu também sonho com CH, porém, maioria das vezes é uma espécie de "De volta para o passado", lembranças antigas. Ou apenas eu ali assistindo há algum episódio.

Acho que o único sonho realmente diferentão que eu tive em relação ao seriado foi quando no meio do sonho a Florinda Meza e o Ruben Agirre apareceram, aí o sonho mudou drasticamente, só que o cenário ainda era o mesmo, um Hotel com cores bem fortes, parecendo que sau do filme Iluminado ou algo assim. 

Acho que os meus sonhos tem alguma relação pelas cenas que marcam os episódios. O episódio de Acapulco é marcante pra mim por causa da musica Boa Noite Vizinhança. O Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar..., é marcante pela cenas que os personagens desmaiam e o Seu Madruga quebra a TV. O de A grande festa eu acho que é por causa do cenário na frente da casa do Seu Madruga.

Eu só não quero sonhar com O matador de lagartixas (1977), pois, quando eu era criança, tinha muito medo das vozes dos personagens. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

Eu só não quero sonhar com O matador de lagartixas (1977), pois, quando eu era criança, tinha muito medo das vozes dos personagens. :D

ahaha nunca vi ninguém que tinha medo dessa dublagem, no máximo estranhamento. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
28 minutos atrás, Usagi White disse:

ahaha nunca vi ninguém que tinha medo dessa dublagem, no máximo estranhamento. 

Não vou negar, quando criança eu tinha medo da voz do professor gritando com o Chaves e da parte da Chiquinha chorando com medo da lagartixa, já hoje em dia acho super normal, não tenho nada contra a dublagem, é bem nostálgico assistir esse episódio de O matador de lagartixas.

Editado por Roberto Macêdo
  • Curtir 1
Link para o comentário
22 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

Não vou negar, quando criança eu tinha medo da voz do professor gritando com o Chaves e da parte da Chiquinha chorando com medo da lagartixa, já hoje em dia acho super normal, não tenho nada contra a dublagem, é bem nostálgico assistir esse episódio de O matador de lagartixas.

Bem, pelo menos vc tinha um medo original em relação as séries, a maioria dos fãs relatam medos do Abominável Homem das naves, ou então do Bebê jupiteriano...ou até do gigante. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
24 minutos atrás, Usagi White disse:

Bem, pelo menos vc tinha um medo original em relação as séries, a maioria dos fãs relatam medos do Abominável Homem das naves, ou então do Bebê jupiteriano...ou até do gigante. 

Quando eu era criança assisti poucos episódios do Chapolin, mas acredito que me assustaria com esse do Bebê jupiteriano se eu tivesse assistido na época. :D

Os cenários dos episódios do Chapolin eram muito bem planejados, com muita criatividade, sem contar com os personagens, que eram muito bons.

O primeiro episódio do Chapolin que assisti foi Selva, de 1975. Esse episódio é o meu preferido, mesmo que eu ache que atualmente tem outros melhores, devido eu ter assistido episódios que até pouco tempo atrás nunca havia assistido. O que mais acho engraçado no episódio Selva, é a parte que o Chapolin retira as coisas de dentro da barraca, vejo muita criatividade nesse trecho. Eu tinha mais ou menos uns 4 ou 5 anos quando assisti esse episódio pela primeira vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...