Ir para conteúdo

ROMÁRIO


Guest Le0brAsil

Recommended Posts

KAGIVA DUAS COISAS:

BOM É O FILHO DA TUTA NE? CALA A BOCA QUE ESSE GREMIO NAO TEM UM ATACANTE QUE PRESTE FIQUE COM SEU SCHIAVI

E PRA VC E OUTROS SECADORES

O CHORO É LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HUAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUA ROMARIO É REI =D

Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    41

  • DiOgO_CH

    37

  • Fabão

    15

  • Freddie Mercury

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com cerveja !

Devemos a Copa de 94 ao Baixinho.

Sim. Ele ganhou sozinho. Bebeto, Tafarel e todos os demais não estavam lá. :)

Fala sério, o Romário foi só um jogador da Copa de 94, sozinho ele não ganharia nem torneio de gude.

Copa por copa, o Ronaldo foi campeão em mais copas que o velhinho, por isso, o considero bem mais.

Quando ao gol 1000, ótimo, acabou a palhaçada. :)

Link para o comentário

Bom é exaltar gol cagado do Muller né?

Alguem posta o lencinho pros chorões de plantão por favor... charles kd vc kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

oO

1000 gol entre 500 de penalti, 30 contras, 300 em que ele fez de 6 até os 16 anos e o resto foi no profissional <ta>

Link para o comentário
Rogério Ceni 1000 Bambiadas xD
Essa Campanha seria um Sucesso!

Mas falando sério, não devia ser permitido todo aquele alvoroço após o gol, que o fizessem após o fim do jogo....

Link para o comentário
Mas falando sério, não devia ser permitido todo aquele alvoroço após o gol, que o fizessem após o fim do jogo....[/b]

Verdade, foi um desrespeito com o time do Sport.

Link para o comentário

bom, primeiramente parabéns ao Rei Romário, o maior que eu vi jogar e não verei outro assim tão cedo.

to muito feliz pq o milésimo foi pelo Vasco, time que revelou ele, que ele fez mais gols, tem a melhor média, que se identifica e etc...

o Vasco merece o Romário e o Romário merece o Vasco.

bom, vamos lá, vou postar todas as noticias do Netvasco relacionada ao gol mil

Ahhh não!

na hora do gol:

ROMÁRIO MARCA O MILÉSIMO GOL EM SÃO JANUÁRIO

Romário marcou em São Januário seu milésimo gol contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, de pênalti, aos 2 minutos do 2º tempo. O Vasco vai vencendo por 3 a 0.

20070520golmilromario4.jpg

20070520golmilromario.jpg

20070520golmilromario3.jpg

20070520golmilromario2.jpg

ROMÁRIO DEDICA MILÉSIMO GOL À FAMÍLIA

Romário chegou ao gol mil neste domingo, ao fazer o terceiro do Vasco contra o Sport, de pênalti, aos 3 minutos do segundo tempo, em Januário.

Chorando muito, o Baixinho preferiu não fazer um pronunciamento político, como fez Pelé em 1969, mas dedicou a marca para sua família.

Ele deu a camisa número 11 para a mãe, Dona Lita, que o abraçou dentro de campo. Já a bola do jogo foi dada para seu fillho, Romarinho. Após o gol, uma multidão de repórteres e cinegrafistas entrou em campo para ouvir o Baixinho.

- É um momento ímpar na minha vida, agradeço a toda a minha família e principalmente aos meus pais. Agrdeço ao papai do céu. Eu até poderia falar algumas coisas, mas vou deixar para uma outra hora. A torcida tem que comemorar comigo. É um momento muito feliz para mim - disse o Baixinho.

- A minha vida é cheia de desafios. Sempre tive amor ao futebol. Me dediquei muito para chegar à marca de mil gols e estou muito feliz - emendou, na companhia do seu pai, Edevair.

Romário vestiu uma camisa comemorativa aos mil gols e deu a volta olímpica em São Januário. Muito aplaudido, o Baixinho não conseguiu segurar as lágrimas. A torcida cantou 'Parabéns para você' e o craque retribuiu acenando para a arquibancada.

