Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

Desculpem ter que ressulssitar o tópico mas...

Eu sonhei que eu estava no segundo pátio,mas não tinha mais ninguém,aí eu não sei porque eu comecei a correr e correr,entrei pela porta do terceiro pátio foi sintrão ei um monte de paredes azuis janelas e o chão parecendo tijolos,todos meio molhado,acho que era uma mistura de pisos semelhantes á alguns episódios que Chapolin que eu já havia visto,acho.Só que eu não parei de correr tanto que entrei por várias portas e passei por vários outros pátios,fiquei assim até acabar o sonho.O pior é que tava tudo tão deserto é estranho já que em alguns episódios passam um pouco de figurantes.

Link para o comentário
  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • Homessa

    29

  • Professor Inventivo

    17

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Kiko Botones Forever

Desculpem ter que ressulssitar o tópico mas...

Eu sonhei que eu estava no segundo pátio,mas não tinha mais ninguém,aí eu não sei porque eu comecei a correr e correr,entrei pela porta do terceiro pátio foi sintrão ei um monte de paredes azuis janelas e o chão parecendo tijolos,todos meio molhado,acho que era uma mistura de pisos semelhantes á alguns episódios que Chapolin que eu já havia visto,acho.Só que eu não parei de correr tanto que entrei por várias portas e passei por vários outros pátios,fiquei assim até acabar o sonho.O pior é que tava tudo tão deserto é estranho já que em alguns episódios passam um pouco de figurantes.

Caramba paredes azuis e janela parecendo tijolo? sonhos estranhos que você tem :D

Link para o comentário

Ah não!Só o chão que parecia que tinham tijolos igual aquele paredão onde o Kiko chora.Desculpe mas é que eu escrevi muito rápido.

Mas sim meus sonhos são estranhos!

Link para o comentário

sonhei que tava num restaurante e do nada aparecia o chapolin colorado foi estranho mais muito real

Maneiro!

Mas como assim,ele apareceu como se fosse um cliente normal ou alguém o invocou.Bem...mas talvez vc nem se lembre direito né!

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

sonhei que tava num restaurante e do nada aparecia o chapolin colorado foi estranho mais muito real

Maneiro!

Mas como assim,ele apareceu como se fosse um cliente normal ou alguém o invocou.Bem...mas talvez vc nem se lembre direito né!

Se aparecer do nada sem ninguem invocar significa algo...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu sonhei uma vez que o pessoal do FUCH encontrou as BGM's Barulhos da Cidade, e Conto de Fadas.

Link para o comentário

Eu sonhei uma vez que o pessoal do FUCH encontrou as BGM's Barulhos da Cidade, e Conto de Fadas.

Espero que esse seu sonho logo se torne uma doce realidade :joia:

Link para o comentário

Sonhos podem se tornar previsões....já aconteceu isso comigo.

Link para o comentário

Eu sonhei uma vez que o pessoal do FUCH encontrou as BGM's Barulhos da Cidade, e Conto de Fadas.

Espero que esse seu sonho logo se torne uma doce realidade :joia:

O f**a mesmo é que sabemos aonde está... o dificil é ter acesso... e tb é dificil ainda estar com uma qualidade ouvivel. faz tanto tempo....

Link para o comentário

EU TENHO UM SONHO....digo,digo...

er...virei Martim Luter King agora XD

Agora é sério...

Eu sonhei que Chaves estava em algum lugar,não lembro se era a vila ou uma casa qualquer pq estava tudo muito escuro,mas com ele estavam todas as crianças,só que não sei se nhonho e Pópis estavam juntos também,só sei que ele estava contando que estava levando um carrinho dele para a casa da porteira só que era noite sombria e tava avendo uma grande enchente,mas ele não desistiu mesmo caindo inumeras vezes na água e se sujando de lama foi persinstente,até que Kiko apareceu horas depois e o ajudou a ir até a casa,só isso.

Sonho estranho mais emocionante.

Link para o comentário
  • 5 anos depois...

Acho que com CH nunca sonhei. Uma pena. :/

Sonho muito legal mesmo, Lote.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...