Jump to content
Zenon CH

Sonhos CH

Recommended Posts

Usagi White

Desculpem ter que ressulssitar o tópico mas...

Eu sonhei que eu estava no segundo pátio,mas não tinha mais ninguém,aí eu não sei porque eu comecei a correr e correr,entrei pela porta do terceiro pátio foi sintrão ei um monte de paredes azuis janelas e o chão parecendo tijolos,todos meio molhado,acho que era uma mistura de pisos semelhantes á alguns episódios que Chapolin que eu já havia visto,acho.Só que eu não parei de correr tanto que entrei por várias portas e passei por vários outros pátios,fiquei assim até acabar o sonho.O pior é que tava tudo tão deserto é estranho já que em alguns episódios passam um pouco de figurantes.

Kiko Botones Forever

Desculpem ter que ressulssitar o tópico mas...

Eu sonhei que eu estava no segundo pátio,mas não tinha mais ninguém,aí eu não sei porque eu comecei a correr e correr,entrei pela porta do terceiro pátio foi sintrão ei um monte de paredes azuis janelas e o chão parecendo tijolos,todos meio molhado,acho que era uma mistura de pisos semelhantes á alguns episódios que Chapolin que eu já havia visto,acho.Só que eu não parei de correr tanto que entrei por várias portas e passei por vários outros pátios,fiquei assim até acabar o sonho.O pior é que tava tudo tão deserto é estranho já que em alguns episódios passam um pouco de figurantes.

Caramba paredes azuis e janela parecendo tijolo? sonhos estranhos que você tem :D

chavinhos

sonhei que voltou o clube, e estava vendo episódios que eu nem lembro, isso foi em 2006 por ai...

Usagi White

Ah não!Só o chão que parecia que tinham tijolos igual aquele paredão onde o Kiko chora.Desculpe mas é que eu escrevi muito rápido.

Mas sim meus sonhos são estranhos!

gustavo lins

sonhei que tava num restaurante e do nada aparecia o chapolin colorado foi estranho mais muito real

Usagi White

sonhei que tava num restaurante e do nada aparecia o chapolin colorado foi estranho mais muito real

Maneiro!

Mas como assim,ele apareceu como se fosse um cliente normal ou alguém o invocou.Bem...mas talvez vc nem se lembre direito né!

Kiko Botones Forever

Maneiro!

Mas como assim,ele apareceu como se fosse um cliente normal ou alguém o invocou.Bem...mas talvez vc nem se lembre direito né!

Se aparecer do nada sem ninguem invocar significa algo...

Doutor Chapatin

Eu sonhei uma vez que o pessoal do FUCH encontrou as BGM's Barulhos da Cidade, e Conto de Fadas.

Lucas Fernando

Eu sonhei uma vez que o pessoal do FUCH encontrou as BGM's Barulhos da Cidade, e Conto de Fadas.

Espero que esse seu sonho logo se torne uma doce realidade :joia:

Usagi White

Sonhos podem se tornar previsões....já aconteceu isso comigo.

Kiko Botones Forever

Sonhei que passava o ladrao do museu de cera versão 1(perdido mundialmente) e um desconhecido.

Asriel Dreemurr

Espero que esse seu sonho logo se torne uma doce realidade :joia:

O f**a mesmo é que sabemos aonde está... o dificil é ter acesso... e tb é dificil ainda estar com uma qualidade ouvivel. faz tanto tempo....

Usagi White

EU TENHO UM SONHO....digo,digo...

er...virei Martim Luter King agora XD

Agora é sério...

Eu sonhei que Chaves estava em algum lugar,não lembro se era a vila ou uma casa qualquer pq estava tudo muito escuro,mas com ele estavam todas as crianças,só que não sei se nhonho e Pópis estavam juntos também,só sei que ele estava contando que estava levando um carrinho dele para a casa da porteira só que era noite sombria e tava avendo uma grande enchente,mas ele não desistiu mesmo caindo inumeras vezes na água e se sujando de lama foi persinstente,até que Kiko apareceu horas depois e o ajudou a ir até a casa,só isso.

Sonho estranho mais emocionante.

Don_aCHiles

Acho que com CH nunca sonhei. Uma pena. :/

Sonho muito legal mesmo, Lote.

• Like 1