Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

Gente essa noite eu sonhei q o Chaves estava gravando um CD,depois sonhei q eu estava participando de um episodio do Chaves ou era do desenho,nao me lembro,aí no final eu dava os parabens nas maos da Marta ubladora da Florinda,dizendso q ela foi muito bem com a Popis,um sonho muito legal,e o NHonho estava com a voz do Clbe,so do Nhonho e da Popis q eu lembro.,...

Link para o comentário
  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • Homessa

    29

  • Professor Inventivo

    17

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ai que !@#$%&*!!!!!!! Que raiva eu ja tive varios sonhos com ch, mas nao lembro de nenhum.

O mais recente era que minha irma (que eh adulta) foi numa loja onde compra sapato mas no sonho era uma perfumaria e na vitrine tinha o box 1 de CH da Amazonas (mas nao apareceu a cabeça dela foi como naqueles desenhos que so aparece a voz dos personagens eas pernas da mae e do pai tipo "de onde vem")

E ela comprou pra mim jah que nao tenho nenhum e a hora q ela chegou em casa eu coloqueo box no sofa so que ele tinha espessura de 2 fita VHS coloquei no radio e começou a tocar musicas do chaves soh cortadas, q coisa nao?

Deve ser pq eu amo CH e vou ganhar um box de DVDs!!!!....So que eh do Rebelde 1ª Temporada em 3 DVDs

Double-Face!Desculpa mas sou fan de RBD e RWAY tbm

Link para o comentário

Cara já tive vários, um que Chespirito tinha vindo na minha casa e me convidado pra morar com ele, um que entrei na casa dele e tinha um lugar onde tinha tudo das séries e ele me deu, sei lá tive vários.

Link para o comentário
Essa noite tive um sonho com o Chapolin.

Era o filme dele.

Sonhei que todos os super heróis que conhecemos, desde Caverna do dragão até Super Homem, estavam ajudando o Chapolin a combater um alien do tipo "AlienXPredador".

eles vencem?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Hj eu sonhei com Ch!

Mas foi muito estranho!!Apezar de todos meus sonhos serem estranhos e loucos mas até que esse foi legal!

Sonhei que em todo lugar que eu ia eu topava com o Edgar Vivar!Em todo lugar MESMO!!!!

Daí teve uma hora que eu me rendi :reverencia: e ele veio pra minha casa ,estavamos no meu quarto e pedi para tirar uma foto com ele,mas o senhor Vivar me deu a câmera dele e pediu para que nos tirassimos foto com a sua propria camêra digital(por concidência era igual a minha),aí tirameos e eu não me lembro do resto!

Eu particularmente achie esse sonho da Hora! :surfing:

O estranho mesmo é eu ter dito em alguma hora do sonho(me lembro disso vagamente)que Edgar Vivar tava participando da corrida de São Silvestre! :blink:

Link para o comentário

Hoje eu tive um sonho que queria que fosse realidade...

Eu sonhei que estava assistindo ao Chaves as 19h15, e no ultimo episodio passou "Chapolin visita a vila", versão clube, que o SBT está redublando, e a dublagem era boa, até o Tatá estava bem.

Se esse sonho fosse verdade :assobiando:

Link para o comentário

Já sonhei com eles, e em uma época onde os pais de vocês nem eram nascidos, por volta de 1986... os episódios novos ainda não haviam estreado.

Me lembro que eu ligava a TV num domingo ou sábado de manhã, sei lá, um horário que costumeiramente não tem absolutamente nada na TV, e estava passando um show ao vivo do Chaves... Chaves e Quico, como nos episódios de 1977, estavam em um palco montado num estádio de futebol, segurando microfones e falando de improviso (isso muitos anos antes de eu saber o que seria "stand-up comedy"). A voz deles era a dos dubladores, sem tirar nem pôr, uma sincronia perfeita. Não me lembro de nada do que eles diziam (só que eles fizeram todo o estádio rir, muitas vezes), mas eles começavam a cantar, com playback, uma música sensacional que eu nunca ouvi antes, que não tinha nada a ver com as séries CH. O que eu acho surpreendente, relembrando isso atualmente, é isso ter acontecido muito antes de eu saber que o dublador do Chaves já foi cantor, que o Nelson gravaria um CD como o Quico, e que o elenco original da série fez vários shows ao vivo nos anos 70 e 80. Isso em uma época onde demorou mais de 10 anos para descobrirmos se o elenco de Chaves estava vivo ou não, porquê o PIG (© Paulo Henrique Amorim) nem se interessava pelas séries CH.

De resto, sonho para o nosso futuro que Daniella Beiruty seja fãzaça das séries CH, senão estaremos pherrados...

Link para o comentário

Hoje eu tive um sonho muito legal com CH,sonhei q a Bruxa do 71 tinha aparecido e eu fiquei com medo dela,apavorado eu falei:

- Oh! E agora quem poderá me defender???

Aí apareceu o Chapolin aqui em casa,foi incrível,e o pior é q o meu sonho foi com os atores de verdade,por exemplo,a bruxa era a Angelines e o Chapolin era mesmo o Chespirito,aí apareceu um gato preto q era da bruxa do 71,o Chapolin tomou as pílulas de polegarina,e conseguiu vencer o gato.

Link para o comentário

Esses dias sonhei que o Botijão estava na vila,acho que roubando algo da casa de cima,e que o SBT demorar um bom tempo pra acabar com um episodio,como se os creditos estivessem passando,só que não apareceu nenhuma letra.Outro na ultima exibiçao de Chaves as 7hs e acordei para ver e dormir,no final eu acordei sonolento e vi que estava passando Boa Noite Vizinhaça ai eu cochilei e no sonho o SBT estava passando algumas frases e imagens novas durante o clipe.Ou seja eu perdi o da TV mas vi o do meu sonho.

Link para o comentário

Sonhos com CH eu já tive vários, mas um que eu me lembro bem era que eu estava na vila, como se fosse um personagem fixo da série, estava eu, chaves, chiquinha e kiko, daí começamos a brincar daquela brincadeira da cinta escondida, só que quem a chiquinha bateu com a cinta? em mim hauhshuahsahuaua :lol:, eu me acordei antes do Seu Madruga aparecer.

--

Falando em sonhos eu tenho vários sonhos com serial-killers, um que me lembro era o Jason me perseguindo na floresta, dae na hora que ele vem pra me matar eu chego e começo a dar vários e vários chutes nele, ele ficou caido no chão imóvel, e eu lá matando ele com chutes ahauuauashauuasausah :lol:, me acordei de tanto rir!

Link para o comentário

Nossa!Depois eu que tenho sonhos loucos!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Não era só o Serial Killer?

Outra, isso aqui é sonhos sobre Chaves, todos já leram que você nunca teve sonhos, não precisava ficar postando toda hora ;)

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário
Não era só o Serial Killer?

Outra, isso aqui é sonhos sobre Chaves, todos já leram que você nunca teve sonhos, não precisava ficar postando toda hora ;)

Mais os zumbis as vezes são os Seriais Killer

Desculpa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...