Fonte: Globo Online

***********

Confira trechos da entrevista de Romário após o milésimo

O dia 20 de maio de 2007 não sairá nunca mais da cabeça do atacante Romário e da torcida do Vasco. Neste domingo, o Baixinho marcou o milésimo gol de sua carreira sobre o Sport, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No gol do parque aquático de São Januário, o camisa 11 alcançou a marca histórica, conquistada anteriormente no Brasil apenas por Pelé. Visivelmente emocionado, Romário falou de seu feito ainda no gramado do estádio vascaíno.

Você tinha preferência pelo Maracanã, mas o gol saiu em São Januário. Como você se sente?

A minha vontade maior era fazer o gol mil lá no Maracanã. Tive três oportunidade lá e a bola não entrou. As coisas na minha vida são sempre assim. Quando elas têm que acontecer, ela acontecem. Acredito que era para eu fazer aqui porque era o campo que eu mais fiz gols na minha vida jogando nos profissionais. Não foi no Maracanã, mas foi em São Januário. Tem que respeitar o estádio pela sua tradição, e para mim foi uma honra marcar esse gol mil aqui. Quero agradecer a todos os presentes. Isso aqui é uma data especial. Em termos individuais é a maior conquista que eu tive desde que comecei a minha carreira.

Você tem algum tipo de apelo para fazer nesse momento?

Não tenho nenhum tipo de apelo para fazer. Gosteria de agradecer por tudo. Poderia estar falando de vários acontecimentos que vivemos no dia a dia, mas eu seria mais um a falar. As coisas têm que acontecer sem ninguém falar. Tenho que agradecer ao papai do céu, aos meus companheiros em toda a minha jornada. Agradecer a todos os treinadores. Agradeço a vocês da imprensa que, apesar de desentendimentos, você podem acreditar que o que eu vou falar... Não sou político, não preciso dessa porra. Alguns não gostam, mas por obrigação precisam respeitar. Apenas um chegou nessa marca, foi o maior de todos, sou o segundo e me sinto orgulhoso e honrado.

O que representa marcar o milésimo gol em São Januário?

Foi o estádio que eu mais marquei gols na minha vida e foi um prazer marcar o milésimo gol aqui. Me sinto realizado dentro da minha profissão. Não precisa nem perguntar porque eu não vou parar hoje, mas seu eu tivesse que parar, pararia feliz.

O que passou na sua cabeça no momento do pênalti?

Passou um monte de coisa. O nervosismo é natural para qualquer cobrador de pênalti, sendo artilheiro ou não. Por incrível que pareça, desde o começo do ano até agora, foi mais fácil marcar os 12 primeiros gols esse ano do que esse último. Tive a oportunidade de marcar no pênalti e realizar esse sonho.

Você achou que poderia perder o pênalti?

Perder pênalti estamos ali para isso. Apesar de nervoso, estava concentrado. Desde os 28 anos falo em parar, mas é complicado parar. Daqui para frente, vou começar a me acostumar com isso. Quando vocês menos esperarem, eu já parei.

Você vai parar de jogar agora ou ainda se sente útil ao Vasco?

Tenho conversado com o Celso Roth, com o Eurico e com alguns jogadores e eu me acho em condições de ajudar. Quando achar que estou atrapalhando, vou parar.

Você vai comemorar por muito tempo?

Não tem nada especial. Vai ter uma festa na quarta ou na quinta-feira. Essas coisas não acontecem para todo mundo e tem que comemorar.

Você tem algum recado para o goleiro Magrão, do Sport?

O que posso dizer para o Magrão é que ele vai entrar para a história. Ele entrou para a história, assim como o Andrada entrou na situação do Pelé. Isso pode ser bom ou ruim para ele. Depende do ponto de vista dele daqui para frente.

A ficha do gol mil caiu em qual momento?

Depois que a bola entrou e eu corri em direção ao gol é que a ficha caiu. Não tem nada melhor do que comemorar uma data como essa com a minha mãe e com a minha família.

