Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

7 horas atrás, Homessa disse:

Sonhei que o SBT exibia uma chamada da nova grade de programação e incluía a volta de Chapolin e Chaves.

Se lembra mais de mais detalhes sobre a nova grade?

Link para o comentário
  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • Homessa

    29

  • Professor Inventivo

    17

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

20 minutos atrás, Usagi White disse:

Se lembra mais de mais detalhes sobre a nova grade?

Não. No sonho eu estava no quintal e ouvia a chamada, mas só me chamava a atenção o fato da volta das séries.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Tenho que colocar isso aqui antes que me esqueça de novo...

Ontem, eu sonhei com o Chapolin, ele tava numa espécie de colégio eu acho - tenho uma vaga impressão de que havia estudantes lá uniformizados - porém o local era meio escuro, com uma aparência daqueles castelos medievais, até as paredes pareciam ser de pedras, Eu só me lembro de uma cena do vermelhinho correndo freneticamente por corredores com pouca iluminação, um deles havia apenas frescas de luzes, e outros luzes amarelas fracas no teto. O clima do sonho era menos cômico e mais sombrio. E outra coisa que me recordo é do Ramon Valdez que estava a cara daquele boneco Falcon. 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
Professor Inventivo

Em mais um momento de sono, eis que surge mais um sonho envolvendo CH que posso compartilhar com vocês.
O sonho acabou se dividindo em duas partes.
Num primeiro momento parece que eu estou assistindo uma novela, que nada tem a ver com Ch, porém quem sonha com a série é a personagem que está doente numa cama de hospital, ela sofre um acidente de carro. O que reforça que realmente seja uma novela, é que quem está de acompanhante é a personagem "Dona Nubia" da atual novela das 9 interpretada por Drica Moraes.
A moça sonha com os outros personagens da trama vestidos de CH num bosque bem ao estilo daquele que aparece em Chapolin, porém um local um pouco mais sombrio.
A moça vê os personagens se desaparecendo aos poucos, e na sua vida "real" vai ficando preocupada.
Em um determinado momento, seu namorado está a sua frente, ela olha fixo pra ele (no caso a câmera focaliza nele), então ela fecha os olhos e começa a delirar novamente e o vê vestido de Chapolin no seu sonho.
O homem vestido de Chapolin também desaparece, porém na vida real seu noivo sai do quarto, pois o médico o chama.
Nesse momento eu mudo a TV de canal, ainda sonhando, vejo um episódio de chaves Já pela metade, seu barriga está com uns carregadores colocando várias caixas no meio do pátio da vila.
São caixas grandes quadradas de quase um metro, difíceis de pegar sozinho.
Seu barriga chama Chaves e Quico e diz pra eles levarem as caixas para o segundo pátio, pois segundo ele são móveis desmontados de um morador da vila.
Aí vem a parte engraçada, pois os dois garotos fazem uma verdadeira lambança pra levar as caixas ao segundo pátio, derrubam o seu barriga, depois seu madruga, dona Florinda entra na bagunça e vem os tapas e por aí vai..... (o sonho não ficou claro nessa parte).
Quando as caixas finalmente estão lá, chaves começa a reparar nos números das casas, seu barriga disse que deveria ser entregue no número 54.
Chaves vê apenas 55 e 44, não sabe que casa é e procura seu barriga que quando aparece, acaba caindo em cima das caixas outra vez.
Nesse momento, seu madruga sai da tal casa 44 e chaves o repreende dizendo o que ele faz na casa dos outros.
Seu madruga responde, chaves não me diga que não sabe que este é o fundo da minha casa?
Este número 44 sai na minha cozinha, (pra quem não percebeu, essa é aquela casa que fica a esquerda da fonte no segundo pátio da vila, nunca reparei se ela tem número, porém no sonho a câmera mostra de um ângulo diferente, como se estivessem filmando da casa que tem uma pequena escada).
E seu madruga continua... E a propósito, terminem logo de carregar os meus móveis novos pra dentro, dei o número errado pra ninguém perceber que eram meus (e olha pro senhor barriga ali caído nas caixas).
Seu barriga aparece com aquela cara feia e nesse momento eu percebo que é um sonho. Tento pegar qualquer coisa pra anotar, vejo um caderno e uma caneta.
Mas não consigo escrever, ao fundo escuto a voz da minha mãe falando sem parar e me atrapalhando.
Procuro o celular pra escrever, mas também não encontro.
Então acabo acordando de verdade e fim.

  • Uau 1
Link para o comentário
  • 6 meses depois...

A poprósito, sonhei esta noite que eu tinha tirado uma selfie com a Velha Coroca :D

Link para o comentário
Professor Inventivo
51 minutos atrás, Andy disse:

A poprósito, sonhei esta noite que eu tinha tirado uma selfie com a Velha Coroca :D

E ela cobrou quanto? :muttley:

Digo..... 😄

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Andy disse:

A poprósito, sonhei esta noite que eu tinha tirado uma selfie com a Velha Coroca :D

E o Chaves não derrubou a câmera?

Editado por Homessa
  • Haha 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 11/09/2018 às 20:59, Professor Inventivo disse:

Não lembro se eu já contei aqui, mas várias vezes tenho sonhos onde eu estou assistindo Chapolin, mas eu consigo interferir na história. É pela TV, mas é como se eu pudesse entrar dentro dela, é meio difícil eu explicar. Interessante que quando eu entro na história, é simplesmente uma história não é um programa de TV, eu entro e não vejo as câmeras, equipes de gravação, apenas os personagens no cenário. 

Ha tempos comentei isso, e esses dias tive outro sonho desses mas não era com Chapolin era outro seriado. 

Estranho eu comentar que é difícil explicar, sendo esse um tema bem abordado pelos programas de TV e filmes no original. Isso é muito comum quando se faz os tais Crossovers. A série "Sobrenatural" por exemplo aborda esse tema em alguns episódios, inclusive num Crossover com o desenho do "Scooby Doo". 

Nas obras do chespirito, isso acontece meio que de maneira contrária. Pois é o Chapolin, um personagem da TV que visita a vila. No episódio do "Seu Mundinho" acontece praticamente a mesma coisa. 

Por outro lado temos vários personagens de chaves participando do episódio da festa a fantasia e o Quico no episódio do Bebê de Júpiter, mas eles simplesmente estão na história, não comentam que estão no episódio de Chapolin. 

 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Sonhei que Chapolin estava passando aos sábados no SBT , no horário das 14:15; porém eu entrava no fórum e não via nenhum comentário sobre as exibições; como se longos anos fora do ar tivessem acabado com a repercussão das séries.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 15/12/2023 às 17:57, Homessa disse:

Sonhei que o Carlos Villagran tinha morrido.

Eu sonhei um tempo atrás (alguns meses creio eu) que o Édgar Vivar que tinha falecido. 

  • Uau 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...