Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

Esses dias eu sonhei que ei tinha um amigo rico e que ele me deixou encarregado de mandarem redublar o desenho do Chaves,aí ele me deixa conversando com o Nhonho (em desenho) e ele me aconselhando a mandar o Berriel dublar o Jaiminho....

Link para o comentário
  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • Homessa

    29

  • Professor Inventivo

    17

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um tempão atrás sonhei que eu estava na casa da minha vó comendo macarronada com o chaves. E era ele quem estava oferecendo o macarrão.

Foi estranho... e acordei com fome :)

Link para o comentário

Essa não pudi deixar de contar aqui!

Hoje sonhei, que estava com duas amigas minha na rua, e uma delas disse que a sobrinha dela, foi ao estudio onde é gravado os episodios do chaves, se vestiu de chiquinha, e fez uma apresentação para um casamneto.. ( kkkkkkkk)

Minha outra colega ficou dizendo que era tudo uma bobagem...

De repente elas somem, e eu vejo uma pasta encostada no muro, uma pasta que tem a imagem do chaves em desenho na frente, e dentro dela tinha várias reportagens do chaves...

Logo depois, um dos moradores da rua ficou gritando socorro que estava preso dentro de casa, e eu fui lá ajudar, mas eu era o seu madruga!

Cara, Mô doideraa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Link para o comentário

Essa noite sonhei que vendo alguns vídeos CH, encontrava mais um episódio de Chaves que a Televisa escondia, era de 1972, era um remake de algum episódio só quie eu não lembro qual era!

Aí eu lembro até que eu tinha um desespero pra vir mostrar aqui pro pessoal, mas aí eu acordei...

É bem legal sonhar com CH

Link para o comentário

Hoje eu sonhei que passou um comercial de Chaves e 1 segundo depois começou o Chapolin, um episódio que nem existe, mas eu não podia gravar pois a fita era do desenho do Chaves e não estava no ponto, aí fiquei desesperado e não gravei...sonho doido!

Link para o comentário

Hoje eu sonhei que o SBT passava um episódio inédito do Chapolin (que nem existe), em pleno domingo às 9h da manhã, sem prévio aviso. Com o Gastaldi narrando aquela abertura a estilo do programa Chespirito (que o Sérgio Galvão narrava), mas com dublagem Maga.

Link para o comentário

Meu otro dia sonhei q a turma do chaves num era um só um progama a vila existia e eu morava nela e todos eles tava la todos morava na vila e ela igualzinho a confusoes tudo

a e mesmo o numero da casa q eu morrava era 45 xD foi massa ate ajudei o kiko se vinga do chaves por uma porrada xD :beerbang:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

puts eu tenho milhares sonhos loucos,

1-eu tava no 3 patio e tavam cantando a musica isso,isso,isso,o chaves,chiquinha,popis e paty

2-eu ia ser morto por um pisicopata e invoquei o chapolin

3-sonhei com os duendes do chapolin,e com o fantasma do episodio a mansão casa assombrada

e um dia eu sonhei que eu tava sosinho vendo chaves

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Olha que sonho louco:

Sonhei com 2 episódios de Chaves,mas nesses episódios a vila estava do jeito de 1971 mais ou menos.

No primeiro episódio aparece várias crianças indo até a vila,depois elas desaparecem.O comerço do episódio era parecido com Cascas de banana ,tava na cena que a Dona Florinda cai numa poça de Lama(que no meu sonho era em mais quantidade e eu não me lembro quem que fez a velha cair)aí a Chiquinha chega e diz Tão grandona e e ainda brinca em poças de lama.A continuação desse episódio era um remaker de um banho para o Chaves,só que a Chiquinha estava com vestido de 197(cinco) ,ela e a pópis estavam com Talco nas mãos,mas depois se vê que quem estava com Chiquinha era Paty de 197(cinco),porém a jardineira dela era azul listrado e ela estava com blusa de manga azul escuro até o pulço.Por fim a Chiquinha afogou chaves na fonte(que no meu sonhora era igual a uma lata de tinta e o segundo pátio tinha fachada amarela).