O que representa o Vasco na sua vida?

O Vasco foi o time que eu comecei profissionalmente. Cheguei aqui no amador e me abriu várias portas. Sou um cara grato pelas coisas que acontecem na minha vida. Apesar de eu ter tido alguns problemas durante esses anos com a torcida vascaína, eles podem acreditar que hoje, mais do que nunca, pode ter alguém que respeite a torcida igual, mas mais do que eu não existe. Respeito a torcida porque tudo o que ele representa, mas não no futebol carioca apenas, mas mundial. A torcida sempre me respeitou na hora que ela quis, mas sempre apoiou.

Fonte: GloboEsporte.com

Link para o comentário

QrDEj1C_7qI


Até que enfim acabou a novela. Seria inteligente o Romário se aposentar agora. Hoje, ele vai dar uma entrevista coletiva, bem que ele podia aproveitar a oportunidade e anunciar sua despedida do futebol.

O Romário foi o melhor jogador que eu vi, inclusive vários jogos no estádio, mas acho que, realmente, não tem mais condições físicas para continuar como atleta profissional. Se ele participasse de campeonatos de showbol, seria bem interessante.

Romario%20gol%201000%20saiu.jpg
Link para o comentário

superior20070520.jpg

Imprensa internacional exalta Romário

A imprensa internacional exaltou o feito alcançado pelo atacante Romário, do Vasco. Neste domingo, o Baixinho marcou o milésimo gol de sua carreira no jogo contra o Sport, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na Europa, a imprensa espanhola foi a que mais falou da marca história atingida pelo jogador, que, no país, defendeu Barcelona e Valencia.

O "Marca" diz que o Baixinho atingiu a marca no "modesto" estádio de São Januário e não no Maracanã. O jornal relata ainda que Romário, depois de Pelé, é o segundo jogador a marcar o milésimo gol.

Já o jornal catalão "Sport", por sua vez, ressaltou o fato de o Baixinho ser o segundo jogador profissional, depois de Pelé, a atingir os 1000 gols na carreira.

Além disso, os espanhóis também destacaram o lado familiar do Baixinho em um momento tão importante em escala nacional e internacional. O fato de a mãe do artliheiro, Dona Lita, ter levado a camisa com o número 1000 bordado também mereceu atenção, assim como Romarinho, seu filho, ter ficado com a bola do milésimo gol.

A persistência do artilheiro também foi citada pelo diário. Romário, por muitas vezes, teve que ir de encontro à grande parcela da opinião pública, que dizia que a hora de sua aposentadoria já havia passado.

- Alguns diziam que eu teria que continuar e outros falavam da minha aposentadoria. Porém, sempre estive consciente de meu objetivo. Quando vi que poderia atingir essa marca, mudei completamente de idéia. Hoje posso ver que estou completo - afirmou.

O português "Record" abre o seu material dizendo que Romário já poderá dormir tranqüilo. o jornal relembra a conquista da Copa do Mundo de 1994 e traz algumas declarações do Baixinho.

Na Argentina, o diário "Olé" publicou em sua edição online uma foto de um Romário envelhecido e estampou o apelido hermano do goleador em sua manchete: "Chapugol 1.000".

Fonte: GloboEsporte.com, Lancenet

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Bom é exaltar gol cagado do Muller né?

Alguem posta o lencinho pros chorões de plantão por favor... charles kd vc kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ueh q q tem eu ai? Eu torci mto pro romário fazer esse gol, sou fã dele.

E que bom q foi em cima do Sport, o campeão Brasileiro do Paraguai.

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Link para o comentário

Romário não tem que provar nada pra ninguém a muito tempo, ele ainda é craque e eu acho ele útil ao time, faz gols e é um lider em campo, isso é o que importa, o resto é conversa da imprensa rubro-negra.

e ele mesmo disse que quando sentir que ta atrapalhando, vai ser o primeiro a ir embora!

eu quero que ele jogue ainda, pelo menos os jogos no RJ, até o Vasco tomar vergonha na cara e contratar algum atacante decente pra jogar com o Leandro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...