Ir para conteúdo

Sonhos CH


Zenon CH

Recommended Posts

Eu sonhei hoje que o SBT tinha voltado a passar Chapolin, e que tava passando o episódio "O Pistoleiro da Marreta Biônica (1973)".

Editado por Professor Inventivo
Que te importa!
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 257
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • Homessa

    29

  • Professor Inventivo

    17

  • Chapolin

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Chapolin tá sonhando enquanto dorme, com um sonho que todos nós temos acordados. :muttley:

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu também já tive vários, a maioria foi com perdidos mundiais. Só que não consigo me lembrar direito como eram os episódios, o mais relevante foi o que tive a semana passada e contei aqui no tópico, pois consegui me lembrar de tudo, coisa que não acontece na maioria dos sonhos que tenho.

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Gente, só eu que nunca sonhei com CH? :P

Ou sonhei, e esqueci o sonho pela manhã.

Link para o comentário

Lembro que no auge da minha fissura por episódios perdidos,sonhei que começava o ''Chaves'' e o locutor falava mais ou menos assim:

A partir de hoje,vamos exibir desde o primeiro episódio.No sonho,eu ficava todo feliz.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu também já sonhei com CH.
E também já sonhei que conhecia o Chespirito. Em dois sonhos,se não me engano,ele estava velho como era e só em um ele se encontrava novo como nos seriados.
Sonhei que eu queria fazer uma entrevista com ele,só que eu tinha que esperar uma outra pessoa terminar a dela. E parece que eu fiquei encabulada pq eu sabia pouco de espanhol quando via a entrevista da outra.
Teve uma vez que eu sonhei que eu estudava espanhol e o Chespirito era meu professor :lol: Maneiro demais.

Com perdidos, não lembro se já sonhei. Mas me lembro que sonhei que eu estava vendo um episódio da escolinha (não sei qual) daí não sei pq eu sai e fui para a cozinha, cômodo longe, e tive a impressão de que estava passando os créditos(não sei como) aí eu corri para ver e quando cheguei já havia acabado e eu fiquei com raiva. :P

Eu nunca sonhei com CH também não, Joel.
E nem com nenhuma outra série que eu gosto.

Isso é ruim, né. :triste:

Então eu tenho sorte, sonho com Ch, com desenhos e filmes que eu gosto. Até sonho com uma novela que eu esteja acompanhando. Isto é,tirando as vezes em que eu sonhei com Betty,a feia sendo que já havia terminado de passar e eu nem havia assistido no youtube(como as vezes faço). E até hoje sonho com as minhas antigas escolas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
João A pão de ló!

Já sonhei comigo dando um abraço no Chespirito!!! :) eu chorava muito nesse sonho, ele até tava com a mesma roupa da entrevista do Ratinho, na mesma cadeira e em sua casa, no mesmo cômodo... Foi bem maneiro.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Também já sonhei que conhecia o Chespirito.Nessa época,ele ainda estava vivo.Foi assim: Eu estava em uma sala, e nos cumprimentamos com um aperto de mãos.Lembro que acordei e pensei:será que ele morreu?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Yo soñé que el episodio "Goteras en casa de Don Ramón" había vuelto, remasterizado, sin cortes y sin copyright.

Link para o comentário

Sonhei com alguns episódios que nem existem (ou será que...), como se o SBT exibisse inéditos. E sonhei que invoquei o Chapolin e ele veio, isso tudo quando já tinha uns 15 anos. :lol:

Link para o comentário

Que eu me lembre só tive um único sonho ch em toda minha vida e se não estiver enganado foi com um perdido mundial, mais precisamente o da chirimoia de 75, só que nele eu só lembro de ter visto o Nhonho e o Professor Girafales, sendo que o Nhonho estava com sua roupa rosa tradicional

Editado por Emerson Gomes
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Marcelo Jungbluth
      124

      Dúvidas CH

    3. E.R
      728

      FAMOSOS

    4. Homessa
      100

      Recomende uma música

    5. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...