O segundo episódio,as crianças que apareceram no comerço reapareceram,elas voltaram a entrar na vila e desta vez foram até a casa da Dona Florinda.Na frente da casa estavam os pombinhos(Professor Girafales e Dona Florinda)e na hora em que eles iam se beijar a cena muda para Kiko com cara de impressionado(nota: ele não estava na vila estava num corredor escuro de um prédio moderno)então ele se pôs de joelhos e chaves apareceu e perguntou o que ele estava fazendo,ele disse que estava rezando,aí Chaves disse Ah! E foi embora.Kiko pediu para que sua mamãe e o professor fossem felizes e pediu outras coisas que eu não lembro.O bochechudo pensava que os dois iam se casar e que tinham adotado várias crianças.Mais tarde ele voltou pra casa e descobre que eles tinham feito uma decoração nova no seu quarto(o quarto até apareceu,ela simples,pequeno,com cama de solteiro[Lógico],guarda-roupa e etc...só que com pintura creme que eu acho esquisito para um quarto de menino)a decoração nova era vários pôsters do Kiko em várias formas: desenho animado,vestido de Chapolin e até versão Anime.O garoto ficou super feliz,e o professor e sua mamãe idem,porém eles não explicaram o motivo de tantas crainças.

Depois disso eu acordei e dormi denovo só que tive um sonho que não era relacionado a CH.

Isso foi ontem!

Hj eu sonhei que o SBT tava passando os créditos de um episódio comum da escolinha e que eu sai correndo para ver na TV.

Nunca sonhei um sonho tão grande assim de CH!

Link para o comentário

Francamente eu só tive um sonho CH quando eu tinha 12 anos(ja devo ter comentado no tópico há algum tempo atrás), época em q eu acreditava que ainda existiam finais felizes, infelizmente eu parei de sonhar, talvez se eu pudesse sonhar mais uma vez com ch eu estaria realizandu, praticamente, um sonho.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu sonhei que o Quico voltou pra vila, e a dona florinda desmaia de emoção, e já sonhei que o SBT tinha feito um programa que eles faziam entrevista sobre chaves e achavam os perdidos.

Ah e eu sonhei que eu era uma marionete, meu dono tinha cara de chimpanzé reumática, e apareceu uma múmia pra me assustar :assobiando:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Ontem: Eu sonhei que eu vi 2 incêndio em lugares opostos num condomínio,mas eu não liguei porque isso era problema dos vizinhos.Aí eu fui fazer outras coisas e quando eu voltei eu o incêndio continuava,então pensei que as únicas pessoas que podiam acabar com esse incêndio era o Seu madruga e a Monike(uma personagem que eu criei).Ficou de noite e acho que já tinham apagado o tal incêndio pois o seu madruga estava com todos da vila,eu e Monike numa casa do condomínio e tudo tava escuro,Ramón estava todo sorridente com a minha personagem como se ela fosse a Glória;eu não sei o que aconteceu mas eu lembro de ter visto o Kiko caído no chão e seu madruga correndo(acho).Algo assim.

Hoje: eu tive um pequeno sonho que era o episódio das novas vizinhas versão 1975 Glória,só que ela estava morando na casa que deveria ser da dona Florinda,quando o seu madruga veio com aquele sorrisinho simpático.No meu sonho a Glória estava com a cabeça maior que o corpo e regando flores.

Link para o comentário

Um dia sonhei com um episódio de Chaves em que ele tinha um balde cheio de minhocas, mas aí ele jogou na Chiquinha sem querer querendo, então a Chiquinha começou a chorar, apareceu o Seu Madruga, e assustou o Chavinho. Então apareceu o Quico e começou a rir do Chaves, que estava com a cara cheia de minhocas, e a Chiquinha continuou chorando, tentando contar pro pai o que aconteceu, então o Seu Madruga foi bater no Chaves, mas não percebeu que o Chaves continuava com o balde na cabeça. Então, Seu Madruga bateu no Chaves, mas doeu pro Seu Madruga, e o Chaves disse:

Qual será o próximo idiota?

Então o Quico continuou rindo, e começou a andar, e andar, e apareceu uma casca de banana no meio do chão, e Quico escorregou na casca de banana, e deu de cara nas minhocas. E aí acabou o episódio.

Tinha mais coisas no sonho, só que eu só lembro do que eu escrevi agora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...